Usuário Growroom Percoff Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Gallup de pesquisas: vai aumentar pressão pela legalização ampla da maconha nos EUA O Gallup é um antigo e prestigiado instituto de pesquisas Na sua última e recém publicada pesquisa consta que metade dos norte-americanos são favoráveis à legalização da maconha. Hoje, os jornais norte-americanos e os europeus destacaram uma nota conclusiva emitida ontem pelo Gallup: “Se a tendência (legalização) se confirma, aumentará a pressão para se modificar a lei”. Metade da população favorável à legalização não significa ausência de um gradual processo de reflexão e amadurecimento. No ano de 1969 foi realizada a primeira pesquisa do Gallup e, pelo verificado, apenas 12% dos consultados responderam afirmativamente à legalização da maconha. Interessante notar que os restantes 84% não se opunham apenas à legalização da maconha mas desejavam a continuação da proibição para todas as drogas elencadas como proibidas por lei. No ano de 2010, sempre segundo o Gallup, faltaram quatro pontos percentuais para se chegar à metade que, neste 2011, se alcança e a favor da legalização da maconha para todos os empregos. Os progressistas estão em maior número na região Oeste do país: 55% de favoráveis. Pelo resultado da pesquisa apresentada pelo Gallup, pode-se verificar que, proporcionalmente, os sustentadores da legalização são mais numerosos dentre os de ideologia de esquerda: 69%. Nesse universo (69%), os jovens, entre 18% e 29%, predominam( 62%). A pesquisa do Gallup surpreendeu os conservadores que, em novembro de 2010, comemoraram a reprovação, por referendum, de um projeto de lei da Califórnia que legalizava o uso lúdico-recreativo, o cultivo e a comercialização da erva canábica. Não se deve confundir o objeto da pesquisa do Gallup que trata de resultado sobre legalização ampla. Nos EUA, 16 estados permitem a produção e o comércio da maconha para fins médico-sanitários, ou seja, pode-se comprar com a apresentação de receita médica. Mais ainda, cooperativas médicas dedicam-se à importação da erva canábica para uso medicinal. Pano Rápido. Acerta o Gallup ao ressaltar a tendência pela pressão. Afinal, em 2009 e este é o último dado revelado pelo FBI, cerca de 850.000 estadunidenses foram presos por crimes correlacionados à marijuana. –Wálter Fanganiello Maierovitch– Fonte: http://maierovitch.blog.terra.com.br/2011/10/19/gallup-de-pesquisas-vai-aumentar-pressao-pela-legalizacao-ampla-da-maconha-nos-eua/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 A casa deles ta caindo, que coisa mais bonita de se ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Eeeeeee Babilônia,seu trono vai cair!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 CAi, cai, cai, cai... Tá desabandoooo.... Proibicionistas vão ter que nos engolir como diria Zagallo... haha! Tá chegando, acho q pelo menos uso medicinal legaliza até 2014. Abraços Growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 caraca, Percoff, eu sei que esse vai-não-vai de legalização tem pago salário de juristas, policiais, delegados, políticos, etc.. agora o Instituto Gallup tirando uma casquinha pra mim é novidade.. onde vai parar o mundo? http://www.youtube.com/watch?v=CtZbIGz27zI good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Pra mim do ano que vem não passa é muita pressão contra essa guerra inutil, infelizmente isso é fora do brasil aqui ainda ta em passos de tartaruga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 20, 2011 Denunciar Share Postado October 20, 2011 ta grandes bosta, e aqui no Brasil a nossa presidenta n agiliza em porra nenhuma a situacao das leis d drogas, essa eh a merda do povo brasileiro...vive batendo palmas pra gringos ( chilenos, Uruguaios, Americanos, Holandeses, Espanhois, Argentinos) e aqui nada muda, continua sempre a msma merda, poitico fala pra caralho, n faz porra nenhuma, aew em epoca d eleicao, fala pra caralho novamente, e porra nenhuma eh feita.....temos eh q fazer acontecer AQUI e parar d vangloriar os gringos..... o Brasil eh o futuro....isso n eh segredo, ta na hora d agir com um pouco mais d modernidade, ta na hora d pegar aqueles politicos milenares e mandar eles pra pqp junto com a conversinha fiada deles.....tem q todo mundo plantar ganja, quero ver prenderem todos os growers....tem q todo mundo fazer barulho.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 ta grandes bosta, e aqui no Brasil a nossa presidenta n agiliza em porra nenhuma a situacao das leis d drogas, essa eh a merda do povo brasileiro...vive batendo palmas pra gringos ( chilenos, Uruguaios, Americanos, Holandeses, Espanhois, Argentinos) e aqui nada muda, continua sempre a msma merda, poitico fala pra caralho, n faz porra nenhuma, aew em epoca d eleicao, fala pra caralho novamente, e porra nenhuma eh feita.....temos eh q fazer acontecer AQUI e parar d vangloriar os gringos..... o Brasil eh o futuro....isso n eh segredo, ta na hora d agir com um pouco mais d modernidade, ta na hora d pegar aqueles politicos milenares e mandar eles pra pqp junto com a conversinha fiada deles.....tem q todo mundo plantar ganja, quero ver prenderem todos os growers....tem q todo mundo fazer barulho.... Porque isso está acontecendo lá e não aqui?? Pressão popular. Temos que pressionar mais, se não vai ficar na bosta mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 a diferenca e que la ja esta semi legalizado em 16 estados aqui ainda estamo quebrando o tabu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Enquanto uns vão de tartaruga, outros vão de lesma... Se o estado quer me prender e me transformar em um criminoso perigoso por fumar uma ervinha eu tenho 2 planos: 1 - nunca deixarem eles me pegarem, mesmo invadindo minha casa... 2 - Ser preso, viver as custas do governo, fazer um curso intensivo de bandidagem e depois sair pra ganhar a vida de maneira criminosa... Será que perder policiais e cidadães pra matar uma planta é vantajoso pra ALGUÉM?????????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 O Brasil ta mais ou menos uns 15 anos atrasado nessa questao em relacao aos EUA , o detalhe é q se os EUA legalizarem aqui vai legalizar também em menos de 1 ano ,... A Rede Globo vai abraçar a causa com a gente ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 será que legaliza geral antes do fim do mundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 É, galera. Em plena era de globalização, parece que vamos ter que esperar os EUA legalizarem, pra, mais uma vez, os macaquinhos de imitação fazerem igualzinho. Puta que pariu. Puta que pariiiiiiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts