Ir para conteúdo

Falta De Ar/Pressão Baixa - Como Evitar? (SOLUCIONADO!)

IAmMine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae amigo iammine, não sei se vai te ajudar, mas vivo uma situação parecida com a tua.

Sempre fui descontrolado, fumava de tudo, tomava várias paradas, bebia, etc..

Esse ano parei com o tabaco, e, para minha surpresa, minha saúde piorou mto!!

To sentindo falta de ar constantes, dor de cabeza e imunidade baixa.

Minha mãe tem bronquite (nem sei se eu tenho!) e to usando as bombinhas de falta de ar dela: Aerolin Spray.

Me ajuda mto, em 4 segundos a falta de ar para.

Espero ter te ajudado! abz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Amigo, Estou na mesma situação que você, sempre fumei, fumo em torno de uns 6 anos consecutivos, e assim, em mim apresentou este quadro agora, e tenho quase a absoluta certeza que se trata de praticar exercícios físicos e após ele fumar, ou combinar exercícios físicos com fumaça, tava lendo um tópico interessante que diz, que logo após os exercícios físicos nossos pulmões ficam dilatados para receber em abundancia a quantidade de oxigênio que precisar, e se mandarmos fumaça, ela atingira partes do pulmão que geralmente estaria protegida caso você não estivesse efetuado exercícios físicos, veja se é isso que esta acontecendo contigo, e outra pode ser alguma reação alérgica que pode ter se desencardi-ado agora, eu estou sem fumar faz 2 dias, estou sentindo dores no pulmão e minha sensação de falta de ar ta diminuindo.

abraços e melhoras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, é o seguinte, eu acredito que as chances de ser psicológico é grande, a uns dias atras eu entrei aqui no fórum pra tirar uma duvida, eu tava tendo a sensação de meu coração disparar muito mais que o normal, e formigamentos no corpo junto de uma sensação extrema de que eu iria morrer a qualquer momento, e isso duro umas 5 vezes que eu fumei, ai os caras daqui me aconselharam a relaxar ANTES de fumar, tentar entrar na vibe antes, achar um lugar tranquilo pra curtir, beber bastante agua antes, e pode ajudar também até você comer alguma coisa antes, e mano... consegui voltar a minha brisa boa com essas dicas ai mano, as vezes você tá no corre , tá com a cabeça muito cheia ai quando fuma da paranoia. Outra coisa que pode ser também maconha com alto índice de THC e baixo CBD, ganja colhida antes da hora... isso pode causar uma bad trip daquelas, tenta arrumar uma ganja da boa e um lugar que você se sinta bem, isso pode te ajudar muito. Boa sorte pro cê mano, fique na paz de Jah! :rasta:

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Iae iammine , eu tenho o mesmo problema que você , isso começou acontecer comigo em 2015 falta de ar preçao baixa muita salivação , em locais fechados tbem nao respiro direito com a falta de ar ainda sofro um pouco por conta disso , li todos os topicos eu ja desconfiava que tinha a sindrome do panico pois uma vez eu misturei maconha e acido de la pra ca vivo um terror eu tbem gostaria muito de voltar fuma 1 de boa sem ter alguma crise ainda nao me consultei com um psiquiatra mas vou talvez me ajude , e você conseguiu resolver a sua situação ? temos os mesmos problemas tudo igual , vlw !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎21‎/‎10‎/‎2011 at 19:50, IAmMine disse:

Olá galera, gostaria muito que pudessem comentar os que acham que podem me ajudar. já li um tópico semelhante daqui mas acho que não é exatamente a mesma situação, então peço ajuda nesse tópico.

É o seguinte, sofro de bronquite crônica mas a mesma nunca havia me afetado, sempre pratiquei exercícios físicos com frequencia e posso dizer que meu fôlego é ótimo. Fumo cannabis há quatro anos e aproximadamente um ano e meio atrás comecei a sentir uma forte sensação de pressão baixa e falta de ar toda vez que fumo, e sério, é MUITO ruim, tão ruim que me fez reduzir meu consumo de cannabis em, digamos, 99%, pois agora não consigo mais me sentir bem, apenas sem ar, com essa sensação horrível.

Percebi que se fumo tabaco, NÃO tenho essa sensação, o que me leva a deduzir que o problema não é a fumaça (ou apenas a fumaça) mas só fumei este outro para descobrir se meu problema era com a fumaça, não consumo e pretendo não consumi-lo.

Percebi também que nas ocasiões em que fumo após ter bebido uma quantidade considerável de qualquer bebida alcóolica, essa sensação ruim não ocorre ou ocorre mas bem mais fraca. Isso me levou a pensar que talvez possa ser psicológico, será?

Mas não quero ter que beber toda vez que desejo fumar, até porque não gosto de beber com frequencia nem em grande quantidade.

Gostaria de uma solução para esse meu problema. Já procurei médicos para examinar meu coração (fiz vários exames está 100%, saudável) e pulmão (fiz uma espirometria, 100% também) mas continuo tendo essa merda de sensação toda vez que fumo. Não tenho condições (no momento) de cultivar(mas já tentei fumar um cultivo de qualidade de um amigo e passei mal do mesmo jeito) nem de vaporizar, portanto gostaria de outras opções(além de cozinhar), se é que existem.

Por favor me ajudem! É realmente muito ruim não poder mais fumar um sem me sentir mal desse jeito... E até posso esperar até poder plantar e vaporizar, mas se existe algum meio de poder 'curtir uma good' até lá, agradeceria muito a ajuda! :]

obrigado!

falae mano beleza!

então... qnd vc disse que já leu algo semelhante a essa sua situação aqui no fórum acho que tenha se deparado com um tópico meu hehehe

parece que nós temos a msma bad. só consigo curtir razoavelmente de boa a brisa qndo to bêbado. sempre que fumo um, depois da segunda bola já bate aquele mal estar, que eu acredito ser um princípio de ataque de pânico. eu tendo isso em mente consigo fazer a bad passar.

eu fumo há pouco menos de 1 ano esporadicamente, e dou no máximo umas 3 bolas no baseado, q eu sei q é o meu limite e msm assim me sinto um pouco mal. dai eu tento pensar em coisas boas, e dá uma baita melhorada, fico mais tranquilo curtindo a vibe.

mas eu queria muito que não acontecesse mais esse mal estar, por mais que eu me esforce, sempre rola. não sei se é a ansiedade que eu tenho desde mais novo ou se realmente o fumo faz mal para o meu corpo.

já fiz tratamento com psiquiatra uma vez. isso antes de conhecer a erva. mas não pretendo voltar. cansei de ficar dependente de remédio para viver.

enfim cara, se descobrir alguma coisa não se já tímido. compartilha ai com a galera!

valeu!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 08/02/2016 at 15:42, Torradeira disse:

falae mano beleza!

então... qnd vc disse que já leu algo semelhante a essa sua situação aqui no fórum acho que tenha se deparado com um tópico meu hehehe

parece que nós temos a msma bad. só consigo curtir razoavelmente de boa a brisa qndo to bêbado. sempre que fumo um, depois da segunda bola já bate aquele mal estar, que eu acredito ser um princípio de ataque de pânico. eu tendo isso em mente consigo fazer a bad passar.

eu fumo há pouco menos de 1 ano esporadicamente, e dou no máximo umas 3 bolas no baseado, q eu sei q é o meu limite e msm assim me sinto um pouco mal. dai eu tento pensar em coisas boas, e dá uma baita melhorada, fico mais tranquilo curtindo a vibe.

mas eu queria muito que não acontecesse mais esse mal estar, por mais que eu me esforce, sempre rola. não sei se é a ansiedade que eu tenho desde mais novo ou se realmente o fumo faz mal para o meu corpo.

já fiz tratamento com psiquiatra uma vez. isso antes de conhecer a erva. mas não pretendo voltar. cansei de ficar dependente de remédio para viver.

enfim cara, se descobrir alguma coisa não se já tímido. compartilha ai com a galera!

valeu!

Olá meu caro! E a todos que também responderam aqui!

Eu nem lembrava mais desse tópico! 5 anos já... hahahahahaha!

Enfim, RESOLVIDO!!!  Há 3 anos descobri qual era meu problema, tratei e hoje posso fumar meu baseado tranquilamente todos os dias :)

Eu sofria de SÍNDROME DO PÂNICO, exatamente o que alguém aqui sugeriu que pudesse ser!

A síndrome ocorre em pessoas cuja produção e/ou aproveitamento de serotonina no cérebro está desequilibrada. O diagnóstico é feito por psiquiatra e a doença é facilmente tratada com um antidepressivo (bem leve e sem efeitos colaterais ruins) do tipo ISRS(Inibidor Seletivo de Recaptação de Serotonina), geralmente a Paroxetina.

O tratamento dura de 1 a 2 anos, logo após as primeiras duas semanas já elimina 100% das crises e depois você pode parar de tomar o remédio e seguir sua vida normalmente!

Hoje estou 100% curado e não tenho mais crises :D  Escrevo aqui enquanto fumo meu matinal hahahaha

Espero que essa informação ajude você e outras pessoas! Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, IAmMine disse:

Olá meu caro! E a todos que também responderam aqui!

Eu nem lembrava mais desse tópico! 5 anos já... hahahahahaha!

Enfim, RESOLVIDO!!!  Há 3 anos descobri qual era meu problema, tratei e hoje posso fumar meu baseado tranquilamente todos os dias :)

Eu sofria de SÍNDROME DO PÂNICO, exatamente o que alguém aqui sugeriu que pudesse ser!

A síndrome ocorre em pessoas cuja produção e/ou aproveitamento de serotonina no cérebro está desequilibrada. O diagnóstico é feito por psiquiatra e a doença é facilmente tratada com um antidepressivo (bem leve e sem efeitos colaterais ruins) do tipo ISRS(Inibidor Seletivo de Recaptação de Serotonina), geralmente a Paroxetina.

O tratamento dura de 1 a 2 anos, logo após as primeiras duas semanas já elimina 100% das crises e depois você pode parar de tomar o remédio e seguir sua vida normalmente!

Hoje estou 100% curado e não tenho mais crises :D  Escrevo aqui enquanto fumo meu matinal hahahaha

Espero que essa informação ajude você e outras pessoas! Abraço!

Otima noticia!

Voce ainda toma os ISRS?

Ia sugerir crise de ansiedade porque você mencionou no primeiro post que o álcool ajudava e o álcool é ansiolitico. 

O desequilibrio de neutrotransmissores pode ser resolvido com atividades físicas e alimentação adequada também, embora seja mais difícil dependendo da condição psicológico da pessoa.

Valeu pelo feedback!

Paz 

Link para o comentário