Ir para conteúdo

Maconheiricha - A Boneca Maconheira... E Bicha

King-Size

Recommended Posts

• Usuário Growroom

desculpa dar uma de tiozão chato aqui, mas além de sem graça achei preconceituoso, nos jogando naquele estigma de que maconheiro é burro, alienado e violento. somente minha opinião, sempre respeitando quem gosta.

abraxxx.

também sou tiozão chato então pois concordo com tudo que falou o biscoito. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O humor do Mundo Canibal realmente não é pra qualquer um. Ele é um humor muitas vezes escrachado, sem sentido, e por isso acabou ganhando a atenção da massa (que hoje em dia assiste e nem entende nada dos episódios, sério).

Eles usaram maconheiro no lugar errado, esses caras aí de maconheiro não tem nada. O problema é que todas as tirinhas deles são assim: piadas idiotas, grosseiras, agressivas e muitas vezes violentas. E isso não tem nada haver com maconheiro. Eu acho que é mais fácil eles adaptarem um maconheiro às tirinhas do que adaptarem as tirinhas a um maconheiro, já pensou você entrar no Mundo Canibal (o próprio nome já diz) e ver um cara fumando, matando a larica, viajando? Isso não faz nenhum sentido!

Eu não ri em nenhum momento, mas consegui "esboçar um sorriso interno" quando vi o pôpai viajando na salsicha de mobilete, aí chega a salsicha nele e ele fala: "PORRA! QUE ISSO!! UMA LARANJA FALANTE?!"

• Like 1
Link para o comentário

Eu já tinha falando mal dessa merda ae, mas esse do maloqueiro popai o segundo vídeo eu rachei o bico hahaha "certeza é uma águia" ahahahhaha pior é a parte ele falando que odeia palhaço durante meia hora, aí aparece um palhaço ele fala "odeio palhado meu deus! Ah não, eu gosto de palhaço..." hahaahahaahh

Link para o comentário