Usuário Growroom King-Size Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 Salve salve nação Não sei se a galera aqui curte o Mundo Canibal, mas eu grado muito dos videos deles. Vai um ai pra vcs sacarem: http://www.youtube.com/watch?v=ptWjZOs9MZs Tem esse tbm só com as viagens do "Maloqueiro PóPai" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 ja foram melhores as charges do mundo canibal, essas num tive nem paciencia de assistir inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 Não tem muito a ver com maconha, mas até que é engraçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 22, 2011 Denunciar Share Postado October 22, 2011 desculpa dar uma de tiozão chato aqui, mas além de sem graça achei preconceituoso, nos jogando naquele estigma de que maconheiro é burro, alienado e violento. somente minha opinião, sempre respeitando quem gosta. abraxxx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 desculpa dar uma de tiozão chato aqui, mas além de sem graça achei preconceituoso, nos jogando naquele estigma de que maconheiro é burro, alienado e violento. somente minha opinião, sempre respeitando quem gosta. abraxxx. também sou tiozão chato então pois concordo com tudo que falou o biscoito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteconsiente Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 voce tem coragem de posta isso aki? ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 também sou tiozão chato então pois concordo com tudo que falou o biscoito. Somos 3 tiozões maconheiros chatos então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 22, 2011 Denunciar Share Postado October 22, 2011 huahua bora fundar o clube dos tiozões maconheiros chatos hauhuaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 22, 2011 Denunciar Share Postado October 22, 2011 uma merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 e eu aqui to fundando os gurizinho novo CHATO tambem... Não passei de 20 segundos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 Achei esse desenho ae mais mala q eu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 O humor do Mundo Canibal realmente não é pra qualquer um. Ele é um humor muitas vezes escrachado, sem sentido, e por isso acabou ganhando a atenção da massa (que hoje em dia assiste e nem entende nada dos episódios, sério). Eles usaram maconheiro no lugar errado, esses caras aí de maconheiro não tem nada. O problema é que todas as tirinhas deles são assim: piadas idiotas, grosseiras, agressivas e muitas vezes violentas. E isso não tem nada haver com maconheiro. Eu acho que é mais fácil eles adaptarem um maconheiro às tirinhas do que adaptarem as tirinhas a um maconheiro, já pensou você entrar no Mundo Canibal (o próprio nome já diz) e ver um cara fumando, matando a larica, viajando? Isso não faz nenhum sentido! Eu não ri em nenhum momento, mas consegui "esboçar um sorriso interno" quando vi o pôpai viajando na salsicha de mobilete, aí chega a salsicha nele e ele fala: "PORRA! QUE ISSO!! UMA LARANJA FALANTE?!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 22, 2011 Denunciar Share Postado October 22, 2011 Eu já tinha falando mal dessa merda ae, mas esse do maloqueiro popai o segundo vídeo eu rachei o bico hahaha "certeza é uma águia" ahahahhaha pior é a parte ele falando que odeia palhaço durante meia hora, aí aparece um palhaço ele fala "odeio palhado meu deus! Ah não, eu gosto de palhaço..." hahaahahaahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 As animações são ridículas, mas as cagadas comentadas eu passo mal de rir... http://www.youtube.com/watch?v=ZC3tlfxn8h8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado October 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2011 É o mesmo cara do "Havaianas de pau"? Esse e as cagadas comentadas eram bons, o resto não é meu tipo de humor, mas entendo quem gosta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 humor de Mamonas Assassinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 Antigamente tinha mais graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 péssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 Racho o bico com o partoba, pastore super poderosos e o ser gordo é.... mas de resto, não curto mais nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 As animações são ridículas, mas as cagadas comentadas eu passo mal de rir... http://www.youtube.com/watch?v=ZC3tlfxn8h8 Quase tive um treco aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 23, 2011 Denunciar Share Postado October 23, 2011 Quase tive um treco aqui... caraka muleque!! feliz aqui!!! bom te rever parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 caraka muleque!! feliz aqui!!! bom te rever parceiro!!! Fala ai, mandaca!! Tô na area (GR), em janeiro chego mais perto... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts