Mandacaru Postado October 24, 2011 Denunciar Share Postado October 24, 2011 Coletivo Plantando uma Idéia botando lenha na parada!! quem for ainda ganha um abraço marofado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom foradotempo Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Massa ! Viçosa tem maluco pra caramba bora discutir coletivamente ! !! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 É isso aí Mandaca,Representa!!!! Vô querer um doce de leite de Viçosa para combater o meu Laricão Gigante Nós capota,mais num breca, mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Pow pow pow... Irado d+ Uma pena eu estar ralando, se não colava lá! Vai q vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Fala ai meu Ídolo!!! rsrsrs Tá em todas hein brow?? Mandando bem como sempre... Que Jah te dê muita saude e paz, irmão!! Sempre lutando por todos nós, de minha parte um muito obrigado e um grande abraço... Tamo na luta, final do ano nois volta!! Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 É isso aí Mandaca,Representa!!!! Vô querer um doce de leite de Viçosa para combater o meu Laricão Gigante Nós capota,mais num breca, mano... Colé Churulipo, guarda um doce ai pra mim hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Quanto mais eventos desta gama, mais ganhamos força. Apesar de estar km distantes ficam aqui minhas vibes e na esperança de um dia poder ver a legalização ou a descriminalização da canabbis. Eventos como este deveriam acontecer mais em diversas partes do Brasil. Força a todos . Vamos que vamo !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado October 24, 2011 daê foradotempo/bravura/latão/kingsize e edbrown...esse coletivo foi formado julho!! rapazeada ponta firme! obrigado pela moral de sempre irmandade! nós vamos é juntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blueberry Fielder Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 grande encontro pessoal, uma pena eu estar tão longe do Brasil... boa sorte à todos participantes e que possamos sair deste encontro com boas perspectivas ao cultivo no Brasil. parabens pela iniciativa!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Tem como filmar e postar depois pro pessoal que não pode ir assistir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 po cara , se não fosse tão longe ate rolava de ir mas é longe para mim e ainda eu que to meio sem grana agora mas representa ,e nao tem como gravar e colocar aqui no forum ? Valeu mandacaru , representa lá :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 É bom saber que a nico lopes não é mais só carnaval!!! Parabéns à organização, isso é muito importante, pq a galera careta tava começando a dominar os eventos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado October 24, 2011 po cara , se não fosse tão longe ate rolava de ir mas é longe para mim e ainda eu que to meio sem grana agora mas representa ,e nao tem como gravar e colocar aqui no forum ? Valeu mandacaru , representa lá :emoticon-0137-clapping: aê homer rasta... valeu a energia e seja muito bem vindo! abraço marofado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Po galera ! essas oficinas do vidal é 1000 grau !!!!, po, participei da q teve na USP aki, e po, ficou o gostinho de quero mais !!!! Naum perde naum q vale a pena !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Pena que soube deste evento em cima da hora, caso contrário conseguiria me programar. Contudo, dia 10 hei de comparecer (assim espero). Que sabe assim não ganho dedicatória de Vidal no livro. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 queria ir!! mas nem vai ser po$$ivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 mobilização já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Pow Mandaca, Sexta feira(Edit.:Na verdade é quinta, rs), 2 horas da tarde é fora de mão d+, se não rolava de alugar uma kombosa e ir de galera. Se bem q se tiver gente interessada, vamos combinar alguma coisa (apesar de achar dificil arrumar uma galera pra alugar uma Van, e que tenham disponibilidade de ir nesse horário..) Os mais locos me manda uma MP ae e vamos ver se arrumamos gente suficiente pra fazer barulho. Aqui no trampo, meu horário é flexivel e posso repor essas horas num outro momento. Algum interessado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado October 24, 2011 Denunciar Share Postado October 24, 2011 Forte abraço Mandacaru, representando a classe junto a nata do ativismo cannabico nacional. Que os doutos das ciências agrárias possam vencer a barreira do preconceito, e ver o quanto o Brasil tem a ganhar com a Cannabis legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Forte abraço Mandacaru, representando a classe junto a nata do ativismo cannabico nacional. Que os doutos das ciências agrárias possam vencer a barreira do preconceito, e ver o quanto o Brasil tem a ganhar com a Cannabis legal. Ta sumido hein brow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blueberry Fielder Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 postem novidades, os participantes do evento. nos mantenham atualizados aos que por força maior não puderam comparecer, até os irmãos cannabicultores que moram longe como eu! acho legal a idéia de postar aqui novidades e demais assuntos que forem rolando no encontro. Cannabicultor não é bandido!!! Abraços à todos e até breve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Pow Mandaca, Sexta feira(Edit.:Na verdade é quinta, rs), 2 horas da tarde é fora de mão d+, se não rolava de alugar uma kombosa e ir de galera. Se bem q se tiver gente interessada, vamos combinar alguma coisa (apesar de achar dificil arrumar uma galera pra alugar uma Van, e que tenham disponibilidade de ir nesse horário..) Os mais locos me manda uma MP ae e vamos ver se arrumamos gente suficiente pra fazer barulho. Aqui no trampo, meu horário é flexivel e posso repor essas horas num outro momento. Algum interessado? Po, se pah... liga liga! Tendeu né?!?!?!?! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Arrebenta, Mandaca! Seguindo naquela nossa eterna troca de idéias! Irmão, sugiro q fale sobre esse absurdo do estado perseguir cultivadores domésticos por conta da aquisição de insumos (sementes), no qual as autoridades burlam o espirito da lei e enquadram como "traficantes" aqueles jardineiros que justamente saem do ciclo econômico do proibicionismo, que muitos chamam de trafico! Capitular alguém que cultiva para consumo próprio no artigo 33 por importar sementes é interpretar a lei maliciosamente para prejudicar o cultivador que diz não ao ciclo do proibicionismo! Não dá pra cultivar sem sementes e toda a estrutura, então já faz parte do artigo 28 tudo que for intrínseco ao cultivo caseiro! Explana isso lá! Aproveita o Andre Barros, solta o assunto que ele sabe tudo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2011 Tem como filmar e postar depois pro pessoal que não pode ir assistir? fala memão! O convite que recebi se extendia naturalmente a mais uma pessoa pra me acompanhar. Parei, dei um tapa..pensei nesse lance de divulgar...clareou:: Hempadão!!! topou na hora ir junto! então pode contar com uma boa cobertura, pelo menos dos dias 9,10 e 11 que é quando estaremos por lá. ...quando tem tamo junto, quando não tem também! abraço positivo vivaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2011 Explana isso lá! Aproveita o Andre Barros, solta o assunto que ele sabe tudo! salve sanidade! ...na realidade o andré estará só na abertura da parada, o pessoal que partipará da mesa de debate chega dias depois. Valeu o alô, tá anotado! abraço! pakalôlo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts