Ir para conteúdo

Em Viçosa Na Semana Nico Lopes(Ufv): André Barros+Oficina Do Vidal+Debate!


Mandacaru

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala ai meu Ídolo!!! rsrsrs

Tá em todas hein brow??

Mandando bem como sempre...

Que Jah te dê muita saude e paz, irmão!!

Sempre lutando por todos nós, de minha parte um muito obrigado e um grande abraço...

Tamo na luta, final do ano nois volta!!

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quanto mais eventos desta gama, mais ganhamos força.

Apesar de estar km distantes ficam aqui minhas vibes e na esperança de um dia poder ver a legalização ou a descriminalização da canabbis.

Eventos como este deveriam acontecer mais em diversas partes do Brasil.

Força a todos .

Vamos que vamo !!!!!!!!! :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara , se não fosse tão longe ate rolava de ir mas é longe para mim e ainda eu que to meio sem grana agora :icon_spin:

mas representa ,e nao tem como gravar e colocar aqui no forum ?

Valeu mandacaru , representa lá :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

aê homer rasta...

valeu a energia e seja muito bem vindo!

abraço marofado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow Mandaca,

Sexta feira(Edit.:Na verdade é quinta, rs), 2 horas da tarde é fora de mão d+, se não rolava de alugar uma kombosa e ir de galera. :emoticon-0102-bigsmile:

Se bem q se tiver gente interessada, vamos combinar alguma coisa (apesar de achar dificil arrumar uma galera pra alugar uma Van, e que tenham disponibilidade de ir nesse horário..)

Os mais locos me manda uma MP ae e vamos ver se arrumamos gente suficiente pra fazer barulho. Aqui no trampo, meu horário é flexivel e posso repor essas horas num outro momento.

Algum interessado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Forte abraço Mandacaru, representando a classe junto a nata do ativismo cannabico nacional. Que os doutos das ciências agrárias possam vencer a barreira do preconceito, e ver o quanto o Brasil tem a ganhar com a Cannabis legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Forte abraço Mandacaru, representando a classe junto a nata do ativismo cannabico nacional. Que os doutos das ciências agrárias possam vencer a barreira do preconceito, e ver o quanto o Brasil tem a ganhar com a Cannabis legal.

Ta sumido hein brow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

postem novidades, os participantes do evento.

nos mantenham atualizados aos que por força maior não puderam comparecer, até os irmãos cannabicultores que moram longe como eu!

acho legal a idéia de postar aqui novidades e demais assuntos que forem rolando no encontro.

Cannabicultor não é bandido!!!

Abraços à todos e até breve!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow Mandaca,

Sexta feira(Edit.:Na verdade é quinta, rs), 2 horas da tarde é fora de mão d+, se não rolava de alugar uma kombosa e ir de galera. :emoticon-0102-bigsmile:

Se bem q se tiver gente interessada, vamos combinar alguma coisa (apesar de achar dificil arrumar uma galera pra alugar uma Van, e que tenham disponibilidade de ir nesse horário..)

Os mais locos me manda uma MP ae e vamos ver se arrumamos gente suficiente pra fazer barulho. Aqui no trampo, meu horário é flexivel e posso repor essas horas num outro momento.

Algum interessado?

Po, se pah... liga liga!

Tendeu né?!?!?!?!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Arrebenta, Mandaca!

Seguindo naquela nossa eterna troca de idéias!

Irmão, sugiro q fale sobre esse absurdo do estado perseguir cultivadores domésticos por conta da aquisição de insumos (sementes), no qual as autoridades burlam o espirito da lei e enquadram como "traficantes" aqueles jardineiros que justamente saem do ciclo econômico do proibicionismo, que muitos chamam de trafico!

Capitular alguém que cultiva para consumo próprio no artigo 33 por importar sementes é interpretar a lei maliciosamente para prejudicar o cultivador que diz não ao ciclo do proibicionismo! Não dá pra cultivar sem sementes e toda a estrutura, então já faz parte do artigo 28 tudo que for intrínseco ao cultivo caseiro!

Explana isso lá! Aproveita o Andre Barros, solta o assunto que ele sabe tudo!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como filmar e postar depois pro pessoal que não pode ir assistir?

fala memão! O convite que recebi se extendia naturalmente a mais uma pessoa pra me acompanhar. Parei, dei um tapa..pensei nesse lance de divulgar...clareou:: Hempadão!!! topou na hora ir junto! então pode contar com uma boa cobertura, pelo menos dos dias 9,10 e 11 que é quando estaremos por lá.

...quando tem tamo junto, quando não tem também!

abraço positivo vivaldo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...