growroom Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Growers de todo o país! INDIGNADOS com a decisão da justiça em relação ao caso do José Gabriel, o Sativa Lover, que o condena a 7 anos de cadeia por cultivo caseiro de Cannabis, surgiu a ideia de fazermos uma manifestação Nacional para defendermos o cultivo caseiro, chamando uma atenção especial para o caso do nosso amigo Sativa Lover. Através do Twitter do @growroom gente de todo o Brasil foi solidária a ideia, se propondo a ajudar a organizar em suas cidades. Esse espaço será destinado a discussão sobre essa possivel manifestação. FORÇA A TODOS Legalize o Cultivo Caseiro no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 eh agora maneeeeeee a hora chegou!!!!!! manifestacao nacional!! :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muyloko-Ce Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Vamos fechar as principais avenidas do brasil inteiro simultaneamente... E pode inventar gas de pimenta e bala de borracha! Outros atos tem de ser pensados........ E pra ontem!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 SE VIER COM GAS LACRIMOGENIO EU VOU COM FUMAÇA PACIFICADORA DE CANNABIS SATIVA BAFORADA NA CARA VAI SE FUDE!!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrrre Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Muito indiginado com essa situacao. Vamos fazer uma manifestacão nacional, chamar atencao pra nossa luta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 To dentro!!! :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 bora abandonar mudinhas de maconha nas linhas de ônibus do Brasil todo com uma das nossas frases de efeito! É GUERRA!! a guerra dos clones!!! se isso se enquadrar no formato "manifestação". vamo junto! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 a Policia vai no morro mata 3, prende 5 pega 1Tonelada....2 meses depois voltam d novo.... a galera q planta nao pega em biqueira. Estamos ajudando TANTO QUANTO a policia e MERECEMOS respeito! legalize o cultivo caseiro já 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Temos que nos organizar, agora é só marcar o dia e seus respectivos locais que com certeza todos os growers e afins irão em peso. Estou disposto em ajudar noque for possível em Salvador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Gostei da ideia do mandacarú Bora espalhar mudas nos foruns, camaras, tribunais, prefeituras... Ligamos pra midia e ligamos pros canas fazerem o flagra... Tudo anonimamente é LOGICO. Ai todo mundo pode participar, independentemente da cidade.... Bora espalhar a erva nem que seja nos canteiros da cidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Isso aí, essa foi a gota d'água. Está na hora de botarmos todos os usuários e cultivadores nas ruas para pedir a liberdade do Sativa Lover e da Cannabis Sativa! Vamos pressionar as autoridades sem descanso. Não vamos sossegar enquanto o José Gabriel não estiver em liberdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Se a ideia estiver muito radical, podemos fazer com mudas de alguma planta com folha parecida... Não podemos é ficar parado mais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Bora galera to dentro de qualquer forma de manifestação, não podemos aceitar isso, amanha poderá ser qualquer um aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 UP!!! Ei Brazil!! NOS AGUARDE!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 VAMOS INVADIR O PAÍS E CLAMAR POR LIBERDADE JÁ !! :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 bora abandonar mudinhas de maconha nas linhas de ônibus do Brasil todo com uma das nossas frases de efeito! É GUERRA!! a guerra dos clones!!! se isso se enquadrar no formato "manifestação". vamo junto! Mandacaru, por mais que pareça louca sua ideia, confesso que gostei. Só não sei quanto a ponto de ônibus, teríamos que pensar em locais mais estratégicos como praça de alimentação de shoppings, Igrejas, portas de hospitais, etc... E lógico,,,a planta e uma mensagem anexada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 eh isso aew!!!! pra rua maconheirada!!!! pensando em termos praticos, quanto tempo vcs acham que conseguimos mobilizar uma manifestação nacional???? não podemos esperar muito... temos que marcar logo a data e começar a articular!!! Fortaleza ta nessa!!!! vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 to junto na parada. a hora da desobediencia civil é agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 MELL DEUS!!! VAI SER A REVOLUÇÃO CANNABICA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 eh isso aew!!!! pra rua maconheirada!!!! pensando em termos praticos, quanto tempo vcs acham que conseguimos mobilizar uma manifestação nacional???? não podemos esperar muito... temos que marcar logo a data e começar a articular!!! Fortaleza ta nessa!!!! vamo que vamo!!! Tbm acho irmão, temos que articular logo isso ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Mandacaru, por mais que pareça louca sua ideia, confesso que gostei. Só não sei quanto a ponto de ônibus, teríamos que pensar em locais mais estratégicos como praça de alimentação de shoppings, Igrejas, portas de hospitais, etc... E lógico,,,a planta e uma mensagem anexada... fala brother, na verdade era dentro do onibus...NA linha de ônibus tipo próximo ao ponto final.assim a chance da planta subir pras autoridades aumenta sei lá... mas foi só um impulso aqui...podemos adaptar porque é tudo nosso! vamos manifestar..do jeito que for! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Bora Brasil, de Norte a Sul de Leste a Oeste, todos os growers do brasil abandonem um pé de maconha em local público, quero ver as manchetes...... Já to arrumando a minha aqui em uma sacola, vou sair e cravar ela por ai, aguardem, essa porra me encheu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Isso vai ser lindooo, REVOLUÇÃO CANNABICA !!! Vamos mudar a história desse país. A geração dos nossos pais botaram a baixo a ditadura, agora chegou a nossa vez !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Isso vai ser lindooo, REVOLUÇÃO CANNABICA !!! Vamos mudar a história desse país. A geração dos nossos pais botaram a baixo a ditadura, agora chegou a nossa vez !!! Também estou crendo bastante nisso. Já pensaram, milhares de pessoas na rua, algo como os caras pintadas, derrubando o sistema? Não sei se estou rachando de mais, ou é algo viavél de se acontecer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Assim que o movimento engrenar eu entro junto pq aqui no interior se for agora o povo vai ficar panguando e a mensagem nao vai ser positiva... Mas já posso ir jogando umas sementes nos locais que mencionei... Sabia que essas plantas hermafroditas serviriam pra alguma coisa. A semente é minha bala, e minha munição é infinita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts