Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Na boa, por mim pode ser dia 20 de novembro a manifestação nacional. Tem tempo para organizar, cai em um domingo e ainda é um dia simbólico: o Dia da Morte de Zumbi dos Palmares.

Ahh, vocês dando o sinal, eu tenho 4 lindos clones aqui só aguardando para serem deixados dentre de um ônibus (de preferência uma linha bem movimentada) ou então enviados por correio com uma nota de indignação para os principais jornais daqui de Floripa...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Todas minhas plantas macho eu vou clonar o maximo numero possivel e vou mandar no lugares mais movimentados que conseguir!!!!!!!!!!!!! Logo, logo, fotos!!!!!!!!!!!

Sou pai de familia e sei dos riscos, mas oque aconteceu com o sativa pode acontecer com agente, temos de fazer algo urgente, nada de passar a faca nos machos, vamo mandar pra ruas!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a vontade é explanar

por VARIAS PLANTAS na sacada da janela e uma faixa em cima "EM MINHA CASA NAO SE SUSTENTA O TRAFICO" OU "ESSA CASA NAO SUSTENTA O TRAFICO" algumas mudancas aqui e ali...

ainda mais eu, q moro em uma das ruas mais movimentadas d minha cidadezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se essa decisão não gerar profundas mudanças nos nossos corações e ficar só no fórum as idéias eu passo a acreditar que não temos chance de regulamentar porra nenhuma no Brasil, por favor Growroom, consultores jurídicos, ativistas de plantão, e todos aqueles que podem contribuir de alguma forma, não vamos deixar que esse menino seja injustiçado dessa maneira calados, façamos algo em nome da moral e da liberdade.

Vamo pra cima deles, valeu seu juiz, agora quero ver frear a caravana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Este é o momento de ser inteligente, de forma a qual o movimento ainda não foi.

Sem radicalismo gente, pois tal será utilizado contra a causa.

Formem frentes, saiam às ruas frequentemente, procure cada político e debata com ele a causa, não importa o tempo que durar, eles tem que ouvir e quem sabe entender (Sabemos da capacidade de nosso legislativo; burros e intere$$eiros).

Momento de utilizar estudos e causos do mundo. Mostrar a experiiência da Holanda, Portugal, dentre outros. Buscar dados em países que recém regulamentaram, apontando as mudanças.

Esta luta deve ser inteligente, justamente o que eles duvidam em "maconheiros".

Quantos daqui já conversaram com a família, tentando mudar a concepção deles? Quantos conseguiram algum avanço?

A mudança deve partir de perto, e quanto mais apoio cada um conseguir, maior será a força do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se for rolar mesmo essa manifestação dos clones...os moderadores do fórum (que tem poderes para isso) bem que podiam enviar um email de chamado para todos os membros do Growroom...tem muita gente que não entra aqui com frequência mas que certamente teria vontade em participar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INDGNADO TEMOS QUE ORGANIZAR URGENTEMENTE ESSA PASSEATA, POR VARIAS CIDADES DO PAIS, A JUSTIÇA BRASILEIRA É O PIOR DE 3 PODERES POIS PUNE OS INOCENTES E LIBERTA OS BANDIDOS COMO SARNEY, MALUF, MINISTROS CORRUPTOS A MIL.... JUIZES VENDENDO SENTENÇA E QUEM VAI PRESO E UM AGRICULTOR URBANO, QUE NAO QUER DA SEU DINHEIRO PARA TRAFICANTES, PARA POLICIAS CORRUPTOS E PARA POLITICOS Q ESTAO ATRAS DISSO TUDO...

VAMOS GALERA... AS RUAS.... NO FACEBOOK, ORKUT EM TODOS LUGARES VAMOS MANIFESTAR NOSSA INDGNAÇAO...

PRA CIMA DELES...

NA ARGENTINA TEVE UM CASO DESSE, MILHARES DE GROWER E SIMPATIZANTERS ARGENTINOS FORAM AS RUAS SE MANIFESTAR

FORA POLITICOS LADROESSSS

LIBERDADE PARA O SATIVA LOVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA AÇÃO, MILHARES DE PESSOAS, LEVEM AMIGOS FAMILIARES TODOS PARA AS RUAS.... SE LIGUEM NOS BLOGS, FACEBOOK PARA ESSA ORGANIZAÇAO NACIONAL CONTRA ESSES FDP... JUIZ BANDIDO, GOVERNO DE BANDIDOS, POLICIA BANDIDA...

GROWER NAO É TRAFICANTE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ATITUDE GALERA PRA CIMA DELES

SE NAO ESCUTAREM VAMOS PARA O RADICALISMO.....

NAO VAMOS ACEITAR ISSO, LEVANTE A CABEÇA E VAMOS PRA CIMA DELES PASSEATAS, VAO PREPARADOS, LENÇO, MOCHILA TUDO QUE FOR PRECISO PARA SE PROTEGER DA POLICIA FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Passeata com planta é fria,

Acho muito mais proveitoso dar um jeito de mostrar documentários como do Rick Simpson dentre outros em um telão,

Quando as pessoas começarem a entender a ligação da ``Industria da Doença´´ com a proibição da cannabis,

ai teremos alguma chance de mudar algo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS PICHAR LIBERDADE SATIVA LOVER NAS PAREDES DESSE BRASIL AFORA !!!

Tá aí uma idéia, picha em tudo quanto é canto "FREE SATIVA" "CULTIVADOR NÃO É BANDIDO" essa porra toda, precisamos mandar uma mensagem, seja ela por meios ditos "ilegais" ou não, não estão nos criminalizando por cultivarmos, comprarmos, possuírmos uma planta? Então que se foda essa lei de que não se pode pichar também, eu nunca pichei mas vou comprar uns sprays de tinta amanhã já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tbm é hora de mudar o direcionamento da ''marcha da maconha'' , focar no cultivo caseiro e nas pessoas presas injustamente por cultivar... a coisa tem de ser mais madura e inteligente... ficar so no e''ei policia maconhaéuma delicia'' nao da.

imo.

hoje é um dia triste, de reflexao.poderia ser eu ou qualquer outro irmao.

força jose gabriel.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ideias levantadas até agora:

- Marchar (essa é sempre bem vinda!)

- Depósito de mudas de Cannabis em ônibus públicos, Assembleias e Fóruns (boa, mas arriscada)

- Envio organizado e simultâneo de mudas com mensagens de protesto para os principais jornais (menos arriscada)

- Pichar muros (boa, mas arriscada e passível de preconceito)

- Criar um vídeo-protesto para ser veiculado nas redes sociais (semelhante ao que foi feito recentemente em relação às gafes midiáticas)

O que mais pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa, por mim pode ser dia 20 de novembro a manifestação nacional. Tem tempo para organizar, cai em um domingo e ainda é um dia simbólico: o Dia da Morte de Zumbi dos Palmares.

Ahh, vocês dando o sinal, eu tenho 4 lindos clones aqui só aguardando para serem deixados dentre de um ônibus (de preferência uma linha bem movimentada) ou então enviados por correio com uma nota de indignação para os principais jornais daqui de Floripa...

isso ae ! bela iniciativa, apoio total !

se vc precisar de um parceiro aqui em floripa pode contar comigo !

LIBERDADE SATIVA LOVER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sobre a criação de um vídeo, pessoal, eu não tenho a manha de edição. Mas animo fácil de criar o roteiro de um, o que significa que eu ajudaria a escolher a matéria prima (os trechos de vídeos a serem utilizados) bem como ajudaria a escrever as mensagens a serem veiculadas no mesmo.

Alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a Policia vai no morro mata 3, prende 5 pega 1Tonelada....2 meses depois voltam d novo....

a galera q planta nao pega em biqueira. Estamos ajudando TANTO QUANTO a policia e MERECEMOS respeito!

legalize o cultivo caseiro já

Se ajudamos tanto quanto a polícia, só estamos atrapalhando!

Nosso trabalho não deve ser comparado ao dos vermes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...