Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

Galera o foco agora é a LIBERDADE SO SATIVA LOVER passeata com esse intuito.......

Passeasta na frente dos principais foruns do Brasil.... assim foi feito na argentina no caso de um grower preso injustamente..... Caso Pablo Aguirres se nao me engano....

VAMOS GALERA

Se Organizando podemos Desgonizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tbm é hora de mudar o direcionamento da ''marcha da maconha'' , focar no cultivo caseiro e nas pessoas presas injustamente por cultivar... a coisa tem de ser mais madura e inteligente... ficar so no e''ei policia maconhaéuma delicia'' nao da.

imo.

hoje é um dia triste, de reflexao.poderia ser eu ou qualquer outro irmao.

força jose gabriel.

Concordo em gênero, número e grau!

isso ae ! bela iniciativa, apoio total !

se vc precisar de um parceiro aqui em floripa pode contar comigo !

LIBERDADE SATIVA LOVER !

Valeu pazdejah,

Já entrei em contato com o pessoal do Instituto da Cannabis, que organiza a Marcha aqui em Floripa. Vamos ver se eles se disponibilizam a ajudar. Pode deixar que eu entro em contato assim que engrenar algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se ajudamos tanto quanto a polícia, só estamos atrapalhando!

Nosso trabalho não deve ser comparado ao dos vermes.

exatamente. nós, cultivadores, nao enxugamos gelo....o q fazemos deveria ser d reconhecimento publico! Os ignorantes irao falar: Po, o cara é maconheiro, drogadão, mas nao fortalece o trafico...gasta dinheiro com fertilizante,terra,alguns luz, so pra nao ter q ir em favela. plantar eh digno d aplauso galera!! nao se intimidem nunca!!! nao abaixem a cabeca nunca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Temos que fazer uma manifestação gigantesca para impactar em todas as mídias em âmbito nacional, tornar o tema publico e fazer barulho.

Todos simultaneamente em marcha pelas ruas do país de forma organizada contra a prisão politica do Sativa.

Com certeza isso irá gerar muitos debates e discussões futuras.

Vamos botar essa sementinha pra germinar que em breve vamos colher os frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CADA UM SABE O RISCO Q CORRE GALERA , O CARA TA LA PRESO , SEM ESPECTATIVA NENHUMA AGORA

SÓ NÃO PODEMOS FICAR INDIGNADOS ATRÁS DO COMPUTADOR SEM FAZER NADA !!!

Isso ai japa, fazer marcha tbm tem seu risco...

O negocio é encher o brasil de mudas com mensagens...

Mas na minha opnião o canal era plantar a muda, ligar pra algum jornal/reporter e ligar pros PORCOS.

Ai tá armado o bafafá...

Midia positiva ( tem que colocar uma mensagem) de graça...

temos que jogar com essa midia FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STF, no caso o próprio Sativa teria de escolher recorrer lá certo? Seria muito bom e teria apoio massivo da comunidade, além de ser um grande prospecto pra possível legalização!

Eu ainda vou pichar hahahahahah to querendo fazer algo com impacto aqui, só não sabia bem o que fazer, explodir uma distribuidora de cerveja? Queimar uma plantação de cana? Enfiar uma planta de maconha no cu do laranjeira e colocar ele de cabeça pra baixo na praça?

If you continue to burn down the herbs, we gonna burn the cane fields...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso ai japa, fazer marcha tbm tem seu risco...

O negocio é encher o brasil de mudas com mensagens...

Mas na minha opnião o canal era plantar a muda, ligar pra algum jornal/reporter e ligar pros PORCOS.

Ai tá armado o bafafá...

Midia positiva ( tem que colocar uma mensagem) de graça...

temos que jogar com essa midia FDP

isso seria sim uma puta ação de marketing de guerrilha, o Brasil amanhecer cheio de mudas de cannabis por todos os pontos da cidade, imagina só !!!

Com certeza se bem feito e comunicado as mídias, isso vai gerar um enorme repercussão nacional.

Vai ser notícia em todas as capas de jornais.

Eu sou publicitário e aqui na minha cidade tenho contato com todos os veículos de comunicação, essa ideia pode gerar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso seria sim uma puta ação de marketing de guerrilha, o Brasil amanhecer cheio de mudas de cannabis por todos os pontos da cidade, imagina só !!!

Com certeza se bem feito e comunicado as mídias, isso vai gerar um enorme repercussão nacional.

Vai ser notícia em todas as capas de jornais.

Eu sou publicitário e aqui na minha cidade tenho contato com todos os veículos de comunicação, essa ideia pode gerar resultados.

Exatamente, se realmente conseguíssemos realizar uma ação coordenada, certamente teria uma boa repercussão,,,porém,,,acho que só essa ação sem a marcha não tem sentido...creio que uma coisa complementa a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Exatamente, se realmente conseguíssemos realizar uma ação coordenada, certamente teria uma boa repercussão,,,porém,,,acho que só essa ação sem a marcha não tem sentido...creio que uma coisa complementa a outra!

Tbm acho meu brother, cadê os organizadores da marcha ? Vamos marchar agora pelo Cultivo Caseiro e Liberdade ao irmão Sativa !!

Vamos expor a sociedade de forma clara o nosso ponto de vista e mostrar que estamos prontos para lutar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se essa decisão não gerar profundas mudanças nos nossos corações e ficar só no fórum as idéias eu passo a acreditar que não temos chance de regulamentar porra nenhuma no Brasil, por favor Growroom, consultores jurídicos, ativistas de plantão, e todos aqueles que podem contribuir de alguma forma, não vamos deixar que esse menino seja injustiçado dessa maneira calados, façamos algo em nome da moral e da liberdade.

Vamo pra cima deles, valeu seu juiz, agora quero ver frear a caravana.

ae mano,

lembra da conversa do cadastro e envio de seeds (ou erva) pros principais veículos de mídia, instituições de governo e nossos representantes?

onde é q ta aquele tópico lá?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DESOBEDIÊNCIA CÍVIL GALERA !!!

Marcha da fumaça só pode ir quem levar um baseadão acesso........

:ativismo: :ativismo: FALTARÃO ALGEMAS e SOBRARÃO baforadas na cara do batalhão de CHOQUE :ativismo: :ativismo:

Quem não tiver disposição de levar um beque do VERDÚSCULO leva uma SALVIA DIVINORUM :tongue0011:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae mano,

lembra da conversa do cadastro e envio de seeds (ou erva) pros principais veículos de mídia, instituições de governo e nossos representantes?

onde é q ta aquele tópico lá?

valeu.

Acho que é esse lugas, tá na mão. :335968164-hippy2:

http://www.growroom....eres-do-brasil/

Nós poderíamos enviar nem que seja uma ponta fedida pra esse juiz ai, se alguém conseguir o endereço eu mesmo mando, uma ponta com uma mensagem que com certeza iria fazer ele ficar noites sem dormir penssando no seu erro de julgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

minhas ideias..

-bicho de sete cabeças, volume 2. absolutamente contemporaneo...

dava pra ser um doc/historia no tipo faça vc mesmo, ou sei la ,sonhando mais alto, ir atraz do roterista do bicho de sete cabeças e lançar essa nova ideia... na boa? ia bombar! novos tempos novos abusos.. uma rapaz com uma vida normal, de bem e de paz,estuda e/ou trabalha.. com familia sonhos e etcc... tendo a vida arrasada por cultivar uma especie de planta, num pais dominado por corrupçao, açoes por de baixo dos panos ,segreçao e oque ha de pior. a culpa é de quem?

- escrever um texto, grande, clamando por apoio e justiça pros mais diversos ''grupos etnicos'' espalhados pelo brasil...politicos, artistas, midia em geral , sistema judiciario, aos negros, homosexuais,cidadao comum, usuario em geral da canabis, mulheres- NOSSAS MAES, IRMAS, ESPOSAS ETC. a familia, aos religiosos eucumencios e etc...esplicando o porque de estar chamando cada grupo. exemplo; os negros q tem relaçao de uso ancestral com a erva e que muitos dos seus sao abusados de forma indevida pela lei nesse sentido, ja sofreram e sofrem com a perseguiçao tbm. os homosexuais bem semelhante tbm, a midia q tem o dever de transparencia e lançar a discussao do tema, os politicos e judiciaro que tem q revisar as leis e conceitos,ou pre conceitos. os artistas que devem lutar pela liberdade , aos usuariso q devem tomar vergonha na cara e parar ou diminuir de sustentar o trafico, somos milhoes! se conscientizarmos pelo menos metade ja seria uma força tremenda..aos religiosos que nao podem ser coniventes a mais uma inquisiçao. em fim.. clamar a todos os grupos possiveis, esplicar o porque da chamada e ai sim vir com tudo que abrange nossa situaçao; o combate ao trafico, extinçao de danos sociais e mitigaçao dos danos pessoais , aquecimento da economia.. estudo, dedicaçao,medicaçao,sacramento. e o outro lado da moeda, perseguiçao e abuso, descriminaçao, parcialidade, prisao! mostrar os favorecidos da historia, que sao as industrias farmaceuticas, clinicas de internaçao, tubaroes do trafico, policiais corruptos e etccc..tudo da forma mais detalhada, porem direta e transparente.

porra nao vou citar nomes, mas onde eu morava uns boy foram pegos vendendo umas paradas e qual foi a condenaçao? 60 mil reais...

ACORDA BRASIL!

- a ultima ideia é fazer replicas artisticas de plantas da canabis..acorrentar ela no corpo e sair rumo a manifestaçao, poderia ser na marcha da maconha tbm..sabe aquelas buchas naturais ,que serve pra tomar banho e talz.. com um pouco de criatividade as buchas poderiam virar replicas perfeitas de buds. dai pra fazer os galhos é o de menos.. poderiao tbm ser espalhas essas replicas em locais publicos ou enviadas para todo brasil!

tamo junto. qq coisa mande menssagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...