Ir para conteúdo

Sativa Lover X Growroom X Ong Growroom/Fundos Pro Gr...


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve Growroom...

Muito, mas muito triste o que está acontecendo com o Sativa Lover...

Isso é o cúmulo da injustiça, na verdade de uma justiça cega, que nãe é justa, julga mal, com leis incoerentes a nossa realidade, uma lei atrasada, uma lei 100% benéfica aos corruptos, políticos safados,ou verdadeiros bandidos e 100% injusto com os mais frágeis.

Minha família já foi atingida pela injustiça do estado, e estamos ainda tentando esquecer a morte de um ente querido que foi injustamente chamado a pagar uma bronca 13 anos depois do ocorrido, e um semi aberto resultou em prisão mesmo e a morte do mesmo. Meu irmão pra ser mais exato.

Cansado disso, vou tentar dar uma idéia a comunidade.

Em primeiro lugar, somos muitos, se apenas um quarto da comunidade bombardeasse uma emissora, acredito ser mais coerene a Globo, e se focasse (todos) em um único programa, um exemplo o fantástico que recentemente, até deu uma carta branca pra erva, apesar que nunca pra confiar bem neles.

Mil a dez mil mails, mandados todos pedindo justiça pro Sativa Lover, e pedindo que eles façam uma matéria em cima do caso, porque eles tem um poder muito grande sobre a sociedade brasileira, todos sabemos, praticamente derrubaram o Collor.

E cada um passa o mail, e deixa uma cópia aqui no site, podemos criar um padrão, pra todos apenas repassarem, ou cada uma faz o seu, faremos um consenso de tudo juntos.

E alguns artistas também, como Gabriel o Pensador, Marcelo D2, Rita Lee, etc...é facil ter acesso a eles, e via twitter eles fazem estrago.

Comu no orkut, facebook, abaixo assinado que é bem fácil e se metade assinar temos de 15 a vente mil assinaturas, enfim vamos nos mecher.

E aproveitando toda a situação do Sativa Lover, o Growroom precisa se tornar uma Organização, um Ong algo assim.

E acho que a primeira coisa são pessoas, com idéias iguais, isso já existe, está acontecendo nesse exato momento, acho que agora teríamos que focar nos fundos, dinheiro, grana pra fazer mídia, propaganda, e inclusive na parte jurídica que é o mais caro de todos.

A comunidade é de ouro, e talvez uma das mais responsáveis pela legalização quando ela ocorrer, aqui falamos de cultura canábica, ninguém é burro, ninguém é coitado, somos adultos com condições.

Igreja cobra dízimo, a maçonaria cobra mensalidade, a Rosa Cruz assim o faz da mesma forma, e assim vai, até pra jogar combat arms, ou crossfire, a galera torra CC pra comprar armas, etc...

Porra tá mais do que na hora da coisa ficar séria e sólida.

Esse negócio de comprar camisetas, adesivos, e doar,...todos sabemos que o rendimento de tudo isso, é muito menor do que o necessário pra gente expandir.

Quanto mais expandirmos, mais probalidade da nossa realidade chegar mais cedo, mais breve, eu tenho certeza que a erva vai legalizar uma hora, mas não quero esperar uma vida por isso, e já penso mais fundo, e se acontece conosco o que aconteceu com o Sativa Lover????

Qual a minha idéia....???

Analisem moderadores,

*Carteirinha de sócio Growroom, sou rosa-cruz, um exemplo, tenho meu cartão de sócio pra ser reconhecido por outros e me identificar como frater.

*Mensalidade pra todos os usuários..limitar o fórum para acesso livre apenas para tópicos básicos, limitar um pouco nosso material, nem que seja 10,00 a mensalidade, se forem dez mil sócios são cem mil reais na mão..

*Tornar GROWROOM uma marca, uma organização, fechada pra cultivadores e apreciadores sérios, com sujeito a análise de cadastro de cada sócio.

*Eu inclusive poderia ajudar, refazer nosso fórum, tornar a página mais moderna, segura.

Pra tudo isso acima, precisamos de dinheiro e um pouquinho de cada uma já faz a diferença.

Talvez esteja louco, não sou advogado pra saber, mas será que conseguiríamos legalizar o growroom??? Senão fosse possível, manter o site fora do brasil, mantendo alguma forma de pagamento/mensalidade legalizada, via CC, boleto, paypal, sei lá.

Acho que todo mundo aqui pode ajudar, nossos equipos, seeds, luz, etc...gastam muito mais do que uma mera mensalidade pro GR.

Eu já ajudo, mas se tudo mundo ajudasse isso seria uma bola de neve linda de se ver, acho que o GR tem potencial de ser uma marca como ja á disse, um dispensário futuro, um seedbank, uma sociedade de cultivadores de cannabis legal futuramente.

Comentem...mas já faz tempo que venho querendo propor isso.

Abraços!

FREE SATIVA LOVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todas idéias excelentes. vc está sabendo que logo vai acontecer a fundação da Rebracanna, nossa associação que vai lutar pelos nossos direitos ? Porque é mais ou menos isso que vc está dizendo, com exceção de tornar o fórum pago. Mas quem sabe uma idéia não soma com a outra. Procure se informar sobre a Rebracanna, a coisa já está bem encaminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foda é que na Jamaica a cannabis tambem é criminalizada

na Jamaica !!!!

acho que a gente já falou demais.

vamos agir

mas agir de verdade

sem palavras

acho fraca todas as investidas para a descriminalização ou legalização da cannabis

que tal o associação para plantio de cannabis medicinal - ( lógico clandestina )

quer mudar o sistema ? - vamos arcar com as consequencias -

não entendo porque pessoas que defendem tanto a cannabis

estejam escondidas em um forum, esperando serem presas como traficantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou novo na área, contudo, concordo que passou da hora de uma organização madura.

Espero que em breve informações sejam disponibilizadas a respeito do processo.

Caso necessitem de ajudar para desenvolvimento de ferramentas de informação, por exemplo páginas, apps, ou o que mais for, basta que entrem em contato.

Vamos mudar a realidade. E que o Sativa Lover não apodreça até que consigamos nos unir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda é que na Jamaica a cannabis tambem é criminalizada

na Jamaica !!!!

acho que a gente já falou demais.

vamos agir

mas agir de verdade

sem palavras

acho fraca todas as investidas para a descriminalização ou legalização da cannabis

que tal o associação para plantio de cannabis medicinal - ( lógico clandestina )

quer mudar o sistema ? - vamos arcar com as consequencias -

não entendo porque pessoas que defendem tanto a cannabis

estejam escondidas em um forum, esperando serem presas como traficantes.

Desculpa menina cannabis, mas vc se prontificou a ir em uma reunião de ativismo no MASP Centro Cultural Sp - Vergueiro, e depois postou dizendo que estava com infecção urinária, lembra? E ainda quer falar de se esconder em um fórum? Está brincando? O corpo jurídico do GR não está de brincadeira, e nem tem tempo para perder com você, pois temos trabalho duro a ser feito.

Então chega de hipocrisia, a começar pelo seus discursos vazios.

Não precisamos de gente como você.

Ah, a associação não será clandestina... está tudo sendo devidamente legalizado, para representar, inclusive você. Ou acha que pode se auto representar também, hein meninasuperfoda? Me desculpem o desabafo.

Abraço e boa sorte;

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Procure se informar sobre a Rebracanna, a coisa já está bem encaminhada.

Essas iniciativas deveriam ser mais divulgadas aqui no GR... Tb ja tive um momento de fúria e quis fazer alguma coisa. Precisamos reunir e concentrar os esforços num só lugar. Temos Psicotropicos, Hempadão, Growroom, Radio Legalize, (até o Moluscontos), sites sobre cultura cannabica. Temos que unir todas essas forças pra chamar a atençao da mídia.

Quem sabe se é possivel envolver o FHC ?

se ele abraça a causa e vai pra midia de forma mais direta seria um grande avanço não só no caso do SL mas tambem para comunidade cannabica..

Eu acho isso uma excelente idéia. tb poderia chamar a Soninha, Dep Renato Teixeira, e outros politicos que sejam favoraveis a nossa causa.

acho que a gente já falou demais.

vamos agir

mas agir de verdade

sem palavras

acho fraca todas as investidas para a descriminalização ou legalização da cannabis

que tal o associação para plantio de cannabis medicinal - ( lógico clandestina )

quer mudar o sistema ? - vamos arcar com as consequencias -

não entendo porque pessoas que defendem tanto a cannabis

estejam escondidas em um forum, esperando serem presas como traficantes.

Tb penso da mesma forma. Fazer como fizeram em Barcelona, uma Associação de Usuarios de Maconha. Demorô...

Galera mais antiga do Forum, Mandakaru, Vidal, Sano, André Barros (nao sei se ele frequenta o GR, mas certamente é da turma), e outros nao citados, nao vamos deixar a poeira abaixar. Vamos aproveitar a indignação causada pela condenação do SativaLover pra lutar mais pela nossa causa. Eu to dentro pra ajudar de qq forma.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O corpo jurídico do GR não está de brincadeira, e nem tem tempo para perder com você, pois temos trabalho duro a ser feito.

Que bom saber disso... mas acho que essas iniciativas precisam ser mais divulgadas no forum, ou hempadao, ou psicotropicus, etc....

Quando o leitor tem que procurar a noticia ao invés dela chegar até ele (como chegam os casos de growers presos, etc), é preciso enfatizar mais a divulgaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpa menina cannabis, mas vc se prontificou a ir em uma reunião de ativismo no MASP e depois postou dizendo que estava com infecção urinária, lembra? E ainda quer falar de se esconder em um fórum? Está brincando? O corpo jurídico do GR não está de brincadeira, e nem tem tempo para perder com você, pois temos trabalho duro a ser feito.

Então chega de hipocrisia, a começar pelo seus discursos vazios.

Não precisamos de gente como você.

Ah, a associação não será clandestina... está tudo sendo devidamente legalizado, para representar, inclusive você. Ou acha que pode se auto representar também, hein meninasuperfoda? Me desculpem o desabafo.

Abraço e boa sorte;

Menina cannabis com essa idéia mas parece um x9 do que alguem em favor da causa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kralho sociedade hipócrita fdp!!! 7 anos pro imão!!! Baseado em q? na hipocrisia q assola o nosso país!! Baseado na onda q da comprar aquelas "barrigudinhas" de cachaça e se matar correndo de carro e se atirando num poste!!; ou atropelar vários inocentes no ponto de onibus bebado de Absolute!! Isso é legal né!? seus porcos bebados...um juiz que bate um martelo de 7 anos para um cultivador é o mesmo que deve ver seus filhos bebados e desonrados pelo alcool!!! PORCOS HIPÒCRITAS!!!! BEBAM ATE CAIR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber disso... mas acho que essas iniciativas precisam ser mais divulgadas no forum, ou hempadao, ou psicotropicus, etc.... Quando o leitor tem que procurar a noticia ao invés dela chegar até ele (como chegam os casos de growers presos, etc), é preciso enfatizar mais a divulgaçao
Menina cannabis com essa idéia mas parece um x9 do que alguem em favor da causa !

enfim, resumiu a coisa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve galera growroom, salve neófito (muito bom seu desabafo), é difícil colocar na reta a própria "liberdade" pela liberdade dos "outros" mas nos esquecemos q a liberdade verdadeira não é apenas a própria é sim a de todos, toda liberdade foi conquistada com luta sendo ela violênta ou não, espero que não seja necessário violência para conquistar a nossa - q é de fuma, plantar para próprio consumo, comprar sementes, trocar clones, trocar sementes, etc - Mas digo a todos q com certeza o Brasil vai ser cobrado por outros países sobre essa causa, tanto medicinal como recreacional, enquato isso não acontece façamos nossa parte. REALMENTE EXITEM AQUELES Q NÃO TÊM CORAGEM E DEVEMOS RESPEITAR, DA MESMA FORMA AQUELES Q NÃO TÊM CORAGEM NOS RESPEITEM E NÃO FIQUEM FAZENDO MÉDIA PARA OS OUTROS - DIGA SIMPLESMENTE Q NÃO TEM CORAGEM PRA ESTAR PRESENTE NAS MOVIMENTAÇÕES CANABICAS, DE ASSINAR ABAIXOS OU DE COOPERAR DE ALGUMA FORMA, MELHOR É SERMOS VERDADEIROS *********O PIOR GURREIRO NÃO É AQUELE Q NÃO VAI PRA GUERRA, É SIM AQUELE Q FOGE DURANTE E DEIXA SEUS COMPANHEIROS NA MÃO.********.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara todas idéias excelentes. vc está sabendo que logo vai acontecer a fundação da Rebracanna, nossa associação que vai lutar pelos nossos direitos ? Porque é mais ou menos isso que vc está dizendo, com exceção de tornar o fórum pago. Mas quem sabe uma idéia não soma com a outra. Procure se informar sobre a Rebracanna, a coisa já está bem encaminhada.

Então, eu nunca tinha ouvido falar.....biscoito...digitei no google mas apareceu pouquissímos links. vc pode me dar mais detalhes ou indicar um link da fundação...?

Quem sabe se é possivel envolver o FHC ?

se ele abraça a causa e vai pra midia de forma mais direta seria um grande avanço não só no caso do SL mas tambem para comunidade cannabica..

ótima idéia, devia ter pensado nisso,,,,excelente idéia....vou atrás de alguma forma de contato com ele.

Não deve ser tão difícil....

Difícil é mudar alguma coisa aki........ espero q alguma coisa melhore aki com esse balde de agua fria q a gente teve por conta do sativa

ai sim é que devemos nos mecher...desanimar nunca cara.....que seja árdua,..mas que seja!

foda é que na Jamaica a cannabis tambem é criminalizada

na Jamaica !!!!

acho que a gente já falou demais.

vamos agir

mas agir de verdade

sem palavras

acho fraca todas as investidas para a descriminalização ou legalização da cannabis

que tal o associação para plantio de cannabis medicinal - ( lógico clandestina )

quer mudar o sistema ? - vamos arcar com as consequencias -

não entendo porque pessoas que defendem tanto a cannabis

estejam escondidas em um forum, esperando serem presas como traficantes.

Eu nem vo te fala nada, porque eu já vários posts bestas que vc fez aqui no fórum e acho que esse é apenas mais um.

Desculpa menina cannabis, mas vc se prontificou a ir em uma reunião de ativismo no MASP e depois postou dizendo que estava com infecção urinária, lembra? E ainda quer falar de se esconder em um fórum? Está brincando? O corpo jurídico do GR não está de brincadeira, e nem tem tempo para perder com você, pois temos trabalho duro a ser feito.

Então chega de hipocrisia, a começar pelo seus discursos vazios.

Não precisamos de gente como você.

Ah, a associação não será clandestina... está tudo sendo devidamente legalizado, para representar, inclusive você. Ou acha que pode se auto representar também, hein meninasuperfoda? Me desculpem o desabafo.

Abraço e boa sorte;

Porra neófito....detonou man...so fã dos seus posts...caras como vc o país precisa hoje e sempre....um dia quando essa merda baixar vamo senta e queima um...abrço velho...fica com Deus aí e luz...

.....

mas e o foco da questão...sano, neófito. Não tem com criar uma mensalidade pra turma poder mensalmente ajudar a comu???

Nem que fosse uma mensalidade de 10,00....já seria o suficiente,claro que aquele que pode mais, paga mais, eu poderia paar até uns 50,00 por mês, ou 40,00.

Deputado Paulo Teixeira e FHC são boa,...to aqui procurando mail pra entrar em contato com eles.

O que poderíamos fazer para nossa idéias se tornarem verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

achei muito interessante as idéias do TBGM, aqui no lado oeste do interior de sp, cidadezinha com cerca de 230mil hab. +/- estamos tentando puxar a marcha da maconha, ta complicado, tem MUUUUUITO maconheiro aqui, mais geral fica dentro do armario, nao da as cara nem ferrando, isso é que dificulta e outra, nego acha que é só assistir reuniao/encontros e fala que faz parte da marcha e tal se vangloriando de coisas que nada fez! na hora da verba pro ativismo, dos 20 que assiste palestra fica 5, aqui é imbassadissimo! mais logo em breve vou pra marcha na capital de sp. :)

Não conheço ninguém desse forum pessoalmente, e desejo Liberdade pro irmão SativaLover o quanto antes que afinal é grower como eu serei logo mais, daqui uns dias e muita paz dentro do X pq não é fácil, e também paz e Liberdade a todos os outros growers presos injustamente pela lei mal configurada/interpretada do nosso governo.

-Paz pra todos-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bacana as ideias, faz tempo que estou sugerindo para o GR arrumar uma maneira de arrecar fundos mensais.

Acho que poderia fazer uma mensalidade mais barata, tpw mantem o GR premium e tal no preço que tá, mas faz um Colaborador GR sei la, onde a pessoa podde ajudar com menos.

Eu por exemplo, por morar no interior não consigo me envolver mto no ativismo das principais capitais e tal, tento fazer minha parte conversando com as pessoas e passando a ideia pra frente, mais infelizmente no momento estou desempregado e nao disponho da quantia que é para ser GR Premiun se nao me engano é 25 pilas né?

Mas tpw, com 5 10 reais mensais eu consigo ajudar, nao é 25 mais jjá é alguma coisa, melhor que nada né.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso já existe irmão, basta vc se tornar membro premiun que vai estar ajudando o fórum. Quem pagou a ida do Vidal ao julgamento do Sativa foi o Growroom. Então aonde colocar grana, ja tem..o que falta são as pessoas. Não concordo que se deva fechar o fórum para somente quem paga. A cultura tem q ser difundida. Eu acho sim, que poderia gerar essa mensalidade e este usuário ter um "algo a mais" tipo uma assessoria juridíca mais focada no caso, mais em contra partida, o Advogado teria que receber pelo trabalho. É muito subjetivo isso.

Pode crer....vamos discutir é isso aí...esse "algo a mais" tem que ser estudado e fechar o fórum eu não disse exatamente isso que certos arregos deveriam ser dados a quem é premium.....mas concordas que se cada user ajudasse com 10 reais por mês o fórum teria um poder economico necessário para atenuar em diversos casos...que tu diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...