Ir para conteúdo

Sativa Lover X Growroom X Ong Growroom/Fundos Pro Gr...


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bacana as ideias, faz tempo que estou sugerindo para o GR arrumar uma maneira de arrecar fundos mensais.

Acho que poderia fazer uma mensalidade mais barata, tpw mantem o GR premium e tal no preço que tá, mas faz um Colaborador GR sei la, onde a pessoa podde ajudar com menos.

Eu por exemplo, por morar no interior não consigo me envolver mto no ativismo das principais capitais e tal, tento fazer minha parte conversando com as pessoas e passando a ideia pra frente, mais infelizmente no momento estou desempregado e nao disponho da quantia que é para ser GR Premiun se nao me engano é 25 pilas né?

Mas tpw, com 5 10 reais mensais eu consigo ajudar, nao é 25 mais jjá é alguma coisa, melhor que nada né.

Abraço

é o que eu escrevi acima pro moderador, melhor mil pagaram dez reais do que cinquenta pagarem vinte e cinco...acho que fundos é a base pra gente se tornar uma organização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MODERADORES,

A discussão sobre o tema acontece a tempo demais, como está largamente esposto acima.

Todos queremos uma associação cannabica, TODOS!

Uma vez que há unanimidade, com um pouco de organização o coletivo acontece.

Existe alguma reunião periódica do growroom? ou da associação que está começando?

Como faço para participar aqui do interior de Sao Paulo?

É possivel criar a organização da associação pelo site,

dividindo as frentes em assuntos e abrindo topicos para os trabalhos?

algo como reuniões virtuais.

- Equipe Juridica (ja tem)

- Equipe de Programação Visual

- Administrativo

- Financeiro

- Relações Públicas

- Executivo

Somos 41823 nesse momento

Se eu soubesse o que fazer, aqui da minha cidade, ajudaria muito mais.

Abraços

Fangorn

Still Green but getting Ripe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODERADORES,

A discussão sobre o tema acontece a tempo demais, como está largamente esposto acima.

Todos queremos uma associação cannabica, TODOS!

Uma vez que há unanimidade, com um pouco de organização o coletivo acontece.

Existe alguma reunião periódica do growroom? ou da associação que está começando?

Como faço para participar aqui do interior de Sao Paulo?

É possivel criar a organização da associação pelo site,

dividindo as frentes em assuntos e abrindo topicos para os trabalhos?

algo como reuniões virtuais.

- Equipe Juridica (ja tem)

- Equipe de Programação Visual

- Administrativo

- Financeiro

- Relações Públicas

- Executivo

Somos 41823 nesse momento

Se eu soubesse o que fazer, aqui da minha cidade, ajudaria muito mais.

Abraços

Fangorn

Still Green but getting Ripe

Fangorn,

Já temos tudo o que você mencionou, inclusive a Rebracanna.

Também nos reunimos periodicamente, em número reduzido.

Compareça nas reuniões da marcha em SP,geralmente são realizadas aos finais de semana...já vai ser um bom começo.

Parabéns por se interessar em ajudar, estamos precisando...

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Neófito,

Fico feliz em saber que a Rebracana está saindo, pena é não ter um topico com informações para agente participar.

Como disse, sou do interior, não dá para eu pegar um Õnibus toda semana para ir para sampa.

Não é pratico para os consultores jurídicos de sampa virem para minha cidade, sendo que aqui tem 5 universidades com curso de direito.

É preciso formar um nucleo na Minha cidade, e em todas as cidades, para os que não tenho acesso a essa organização que você citou.

De ontem para hoje ja nove pessoas se cadastraram no site, no inicio do ano haviam cerca de 25.000 users, hj tem mas de 40.000 pessoas e só 2 mil foram a marcha.

O acesso a associação e lutas cannabicas tem que ser garantido a todos, do Acre ao RGS.

Como as forças dos milhões de maconheiros do Brasil podem ser unidas e organizadas?

Essa é a questão...

Na história do Movimento Comunista no Brasil, na decada de 30, enquanto a população do país era de 8 milhões, 1 milhão de trabalhadores era filiado ao partido encabeçado por Olga e Prestes. Esses foram perseguidos por Getulio e acabaram presos e torturados por meses.

Nossa sociedade cresceu, o acesso a informação também. Se juntarmos esforços temos muito mais chances.

1 andorinha não faz verão, 2.000 também estão tendo dificuldades, precisamos unir os 8 milhões de consumidores de cannabis.

abraços

Fangorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, me desculpem por postar repetidamente, mas a razão é louvável.

Os movimentos em reação à condenação do Sativa Lover já estão tomando forma. A galera do estêncil já começou a trabalhar, o Movimento das Cartas Cannabicas já engrenou, os coletivos do RJ e de SP devem estar organizando alguma manifestação pública e os mantenedores do Growroom sugeriram utilizar a ferramenta de envio em massa de emails para a veiculação de uma carta ou um manifesto em protesto a essa condenação injusta e em defesa ao cultivo doméstico da Cannabis.

O esboço dessa carta/manifesto já começou, mas precisamos reunir esforços para avançar ainda mais e produzir um texto claro, objetivo, sucinto e realmente esclarecedor. Com o texto pronto e revisado, podemos começar a enviá-lo junto com as Cartas Cannabicas e por email para milhares de brasileiros que podem ser tocados pela nossa mensagem.

A elaboração desse texto pode ser acompanhada no tópico: http://www.growroom....o/page__st__340

Contamos com a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, vamo lá pessoal cada um fazendo sua parte, devíamos fazer alguma campanha com brindes se necessário, pro pessoal virar user premium e pagar os trintão por mês que não é nada....todos podemos poupar algumas geladas e ajudar o GR....eu fiz minha parte, pena que é paypal, tinha que ser via boleto ou transferência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal,

Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora.

Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados!

Link:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...