Ir para conteúdo

Comissão De Seguridade Social E Familia Debatera Uso Da Maconha Para A Saude


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Seguridade debaterá uso da maconha para a saúde

do Portal da Camara

A Comissão de Seguridade Social e Família vai realizar audiência pública para discutir os benefícios e malefícios do uso da maconha para a saúde.

A iniciativa do debate, ainda sem data marcada, é do deputado Roberto de Lucena (PV-SP). “Diante de toda polêmica gerada em torno da descriminalização do uso da maconha e diante de tantas dúvidas sobre os reais benefícios que a erva proporciona, entendemos que a Comissão de Seguridade Social e Família não deve ficar fora deste importante debate. Assim, deve buscar as respostas que a sociedade anseia obter sobre o assunto.”, afirma Lucena.

Convidados

Serão convidados para a reunião o psicólogo, deputado estadual de São Paulo, advogado e coronel da reserva da Polícia Militar, Edson Ferrarini; o neurobiólogo, mestre em biologia molecular, doutor em neurociências, professor adjunto do departamento de fisiologia da Universidade de Brasília e co-autor, com Sidarta Ribeiro, do livro “Maconha, Cérebro e Saúde”, Renato Malcher Lopes; o escritor e pesquisador Gideon dos Lakotas; e a psicóloga clínica com especialização em saúde mental Marisa Lobo.

Da Redação/ RCA

fonte http://coletivodar.org/2011/10/comissao-de-seguridade-social-e-familia-debatera-uso-da-maconha-para-a-saude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se acontecer o evento, podiam bem fazer uma mesa redonda pra gente argumentar com o coronel Ferrarini , ele é

muito cheio de sí, vamos ver se ele vai conseguir argumentar diante de fatos. Quero estar lá para assistir e participar se possível.

Podemos fazer o ativismo terrorista enviando umas folhinhas para o pessoal desse conselho com mensagens de efeito...

Abraço marofado growlera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

Se for aqui em Sampa, eu vou participar vestindo a camisa do GR

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

Se for aqui em Sampa, eu vou participar vestindo a camisa do GR

x2...mando bem na fala...ignorantes de merda....Q.I. nem pra falar o nome direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

Se for aqui em Sampa, eu vou participar vestindo a camisa do GR

edson ferrarini ??????

cancer na maconha organica ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao... esse "seminario" ta com cara de evento proibicionista. Tudo bem que do lado de lá só tem pereba:

Edson Ferrarini: além de ser ex-PM (e alguns aqui sabem a minha opiniao sobre quem é PM), a unica bandeira do cara é divulgar o tal "trabalho" que ele faz sobre "prevençao" de alcolismo e drogas, que na minha opiniao, só serve pra se auto promover em epoca de eleiçao, pois ele sempre sai candidato a vereador ou dep estadual aqui em SP, e distribuir jornalzinho e panfleto terroristas contra legalizacao em mercados e lojas na regiao dos bairros jabaquara e saude

Xama das Lakotas: Esse aí é outro zé ruela que fez a marcha contra a legalizacao da maconha, que dizia que "hippie que fuma maconha nao é hippie, é micróbio"... Como se essa bosta de seita de Santo Daime nao fosse uma fábrica de doidão.

Marisa Lobo: é aquela psicologa "de jesus" que tem problemas com numeros e diz que "as propriedades (cancerígenas?!?!?) que existem na maconha são PRATICAMENTE IGUAIS, ou TRES VEZES mais, ou SETE VEZES mais, que o cigarro.

Se for aqui em Sampa, eu vou participar vestindo a camisa do GR

Hey dude, lava a sua boca antes de falar sobre a oasca.

Critique o cara, critique o posicionamento dele, mas não o sacramento.

Luz, Paz e Amor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hey dude, lava a sua boca antes de falar sobre a oasca.

Critique o cara, critique o posicionamento dele, mas não o sacramento.

Luz, Paz e Amor.

O Gideon apenas usa o mesmo chá ayahuasca, ele não tem nem um vinculo com o Santo Daime!

Muito pelo contrario ele persegue e ataca a corrente do Santo Daime que usa e respeita a Cannabis.

Free Sativa Lover!

Ok... vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Malcher e o Sidarta vão mandar brasa nesse debate aí.

Coronel Ferrarini vai ficar pequenininho perto dos cara.

Apenas o Renato Malcher faz parte da comissão. O texto cita o Renato como co-autor , com o Sidarta, do livro "Maconha, Cérebro e Saúde”, mas não diz que o Sidarta estará lá. O que é uma pena, mas mesmo assim acho que o Renato saberá rebater com inteligência todo o fogo que tentarão mandar pra cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pensei q só eu q tinha notado isso... só o Malcher contra 3... mas o cara é fera... mas veremos se darão a ele o triplo do tempo...

Pois é Sombra, vamos ver se ele terá mais tempo. De qualquer forma achei muito boa a dimensão que deram com o título da Comissão. Apesar de ter um nomezinho tendencioso, a gente sabe que quando falam em "reunião da família" já vem preconceito, mas só de terem colocado Comissão de Seguridade Social, dá a entender que é uma iniciativa do INSS(instituto nacional da seguridade social). Já pensou o trabalhador, que já conta com benefícios como aposentadoria por tempo de contribuição, com uma "cota-cannabis" ?? hehehe... :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...