Ir para conteúdo

Movimento De Cartas Cannabicas - Poste Fotos Aqui!


d.quixote

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Calma aí pessoal, a ideia é ótima! Já é um início de mobilização, mas cadê a coordenação da parada?

Minha sugestão, D.Quixote, edite o primeiro post do tópico convidando a galera a enviar as cartas todas num mesmo período. Exemplo: 2ª semana de novembro. Até lá podemos divulgar bastante a iniciativa, podemos preparar um número maior de cartas e também ir selecionando melhor os destinatários...

Coordenação galera, coordenação!

Um boom de cartas numa mesma semana irá surtir bem mais efeito do que cartas esparsas, com cada grower enviando na data que lhe dê na cabeça.

Sei que é foda segurar a ansiedade, principalmente o pessoal que já preparou as cartas, mas aguentem aí. Só mais um pouco. Precisamos agir de forma orquestrada!

D.Quixote, outros pontos para você editar na abertura do tópico são instruir a galera quanto a:

- De preferência, utilizar luva na preparação das cartas;

- Não escrever nada com a própria letra como sugeriram os nossos mestres, no máximo utilizar letra de forma;

- Não cometer o vacilo de escrever o próprio endereço no campo de remetente (vai que neguinho é distraído);

- Não postar essas cartas perto de casa ou do endereço do grow;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Outra ideia muito boa também é sincronizar o envio das cartas com os protestos que a galera do RJ e de SP certamente irá realizar...

Esperemos o tiro de largada pessoal!

O tiro de largada já foi dada pelo don, agora é com a gente mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O tiro de largada já foi dada pelo don, agora é com a gente mano.

Irmão, será realmente muito difícil a gente combinar aqui no fórum de mandarmos as cartas todas num mesmo período?

Volto a repetir que a vantagem de realizar um envio sincronizado de cartas seriam muitas: maior chance de causar repercussão midiática, mais difícil para a polícia investigar a origem dessas cartas cannábicas, mais tempo para a gente se preparar, mais tempo para divulgar a ideia e convidar mais irmãos a participar do envio também, mais tempo para preparar um número maior de cartas...

Mas emfim, é só minha sugestão. Se vocês quiserem realizar a ação de forma INDIVIDUAL, tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra qualquer um...se 1 % dos membros do GR mandarem 1 carta por dia durante uma semana...ja inunda muita coisa por ai!

.

Irmão, será realmente muito difícil a gente combinar aqui no fórum de mandarmos as cartas todas num mesmo período?

Volto a repetir que a vantagem de realizar um envio sincronizado de cartas seriam muitas: maior chance de causar repercussão midiática, mais difícil para a polícia investigar a origem dessas cartas cannábicas, mais tempo para a gente se preparar, mais tempo para divulgar a ideia e convidar mais irmãos a participar do envio também, mais tempo para preparar um número maior de cartas...

Mas emfim, é só minha sugestão. Se vocês quiserem realizar a ação de forma INDIVIDUAL, tudo bem!

eu vou preparar altas pra mandar junto da galera, mas ja vou mandando logo varias, so hj fiz mais de 20, que vou mandando os poucos...

façam do jeito de vcs , mas façam algo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria dar uma sugestão e pedir ajuda dos advogados pra isso... a gente podia fazer um texto massa, com embasamento jurídico sobre o caso e mandar padronizado impresso mesmo... ajudava na precaução que os advogados falaram e ainda dava um qualificada no nosso protesto!

imagina os caras recebendo milhares de cartas iguais dos 4 cantos do brasil???

ia ser muito massa!!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria dar uma sugestão e pedir ajuda dos advogados pra isso... a gente podia fazer um texto massa, com embasamento jurídico sobre o caso e mandar padronizado impresso mesmo... ajudava na precaução que os advogados falaram e ainda dava um qualificada no nosso protesto!

imagina os caras recebendo milhares de cartas iguais dos 4 cantos do brasil???

ia ser muito massa!!!

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra qualquer um...se 1 % dos membros do GR mandarem 1 carta por dia durante uma semana...ja inunda muita coisa por ai!

.

eu vou preparar altas pra mandar junto da galera, mas ja vou mandando logo varias, so hj fiz mais de 20, que vou mandando os poucos...

façam do jeito de vcs , mas façam algo!

Concordo com o quixote.. esperar esfria a emoção. Também sigo produzindo e amanhã começo a enviar.. são muitos destinatários... achar que mandando uma cartinha no dia certo vai dar ibope também não é tão seguro, eu prefiro ficar enviando a cada dia 10 cartas... durante 15 dias... serão 150 cartas minhas... da pelo menos uma pra cada senador.. além das da mídia que quero enviar. e ainda pras mídias dos outros estados.

a produção tem que ser grande, e ninguém pode parar de produzir..... esperar não cabe mais! Chegou o momento da atividade, do ativismo. Ou é ou não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maravilhoso galera!

parabéns à todos nós!

pra fomentar a discussão

pra quem puder e julgar interessante

enviar uma pequena quantidade de seeds (ou de erva mesmo) pra autoridades que não deveriam ficar omissas em relação a realidade dos fatos da sociedade: "legalize já!"

claro que elas não tomariam sequer conhecimento do pleito.... não vamos ser hipócritas.

eles sequer iriam abrir a correspondência que cairia na mão de uma secretária burra e gostosa...

massssss

pra fazer com que essas autoridades não fiquem omissas precisaria de outro instrumento, eu acho que o segredo da jogada é enviar também essas cartas aos jornalistas e demais canais de comunicação...

q vcs acham? eles não iriam adorar questionar as autoridades sobre os pacotes recebidos pelo correio?

mas isso aí só iria funcionar se fosse muito bem organizado, com lista de autoridades, pessoas que topam fazer essa mão, prazos de envio, publicização pelas cartas, redes sociais, tudo no tempo certo e cada passo tomado ao mesmo tempo por cada um dos que se organizarem pra isso.

na minha opinião, o primeiro passo é catalogar growers dispostos a fazer essa mão em cada estado do brasil.

cada um na sua circunscrição catalogar autoridades e jornalistas/meios de comunicação...

quantos cadastros cada grower q se alista pra essa atividade consegue?

bom, eu acho que uns 100 do RS eu consigo.

depois, organizar essas duas correspondências (uma pras autoridades e outra pros jornalistas)...

Na das autoridades, solicitar apreciação do assunto e informações que abram questionamento legislativo.

Dizer a eles que estaremos em atividade até que seja dado o devido valor ao assunto.

Na dos meios de comunicação expressar toda nossa inconformidade com a falta de apreciação da matéria em plenário.

EDIT: E AGORA A INJUSTIÇA COM O SATIVA LOVER

Pra esses da mídia nem precisa dizer que não arredaremos pé, já que eles sabem muito bem o que é fazer isso. afinal tão sempre no pé do governo.

Imprescindível na carta aos meios de comunicação é deixar mais que provado que enviamos sim FOLHAS, ERVAS E SEMENTES DE MACONHA aos nossos "representantes". e esperamos posição deles por esse, aquele e aquele outro princípio que funda a nossa causa.

Se organizar agora, munir-se agora, ou seja, deixar pronto pro momento certo, quando alguma coisa relativa a maconha fique bem à tona por outra notícia.

um exemplo bom, talves seria a galera da marcha sendo espancada em SP que rolou tempo atrás.

EDIT: E AGORA A INJUSTIÇA COM O SATIVA LOVER

Logo depois do boom da notícia de alguma coisa de proporção de censura como foi da marcha, qndo começar a ser esquecido pela mídia, despachamos esse esquema para as autoridades e também para a imprensa com a cientisação do que foi feito, os porques, as causas e sugestão de reportagem.

ah, detalhe:

quem mandar pro gilberto gil, mano changes, e outros, enviar uma quantidade maior do que para os outros.

na preza!

e deixar claro isso na correspondência.

hehe

abraco!.

galera,,, meu sexto sentido diz que a enxurada de cartas tem que ser de forma coordenada.

tudo ao mesmo tempo.

se não ocorrer tudo ao mesmo tempo sairá uma notícia esparsa aqui, outra ali...

quer dizer,,,

10.000 cartas em 5 mêses não surtirão tanto efeito do que 5.000 cartas em 2 semanas (2 semanas é a diferença de tempo que eu acho que as correspondencias demorariam chegar, em sua maioria entre a primeira entrega e a última)

Quem sabe o autor do tópico começa a relacionar os growers dispostos a preparar cartas.

aí ele vai contabilizando (tabelinha de excel)

vamos fazer campanha pra prepArar essas cartas, esperar umas semanas,

e quando tiver uma quantia significativa (alguém chuta um número?), distribuir os endereços para os growers.

enviá-las todas de uma única vez...

para TODOS os cantos legislativos, judiciários e executivos do BR, ONGs e outras instituições... sempre dentro do possível.

se há limite de postagens no correio, na minha opinião, foda-se o limite!

numa pernada da pra lançar em vários locais longe do local do grow.

não tem regras não, apenas cuidados e organização!!!

parte de cada um...

se vc só conseguir postar uma carta, já ta valendo.

vamo se unir galera.

é sim o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria dar uma sugestão e pedir ajuda dos advogados pra isso... a gente podia fazer um texto massa, com embasamento jurídico sobre o caso e mandar padronizado impresso mesmo... ajudava na precaução que os advogados falaram e ainda dava um qualificada no nosso protesto!

imagina os caras recebendo milhares de cartas iguais dos 4 cantos do brasil???

ia ser muito massa!!!

É verdade, se vamos chamar a atenção, precisamos ter algo muito bom e convincente para dizer...

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

10.000 cartas em 5 mêses não surtirão tanto efeito do que 5.000 cartas em 2 semanas (2 semanas é a diferença de tempo que eu acho que as correspondencias demorariam chegar, em sua maioria entre a primeira entrega e a última)

....

Quem sabe o autor do tópico começa a relacionar os growers dispostos a preparar cartas.

aí ele vai contabilizando (tabelinha de excel)

....

vamos fazer campanha pra prepArar essas cartas, esperar umas semanas,

e quando tiver uma quantia significativa (alguém chuta um número?), distribuir os endereços para os growers.

...

enviá-las todas de uma única vez...

para TODOS os cantos legislativos, judiciários e executivos do BR, ONGs e outras instituições... sempre dentro do possível.

...

se vc só conseguir postar uma carta, já ta valendo.

se chama logistica! boa ideia de esperar , e mandar todas em um intervalo curto de tempo (mas nao de uma vez) , e limitar o numero de endereços, tipo so os parlamenteres e a midia. ate o juiz fica de fora. pra poder concentrar o poder de fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria dar uma sugestão e pedir ajuda dos advogados pra isso... a gente podia fazer um texto massa, com embasamento jurídico sobre o caso e mandar padronizado impresso mesmo... ajudava na precaução que os advogados falaram e ainda dava um qualificada no nosso protesto!

imagina os caras recebendo milhares de cartas iguais dos 4 cantos do brasil???

ia ser muito massa!!!

e o texto parece que esta sendo costruido em outro post ali ao lado...

mas tb acho muito importante existir uma ideia politica, de protesto unido ,por isso mandei as cartas hj com um panfleto do growroom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quero participar também...!

Estou aguardando as orientações finais, mas desde já, tenho umas folhas secas bem conservadas de cultivos passados... Vou usar todas!

Bom demais retornar a esta casa.

Paz e Luz para toda a growlera.

Free Sativa Lover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera temos que pensar em tudo!! acredito que imprimir a carta melhor que escrever tenta ter menor contato com a carta!! outra coisa temos que ser organizados e mandar as cartas no memso periodo movimento nacional!! asim vai ter mais notoredade por todos!! tamos aqui esperando o sinal verde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha ai growlera um endereço quente pra mandar as cartas preliminares..so pra irritar.

gallery_49237_3052_518801.png

dr.ronaldo laranjeira

Clinica alamedas

Alameda Franca, 1607

Jd. Paulista

- São Paulo – SP

Cep: 01422-001

Até que a filosofia que sustenta uma droga

Superior e outra inferior,

Seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada

Havera guerra, eu digo guerra.

...

Ate esse dia

O sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e

As regras da moralidade internacional,

Permanecerão como ilusões fugares

Para serem perseguidas, mas nunca alcançadas

Agora havera guerra, guerra.

Até que os regimes ignóbeis e infelizes,

Que aprisionam nossos irmãos em condições subumanas,

Sejam derrubados e inteiramente destruído havera

Guerra, eu disse guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que as cartas tem que sair na semana que vem.... JÁ... Esperar mais do que isso é demais.

Entre segunda e sexta feira, dá pra mandar muita carta.. temos o fim de semana inteiro pra produzir isso.e ainda mais vão chegar novas idéias e novas sugestões aqui no fim de semana que pode atrasar a produção....

Cartas digitadas não sei se surtem tanto efeito quanto as de próprio punho, posso estar enganado, mas preferiria que as pessoas escrevessem a mão mesmo.

Ótima idéia a do profissão repórter. Eu não tenho televisão, mas será que não existe programas semelhantes em outras emissoras? Multishow, Discovery, etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...