Ir para conteúdo

Movimento De Cartas Cannabicas - Poste Fotos Aqui!


d.quixote

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, a idéia é incrivel e o momento também.

Receita do manifesto

- Texto base do protesto, esclarecedor, claro, consiso e coerente. (É importante que a mensagem passada seja a mesma) UM POR TODOS E TODOS POR.UM!

- 1 folha de Cannabis (Sativa/Indica ou paraguaia)

- 1 dia Para todos mandar-mos a carta juntos, concordo com o amigo acima, tem que ser agora! Semana que vem no mais tardar. Mande para jornais, revistas e televisões regionais também (eles sempre precisam de matéria).

Dia 2 de novembro é dia de finados, seria uma boa data para fazer a ação, ou pelo menos para começar.

ja estou preparando os envelopes

abraço

Fangorn

Keep it Green - Freedom now!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

d.quixote, foda que o laranjada vai pegar, ler, ficar com raivinha e queimar, esconder da imprensa e tudo o mais, ia ser legal mandar pra um órgão em que a informação possa se espalhar, pro juiz mesmo, não sei.

cara, é por isso que eu acho importante esplanar:

  • nas cartas enviadas pra mídia, deixar claro que enviamos cartas para o judiciário e casas legislativas.
  • já nas cartas enviadas para o judiciário, esplanar que mandamos cartas pra mídia....
  • a mídia vai adorar querer saber o que os políticos fizeram com as cartas.
  • os políticos e judiciário vão ter de se obrigar a dar uma posição....
  • e se a posição ainda desfavorável ao reconhecimento do NOSSO DIREITO de grower....
  • aí sim, a casa cai de vez....

no mínimo todos vão querer saber opiniões.

e aí com a água batendo na bunda,,,, tudo rola diferente do que até hoje.

galera da USP ta nervosa.....

quem tem contato aí com eles, tem como tentar unir os pontos em comum das causas?

fortaleceria legal...

galera, alguém aí teria como arquitetar um "cutucão" na comundiade científica?

vejo que até agora estamos cutucando o judiciário e legislativo...

se a comunidade científica se interessasse, seria perfeito!

sugestões?

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ah, só pra constar.

tbm estou preparando minhas cartas...

mas vou esperar ter pelo menos umas 100 pra mandar tudo de uma vez...

acho que no final da semana que vem.

estou fazendo e SUGIRO:

escolher "a dedo" os destinatários... de nada adianta enviar 100 cartas pra três pessoas que vão perceber a coisa e não dar a mínima... e como já brilhantemente sugerido: vão rir da nossa cara e tocar no fogo sem dar a mínima.

alguém aí saberia catalogar os destinatários "chave" pra colocar fogo na discussão??

  • comunidade científica
  • camaras legislativas
  • executivo
  • judiciário
  • canais de mídia

eu continuo achando que tínhamos de fazer uma lista em um único lugar e todo mundo ir acrescentando informações.

pra atingir o maior número de locais possíveis com essas cartas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caro D.Quixote, conforme prometido, segue um novo modelo para a abertura do tópico!

Dentro de algumas horas devo trazer também uma lista de endereços, além dos que já foram apresentados até agora, para serem reunidos lá no primeiro post, na abertura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa mano!

sugestão de adendo:

Separar a lista de Destinatários por Estado no post principal:

Ficaria mais fácil pra cada grower mandar para os destinatários do seu próprio estado. E se tiver alguém disposto à enviar para destinatários de outros estados, melhor ainda. Conforme o pessoal vai enviando vamos contabilizando para quais estados foram enviados mais cartas... assim podemos distribuir os destinatários de forma mais interessante,,,

ou seja,,, pra quem mandar 5000 cartas pro Laranjeira, sendo que ele vai simplesmente ignorar?

vamos mandar de forma bem distribuida, para o maior número de destinatários possível e num curto período de tempo.

o que acham?

Vou correr atrás de endereços aqui do RS e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To dentro, não tenho folhas (ainda) rs, mas to aí pra somar.... vou prepar algumas cartas com a cartilha do GR, e mais alguma outra carta e mandar tb !!!

Vamo junto... é baratinho e da pra td mundo fazer...

Se tá sem a folhinha parceiro, desenha uma, imprime, mas não deixa de mandar não.

quanto mais volume melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho interessante enviar tb para os seguintes destinatários da mídia, que podem repercutir a ação.

Caco Barcelos

Marcelo Tas

Paulo Lima (Revista Trip)

Luiz Carlos Azenha (blog Viomundo)

Luiz Nassif

Jose Simão

Ricardo Boechat

Essa será nossa Primavera Verde!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, estou reunindo todas as sugestões dadas até agora e pesquisando outras para levantar uma lista de possíveis destinatários para as cartas...

Vamos lá pessoal, deem mais sugestões de destinatários estratégicos e me ajudem a procurar os endereços que ainda faltam...

E, D,Quixote, quando possível, vá atualizando a abertura do tópico!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta faltando soh twitter. Vamo bombar o rafinha bastos, 3m seguidores!

POrra, todo dia um país ae mata o ditador com twitter!

http://twitaholic.com/top100/followers/bylocation/Brasil/

http://www.marketingdigital.com.br/index.php/ranking-twitter-brasil/

Eu ja mandei emails pros q encontrei... ajudem ! ! !! Vamo bombar a caixa de entrada deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aaaaah que maravilha de iniciativa! Já vou preparar dezenas de cartas aqui! Vamos botar pra quebrar galera!!! Pressão popular em cima deles!

Só acho que a galera tem que ficar atento mesmo ao lance de deixar digitais na carta, escrever com a própria letra e o principal que é não mandar pelos correios mas sim através de caixa postal pois nos correios tem câmera e assim eles descobrem facinho quem foi que mandou.

Prevenir nunca é demais! Temos que ficar atentos que esse tipo de atitude pode despertar a ira dos proibicionistas!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...