Usuário Growroom fmangreen Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 To dentro, vcs passando quando mandar e para quais endereço estarei fazendo minha parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Pretendo fazer assim que minha mudinha crescer um pouco mais. Por enquanto não tenho uma folha de cannabis, mas tudo indica que terei no mês que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 d.quixote, foda que o laranjada vai pegar, ler, ficar com raivinha e queimar, esconder da imprensa e tudo o mais, ia ser legal mandar pra um órgão em que a informação possa se espalhar, pro juiz mesmo, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Galera, a idéia é incrivel e o momento também. Receita do manifesto - Texto base do protesto, esclarecedor, claro, consiso e coerente. (É importante que a mensagem passada seja a mesma) UM POR TODOS E TODOS POR.UM! - 1 folha de Cannabis (Sativa/Indica ou paraguaia) - 1 dia Para todos mandar-mos a carta juntos, concordo com o amigo acima, tem que ser agora! Semana que vem no mais tardar. Mande para jornais, revistas e televisões regionais também (eles sempre precisam de matéria). Dia 2 de novembro é dia de finados, seria uma boa data para fazer a ação, ou pelo menos para começar. ja estou preparando os envelopes abraço Fangorn Keep it Green - Freedom now! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 d.quixote, foda que o laranjada vai pegar, ler, ficar com raivinha e queimar, esconder da imprensa e tudo o mais, ia ser legal mandar pra um órgão em que a informação possa se espalhar, pro juiz mesmo, não sei. cara, é por isso que eu acho importante esplanar:nas cartas enviadas pra mídia, deixar claro que enviamos cartas para o judiciário e casas legislativas.já nas cartas enviadas para o judiciário, esplanar que mandamos cartas pra mídia....a mídia vai adorar querer saber o que os políticos fizeram com as cartas.os políticos e judiciário vão ter de se obrigar a dar uma posição....e se a posição ainda desfavorável ao reconhecimento do NOSSO DIREITO de grower....aí sim, a casa cai de vez.... no mínimo todos vão querer saber opiniões. e aí com a água batendo na bunda,,,, tudo rola diferente do que até hoje. galera da USP ta nervosa..... quem tem contato aí com eles, tem como tentar unir os pontos em comum das causas? fortaleceria legal... galera, alguém aí teria como arquitetar um "cutucão" na comundiade científica? vejo que até agora estamos cutucando o judiciário e legislativo... se a comunidade científica se interessasse, seria perfeito! sugestões? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 ah, só pra constar. tbm estou preparando minhas cartas... mas vou esperar ter pelo menos umas 100 pra mandar tudo de uma vez... acho que no final da semana que vem. estou fazendo e SUGIRO: escolher "a dedo" os destinatários... de nada adianta enviar 100 cartas pra três pessoas que vão perceber a coisa e não dar a mínima... e como já brilhantemente sugerido: vão rir da nossa cara e tocar no fogo sem dar a mínima. alguém aí saberia catalogar os destinatários "chave" pra colocar fogo na discussão??comunidade científicacamaras legislativasexecutivojudiciáriocanais de mídia eu continuo achando que tínhamos de fazer uma lista em um único lugar e todo mundo ir acrescentando informações. pra atingir o maior número de locais possíveis com essas cartas. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 otima ideia essa da carta.. msmo quem nao tiver a folhinha pra por manda um texto um desabafo.. esse juiz vai se arrepender amargamente dessa injustiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 28, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 eu naum parei naum ein! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Nossa dom, c tá arrebentando no ativismo hein ! :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 eu naum parei naum ein! Maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 HEHEHEHEH. temos que pensar bem pra quem vamos enviar. Imagina só... pega esses políticos ou juízes que em público são contra drogas, mas em casa vão fumar todas as folhas que mandarmos huauhahua! E é capaz de chaparem ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Caro D.Quixote, conforme prometido, segue um novo modelo para a abertura do tópico! Dentro de algumas horas devo trazer também uma lista de endereços, além dos que já foram apresentados até agora, para serem reunidos lá no primeiro post, na abertura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Editado! Todas as informações sobre o Movimento das Cartas Cannabicas na abertura deste tópico: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 28, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 edita ai pra num ficar repetido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 boa mano! sugestão de adendo: Separar a lista de Destinatários por Estado no post principal: Ficaria mais fácil pra cada grower mandar para os destinatários do seu próprio estado. E se tiver alguém disposto à enviar para destinatários de outros estados, melhor ainda. Conforme o pessoal vai enviando vamos contabilizando para quais estados foram enviados mais cartas... assim podemos distribuir os destinatários de forma mais interessante,,, ou seja,,, pra quem mandar 5000 cartas pro Laranjeira, sendo que ele vai simplesmente ignorar? vamos mandar de forma bem distribuida, para o maior número de destinatários possível e num curto período de tempo. o que acham? Vou correr atrás de endereços aqui do RS e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 rsrsrs....6 sao doido negada...mas curti a ideia....semana q vem envio algumas...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 To dentro, não tenho folhas (ainda) rs, mas to aí pra somar.... vou prepar algumas cartas com a cartilha do GR, e mais alguma outra carta e mandar tb !!! Vamo junto... é baratinho e da pra td mundo fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nouz Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 To dentro, não tenho folhas (ainda) rs, mas to aí pra somar.... vou prepar algumas cartas com a cartilha do GR, e mais alguma outra carta e mandar tb !!! Vamo junto... é baratinho e da pra td mundo fazer... Se tá sem a folhinha parceiro, desenha uma, imprime, mas não deixa de mandar não. quanto mais volume melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 28, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 faz um stencil de folha e pinta um papel pra mandar, aproveita e pinta a cidade tb! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Acho interessante enviar tb para os seguintes destinatários da mídia, que podem repercutir a ação. Caco Barcelos Marcelo Tas Paulo Lima (Revista Trip) Luiz Carlos Azenha (blog Viomundo) Luiz Nassif Jose Simão Ricardo Boechat Essa será nossa Primavera Verde!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Pessoal, estou reunindo todas as sugestões dadas até agora e pesquisando outras para levantar uma lista de possíveis destinatários para as cartas... Vamos lá pessoal, deem mais sugestões de destinatários estratégicos e me ajudem a procurar os endereços que ainda faltam... E, D,Quixote, quando possível, vá atualizando a abertura do tópico! Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Ta faltando soh twitter. Vamo bombar o rafinha bastos, 3m seguidores! POrra, todo dia um país ae mata o ditador com twitter! http://twitaholic.com/top100/followers/bylocation/Brasil/ http://www.marketingdigital.com.br/index.php/ranking-twitter-brasil/ Eu ja mandei emails pros q encontrei... ajudem ! ! !! Vamo bombar a caixa de entrada deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Endereços atualizados: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Pessoal, como está ficando a lista de endereços? Ajudem-nos a torná-la mais estratégica! E ajudem-nos a encontrar os endereços que ainda estão em branco! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Love Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Aaaaah que maravilha de iniciativa! Já vou preparar dezenas de cartas aqui! Vamos botar pra quebrar galera!!! Pressão popular em cima deles! Só acho que a galera tem que ficar atento mesmo ao lance de deixar digitais na carta, escrever com a própria letra e o principal que é não mandar pelos correios mas sim através de caixa postal pois nos correios tem câmera e assim eles descobrem facinho quem foi que mandou. Prevenir nunca é demais! Temos que ficar atentos que esse tipo de atitude pode despertar a ira dos proibicionistas! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts