Usuário Growroom sawvalley Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 Seguinte moçada, a galera que tá aí falando que o movimento tá esfriando, podia descruzar os braços e começar a fazer campanha do movimento, tanto no seu meio social quanto nos tópicos aqui do fórum. A redação do texto/protesto/manifesto já começou, mas parece que deu uma estagnada...No momento presente estou estudando para uma prova a ser realizada amanha. Passada essa prova, eu mesmo me comprometo a ajudar na redação do texto. Não duvidem, até o final da semana o texto estará pronto. Lembrem que o sinal verde será dado na próxima semana! Se já quiserem enviar desde já, fiquem a vontade, mas saibam que a ideia do movimento é sincronizar o envio das cartas. Finalizando, friso novamente, ajam! Ajudem na captação dos endereços estratégicos de envio, ajudem na redação da carta e ajudem na divulgação do movimento! Toda ajuda é necessária e bem-vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 Acho que seria muito importante que a mídia soubesse, pois como já foi dito, a maioria poderia simplesmente por fogo na carta e fingir que nada aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 Pessoal, darei uma nova atualizada na lista de endereços: http://www.growroom....post__p__786463 Conforme estive pensando, acho perda de tempo enviar as cartas para colunistas de jornais, pois hoje, com a era da internet, a maior parte dos colunistas trabalha em casa e raramente comparece ao jornal. Temos sim é que endereçar as cartas para os editores, seja de programas televisivos, jornais ou revistas, pois estes sim permanecem quase que integralmente nas sedes de imprensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 Pessoal, Uma lista do que ainda resta por fazer: - Redigir o texto a ser enviado junto com as cartas cannabicas (sendo redigido aqui: http://www.growroom....o/page__st__360) - Atualizar o portal do Growroom com informações referentes ao caso do Sativa Lover - Divulgar o movimento das cartas cannabicas no próprio forum do Growroom, para os coletivos estaduais, para os sites parceiros (Hempadão, Diário da Erva, etc). - Atualizar o primeiro post do tópico com a lista de endereços encontrada aqui: http://www.growroom....post__p__786463 Alguém se habilita a ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 Pessoal, a lista de endereços, graças à ajuda de vocês, ficou pronta: http://www.growroom....post__p__786463 Deem uma bela conferida antes de enviar as suas cartas... Agora sigamos em frente com o que ainda falta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 galera, alguém compartilhe aí o endereço do hospital onde o LULA ele está se medicando, enviar com o nome do médico que cuida dele lá, passou o nome dele no fantástico, se não me engano... vamos mandar cartas canábicas à ele com uma mensagem de paz e cura. abraço! alguém que conheça a região do hospital lá, faria a gentileza? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Pessoal, a lista de endereços, graças à ajuda de vocês, ficou pronta: http://www.growroom....post__p__786463 Deem uma bela conferida antes de enviar as suas cartas... Agora sigamos em frente com o que ainda falta! Ontem eu fiz um levantamento de deputados aqui do meu estado. Queria saber de vcs se seria viável enviar alguma carta pra deputados estaduais também... tem uns 3 ou 4 do meu estado que estão envolvidos com o tema de combate e prevenção de drogas, inclusive, um é delegado da PF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Ontem eu fiz um levantamento de deputados aqui do meu estado. Queria saber de vcs se seria viável enviar alguma carta pra deputados estaduais também... tem uns 3 ou 4 do meu estado que estão envolvidos com o tema de combate e prevenção de drogas, inclusive, um é delegado da PF. na minha opinião com ctza bruxo... se cada um envolvido aqui se focasse primeiramente no seu próprio estado ao final das contas teríamos o BR inteiro envolvido. e se não aparecesse nenhum grower do ACRE, eu mesmo mandaria pra lá... acho que é por aí: logística! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Pode crer Lugas-GrowerMan! Vou aproveitar o feriado e agilizar essas cartas. Perguntei sobre os deputados estaduais, pois vi que foi postado na parte de endereços, somente deputados federais e senadores. Mas já selecionei uns 4 deputados estaduais para enviar também. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Pessoal , cuidado com digitais e letras , manuseiem tudo usando luvas , se não tiverem coloquem 2 sacolinhas de plastico em cada mão para manusear , cuidado com fios de cabelo e não escrevam a letra a mão , não adianta usar a mão esquerda e não adianta tentar escrever diferente da sua letra , a perícia já é bem familiarizada com todos esses truques. e se forem usar o texto do sano é legal destacar também que você alem de comprar não vende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nouz Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 sawvalley, Valeu a Força parceiro. TÔ gostando de ver seu envolvimento aqui. TO agitando mais o fórum do Stencil.. não estou de braços cruzados não. Estou cortando e produzindo.. A cidade aqui vai ficar sabendo o que a gente consome, o que a gente planta, o que a gente quer dizer. FERIADÃO AMANHÃ, NO MEIO DA SEMANA É PERFEITO.... NÃO VAI TER DESCULPA PRA NINGUEM... TODO MUNDO VAI PODER PRODUZIR ALGO! PRA FRENTE BRASIL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Vou ver se aproveito o feriado pra agilizar aquele meu projeto do dvd informativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Olá pessoal, o post de abertuda deste tópico já foi atualizado com a lista de endereços. A partir de agora, todas as informações ficarão concentradas lá, ok! Alterei, com base nas nossas discussões, as recomendações quanto a feitura da carta. O melhor realmente é imprimir a lista de destinatários, recortar os endereços de destino e colá-los ou grudá-los com durex nas cartas. É uma medida simples, economiza o tempo de ter que ficar escrevendo em cada carta e reduz ainda mais as possibilidades de qualquer identificação dos remetentes. O que ainda resta por fazer: - Redigir o texto a ser enviado junto com as cartas cannabicas (sendo redigido aqui: http://www.growroom....o/page__st__360) - Atualizar o portal do Growroom com informações referentes ao caso do Sativa Lover - Divulgar o movimento das cartas cannabicas no próprio forum do Growroom, para os coletivos estaduais, para os sites parceiros (Hempadão, Diário da Erva, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 Legal Saw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 da hora, to fazendo as minhas aqui... quem ta fazendo a mão agora tbm? picotei um macho grande, pelo menos 100 cartas tão garantidas, folhas secando dentro de um livro, e a carta vou redigir daqui a pouco (depois de ver como estão meus clones, se já da pra transplantar. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado November 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 bora growers!! vou mandar mais uma remessa hj ein! mais tarde posto as fotos! pq so eu posto fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 Fala pessoal, como está o preparo das cartas? Eu já comecei a preparar as minhas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 sawvalley Esses selos são aqueles de R$ 0,75? Pergunto, pois, fui no correio hoje perguntar sobre os selos e a moça que me atendeu disse que variava de acordo com o peso e talz (comentaram aqui no tópico isso).. Daí, queria saber qual foi o que vc adquiriu pra ter uma base aqui. Desculpa minha ignorância sobre cartas..rsrs.... dificilmente utilizo o correio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 Já colhi a folha, escolhi uma bonitinha e pequena, acho que assim passa a idéia de que a maconha - e o cultivo caseiro - é algo que não causa mal a ninguém... Durante o final de semana compro o envelope e o selo e 2a feira ela vai rumo a seu destinatário (ainda não escolhi)... Vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 sawvalley Esses selos são aqueles de R$ 0,75? Pergunto, pois, fui no correio hoje perguntar sobre os selos e a moça que me atendeu disse que variava de acordo com o peso e talz (comentaram aqui no tópico isso).. Daí, queria saber qual foi o que vc adquiriu pra ter uma base aqui. Desculpa minha ignorância sobre cartas..rsrs.... dificilmente utilizo o correio... Sim, comprei os de R$ 0,75. Válidos para pessoas físicas como remetentes. Vamos que vamos! Já colhi a folha, escolhi uma bonitinha e pequena, acho que assim passa a idéia de que a maconha - e o cultivo caseiro - é algo que não causa mal a ninguém... Durante o final de semana compro o envelope e o selo e 2a feira ela vai rumo a seu destinatário (ainda não escolhi)... Vamo que vamo! Isso aí! Valeu pela participação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 Valeu sawvalley! Vou comprar esses selos ai mesmo. Acredito que vá de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Up! Quem mais enviará cartas na próxima semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Up! Quem mais enviará cartas na próxima semana? Eu, no fim de semana vai pras caixas de coleta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 E sobre o texto para anexar as cartas? Qual foi definido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts