Ir para conteúdo

Movimento De Cartas Cannabicas - Poste Fotos Aqui!


d.quixote

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Seguinte moçada, a galera que tá aí falando que o movimento tá esfriando, podia descruzar os braços e começar a fazer campanha do movimento, tanto no seu meio social quanto nos tópicos aqui do fórum.

A redação do texto/protesto/manifesto já começou, mas parece que deu uma estagnada...No momento presente estou estudando para uma prova a ser realizada amanha. Passada essa prova, eu mesmo me comprometo a ajudar na redação do texto. Não duvidem, até o final da semana o texto estará pronto.

Lembrem que o sinal verde será dado na próxima semana! Se já quiserem enviar desde já, fiquem a vontade, mas saibam que a ideia do movimento é sincronizar o envio das cartas.

Finalizando, friso novamente, ajam!

Ajudem na captação dos endereços estratégicos de envio, ajudem na redação da carta e ajudem na divulgação do movimento!

Toda ajuda é necessária e bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, darei uma nova atualizada na lista de endereços: http://www.growroom....post__p__786463

Conforme estive pensando, acho perda de tempo enviar as cartas para colunistas de jornais, pois hoje, com a era da internet, a maior parte dos colunistas trabalha em casa e raramente comparece ao jornal. Temos sim é que endereçar as cartas para os editores, seja de programas televisivos, jornais ou revistas, pois estes sim permanecem quase que integralmente nas sedes de imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal,

Uma lista do que ainda resta por fazer:

- Redigir o texto a ser enviado junto com as cartas cannabicas (sendo redigido aqui: http://www.growroom....o/page__st__360)

- Atualizar o portal do Growroom com informações referentes ao caso do Sativa Lover

- Divulgar o movimento das cartas cannabicas no próprio forum do Growroom, para os coletivos estaduais, para os sites parceiros (Hempadão, Diário da Erva, etc).

- Atualizar o primeiro post do tópico com a lista de endereços encontrada aqui: http://www.growroom....post__p__786463

Alguém se habilita a ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, alguém compartilhe aí o endereço do hospital onde o LULA ele está se medicando, enviar com o nome do médico que cuida dele lá, passou o nome dele no fantástico, se não me engano...

vamos mandar cartas canábicas à ele com uma mensagem de paz e cura.

abraço!

alguém que conheça a região do hospital lá, faria a gentileza?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, a lista de endereços, graças à ajuda de vocês, ficou pronta: http://www.growroom....post__p__786463

Deem uma bela conferida antes de enviar as suas cartas...

Agora sigamos em frente com o que ainda falta!

Ontem eu fiz um levantamento de deputados aqui do meu estado. Queria saber de vcs se seria viável enviar alguma carta pra deputados estaduais também... tem uns 3 ou 4 do meu estado que estão envolvidos com o tema de combate e prevenção de drogas, inclusive, um é delegado da PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ontem eu fiz um levantamento de deputados aqui do meu estado. Queria saber de vcs se seria viável enviar alguma carta pra deputados estaduais também... tem uns 3 ou 4 do meu estado que estão envolvidos com o tema de combate e prevenção de drogas, inclusive, um é delegado da PF.

na minha opinião com ctza bruxo...

se cada um envolvido aqui se focasse primeiramente no seu próprio estado ao final das contas teríamos o BR inteiro envolvido.

e se não aparecesse nenhum grower do ACRE, eu mesmo mandaria pra lá...

acho que é por aí: logística!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode crer Lugas-GrowerMan!

Vou aproveitar o feriado e agilizar essas cartas.

Perguntei sobre os deputados estaduais, pois vi que foi postado na parte de endereços, somente deputados federais e senadores. Mas já selecionei uns 4 deputados estaduais para enviar também.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal , cuidado com digitais e letras , manuseiem tudo usando luvas , se não tiverem coloquem 2 sacolinhas de plastico em cada mão para manusear , cuidado com fios de cabelo e não escrevam a letra a mão , não adianta usar a mão esquerda e não adianta tentar escrever diferente da sua letra , a perícia já é bem familiarizada com todos esses truques.

e se forem usar o texto do sano é legal destacar também que você alem de comprar não vende :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sawvalley, Valeu a Força parceiro.

TÔ gostando de ver seu envolvimento aqui.

TO agitando mais o fórum do Stencil.. não estou de braços cruzados não. Estou cortando e produzindo.. A cidade aqui vai ficar sabendo o que a gente consome, o que a gente planta, o que a gente quer dizer.

FERIADÃO AMANHÃ, NO MEIO DA SEMANA É PERFEITO.... NÃO VAI TER DESCULPA PRA NINGUEM... TODO MUNDO VAI PODER PRODUZIR ALGO!

PRA FRENTE BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal, o post de abertuda deste tópico já foi atualizado com a lista de endereços. A partir de agora, todas as informações ficarão concentradas lá, ok!

Alterei, com base nas nossas discussões, as recomendações quanto a feitura da carta. O melhor realmente é imprimir a lista de destinatários, recortar os endereços de destino e colá-los ou grudá-los com durex nas cartas. É uma medida simples, economiza o tempo de ter que ficar escrevendo em cada carta e reduz ainda mais as possibilidades de qualquer identificação dos remetentes.

O que ainda resta por fazer:

- Redigir o texto a ser enviado junto com as cartas cannabicas (sendo redigido aqui: http://www.growroom....o/page__st__360)

- Atualizar o portal do Growroom com informações referentes ao caso do Sativa Lover

- Divulgar o movimento das cartas cannabicas no próprio forum do Growroom, para os coletivos estaduais, para os sites parceiros (Hempadão, Diário da Erva, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

da hora, to fazendo as minhas aqui...

quem ta fazendo a mão agora tbm?

picotei um macho grande,

pelo menos 100 cartas tão garantidas,

folhas secando dentro de um livro, e a carta vou redigir daqui a pouco (depois de ver como estão meus clones, se já da pra transplantar.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sawvalley

Esses selos são aqueles de R$ 0,75? Pergunto, pois, fui no correio hoje perguntar sobre os selos e a moça que me atendeu disse que variava de acordo com o peso e talz (comentaram aqui no tópico isso).. Daí, queria saber qual foi o que vc adquiriu pra ter uma base aqui.

Desculpa minha ignorância sobre cartas..rsrs.... dificilmente utilizo o correio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já colhi a folha, escolhi uma bonitinha e pequena, acho que assim passa a idéia de que a maconha - e o cultivo caseiro - é algo que não causa mal a ninguém... Durante o final de semana compro o envelope e o selo e 2a feira ela vai rumo a seu destinatário (ainda não escolhi)...

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sawvalley

Esses selos são aqueles de R$ 0,75? Pergunto, pois, fui no correio hoje perguntar sobre os selos e a moça que me atendeu disse que variava de acordo com o peso e talz (comentaram aqui no tópico isso).. Daí, queria saber qual foi o que vc adquiriu pra ter uma base aqui.

Desculpa minha ignorância sobre cartas..rsrs.... dificilmente utilizo o correio...

Sim, comprei os de R$ 0,75. Válidos para pessoas físicas como remetentes. Vamos que vamos!

Já colhi a folha, escolhi uma bonitinha e pequena, acho que assim passa a idéia de que a maconha - e o cultivo caseiro - é algo que não causa mal a ninguém... Durante o final de semana compro o envelope e o selo e 2a feira ela vai rumo a seu destinatário (ainda não escolhi)...

Vamo que vamo!

Isso aí! Valeu pela participação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal,

Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora.

Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...