Ir para conteúdo

Movimento De Cartas Cannabicas - Poste Fotos Aqui!


d.quixote

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite!!! eu estou aqui simplismente pasma!... já faz um tempinho que não entrava aqui no site, o maridão(lugas) comentou sobre as cartas e tals.. mas achei que não fosse nada de mais.... caraca hj resolvi parar um pouco e dar uma olhada no forum... meeeeeeeee......... PARABÉNS! tiro o chapéu pra vcs, não é que o povo se mobilizou e ta indo atrás mesmo... acho isso muito bacana e to torcendo pra que de resultado, talves a longo prazo, afinal a maioriada sociedade ainda tem a mente muito fechada pra isso, é bom que isso aconteça e que as pessoas tomem consciência do que realmente é, de como funciona e que acabem logo com esse preconceito besta sobre a maconha... pq afinal de contas a proibição só interssa mesmo ao crime organizado...

Abraços!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

não se esquecendo que algumas agencias dos correios tem camera então o melhor é postar nessas caixas de rua

a galera viaja com 'carta social'...

não rola! tem de ser o envelope aberto, tem de ir na agência...

agencia tem camera e acho que botarão cameras nas caixas de rua também...

então, já que é pra exagerar no cuidado, luvas, imprimir, vamos de máscaras...

boa sorte irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

^ Rola sim irmão... não sei nome é carta social mas...

Ontem eu fui em uma agência e levei um 'modelo' de carta. Pedi para pesarem e perguntei qual selo eu deveria usar para carta daquele peso usando caixas coletoras... A atendente disse que seria os selos de R$0,75. Foram selos de R$ 0,74 e de R$0,01. Ela disse para colar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

UP Growlera...

vamos nos mobilizar.... tbm acho que essa é a semana!

quem ta sem texto ou material crie algo...

não precisa ser um TCC canábico não... basta que fique claro alguns fundamentos que é possível colocar em algumas linhas.....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

^ Rola sim irmão... não sei nome é carta social mas...

Ontem eu fui em uma agência e levei um 'modelo' de carta. Pedi para pesarem e perguntei qual selo eu deveria usar para carta daquele peso usando caixas coletoras... A atendente disse que seria os selos de R$0,75. Foram selos de R$ 0,74 e de R$0,01. Ela disse para colar os dois.

carta social,não pode ser impresso, apenas manuscrito, somente uma folha de papel e não pode ter nada além da carta manuscrita. você pode até conseguir despachar algumas, mas pode dar merda sim. o funcionário dos correios pode ver a folha da cannabis e querer abrir na sua presença...

acho uma economia arriscada... mas é só IMO...

Boa Sorte aos Irmãos Ativistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

carta social,não pode ser impresso, apenas manuscrito, somente uma folha de papel e não pode ter nada além da carta manuscrita. você pode até conseguir despachar algumas, mas pode dar merda sim. o funcionário dos correios pode ver a folha da cannabis e querer abrir na sua presença...

acho uma economia arriscada... mas é só IMO...

Boa Sorte aos Irmãos Ativistas

A sim, tinha entendido outra coisa..rs

No caso, eu vou enviar como correpondência comum mesmo, como uma carta qualquer. Mas através das caixas coletoras. Como eu não sabia o valor correto do selo, fui lá para pesarem e perguntei qual selo utilizar...

E sobre o texto, pretendo utilizar o que o Brave postou. Só vou formatá-lo e imprimir. Até o fim de semana mando algumas cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nada ainda? Se for organizado uma data séria eu tenho mais de 100 folhas para mandar. Agora, se for para mandar nesse "cada um por si", totalmente independente, não acho que deva dar um grande impacto em ninguém não...

É isso ae. To com o chofer. o material é o de menos. vamso marcar uma data e enviar cartas ae galera. Senão, vai ficar feio cada um mandando por si e o movimento vai perder forças.

Vamo lá. marcando datas!!!! assim que for deliberado eu topo.

E antes que o pessoal se apresse em me condenar por não opinar em uma data, aqui vai: 30/11/11. Mesma data da marcha para o estado laico em Brasília. Se forem enviadas umas 1000 cartas para poucos e determinados endereços, a idéia vai bombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Com toda essa recente mobilização para realizar a marcha da maconha antecipada quem sabe agora chega o momento de bombarmos essas cartas um pouco antes da marcha.

Oferecer um "esquenta" para as pessoas uma semana antes de entrar no destaque da mídia a marcha da maconha 2012.

Com essa ação despertar um questionamento implícito entre as pessoas sobre o assunto, e sobre a nossa causa.

Uma sugestão: Umas 3 semanas antes da marcha da maconha em data pre-estabelecida quem puder envie cartas, tods ao mesmo tempo, para em duas semanas chegar aos destinatários e na semana seguinte a marcha acontecer. Todas cartas com uma folha de maconha real, ou um pouco de erva, sem ofender, chingar, e sim expor os FATOS PELOS QUAIS ACREDITAMOS NA DESCRIMINALIZAÇÃO DO CULTIVO MEDICINAL CASEIRO PARA USO PRÓPRIO.

O que acham?

Talves teríamos que ter um voluntário de cada estado para organizar endereços de destinatário de autoridades e mídia, cada um em um post nesse tópico, aí o autor do tópico principal cria um ÍNDICE para os posts com endereços, informações, etc...

Afinal não adianta enviar 10.000 cartas pra poucos destinatários... desde as autoridades e mídias locais até algumas de maior relevância, todos tem de ser informados sobre o direito que exigimos e o que estamos mobilizando para isso.

De uma vez por todas, temos que demonstrar que somos INTELIGENTES, ORGANIZADOS, RESPONSÁVEIS! E não bandidos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com toda essa recente mobilização para realizar a marcha da maconha antecipada quem sabe agora chega o momento de bombarmos essas cartas um pouco antes da marcha.

Oferecer um "esquenta" para as pessoas uma semana antes de entrar no destaque da mídia a marcha da maconha 2012.

Com essa ação despertar um questionamento implícito entre as pessoas sobre o assunto, e sobre a nossa causa.

Uma sugestão: Umas 3 semanas antes da marcha da maconha em data pre-estabelecida quem puder envie cartas, tods ao mesmo tempo, para em duas semanas chegar aos destinatários e na semana seguinte a marcha acontecer. Todas cartas com uma folha de maconha real, ou um pouco de erva, sem ofender, chingar, e sim expor os FATOS PELOS QUAIS ACREDITAMOS NA DESCRIMINALIZAÇÃO DO CULTIVO MEDICINAL CASEIRO PARA USO PRÓPRIO.

O que acham?

Talves teríamos que ter um voluntário de cada estado para organizar endereços de destinatário de autoridades e mídia, cada um em um post nesse tópico, aí o autor do tópico principal cria um ÍNDICE para os posts com endereços, informações, etc...

Afinal não adianta enviar 10.000 cartas pra poucos destinatários... desde as autoridades e mídias locais até algumas de maior relevância, todos tem de ser informados sobre o direito que exigimos e o que estamos mobilizando para isso.

De uma vez por todas, temos que demonstrar que somos INTELIGENTES, ORGANIZADOS, RESPONSÁVEIS! E não bandidos.

Achei interessante a idéia de diferenciar pelo estado. Faz mais sentido mesmo. Acho que ia virar um agito, só não sei se vai ser bom ou ruim.

Seria bem anárquico e tal. Sei lá, pode dar certo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pensa bem!!!

WTF?

pô! tem coisas que não são tão óbvias pra todo mundo.

Jobeju, explica melhor teu pensamento irmão.

até eu quero saber qual seria o ponto negativo.

pois é jobeju, fiquei curioso tbm... explana pra nós aí, podemos mudar qualquer coisa na idéia principal daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pensa bem!!!

Pensei a noite toda e acho que você poderia nos explicar o que só você pensou, não consegui ver o lado negativo das cartas, só coisas boas poderiam sair delas, mais esclarecimento as pessoas, uma manifestação pacifica e ordera, sem barulho, sem arruaças, apenas cartas com a verdade, "a verdade" talvez seja isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, não sei c rolou o envio das cartas em novembro, mas eu só fiquei sabendo disso hoje.

Lugas, c precisar de uma mão no RS eu to junto mano, acho q a gente poderia mandar pros jornais das cidades do interior tb(conforme eu vi nos endereços q tu postou), pra ser uma coisa maciça mesmo, que chegue a todo o pais.

e alem disso, enviar e-mails pra esses meios de comunicação pra alem deles receberem as cartas já terem uma ideia do que representa o movimento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...