Usuário Growroom Japa How ! Postado March 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2012 Galera, não sei c rolou o envio das cartas em novembro, mas eu só fiquei sabendo disso hoje. Lugas, c precisar de uma mão no RS eu to junto mano, acho q a gente poderia mandar pros jornais das cidades do interior tb(conforme eu vi nos endereços q tu postou), pra ser uma coisa maciça mesmo, que chegue a todo o pais. e alem disso, enviar e-mails pra esses meios de comunicação pra alem deles receberem as cartas já terem uma ideia do que representa o movimento. Tô no grupo Se rolar de novo, estou dentro. Mas acho que deveríamos tentar focar as esferas federais, principalmente as duas casas do legislativo. Ah, seria interessante começarmos a manter uma relação dos políticos que se pronunciarem abertamente contra a maria... poderíamos fazer esse lance de cartas tbm, somente para os políticos em questão, com algo do tipo: Me lembrarei da sua posição na próxima eleição. Falando nisso, a lista de políticos a favor previsa ser sempre revista... e precisamos votar nesses caras, eles podem mudar muita coisa. Aliás, que tal um novo partido político? Partido do Verde Verdinho Pra se filiar tem que provar que sabe pelo menos bolar kkkkk... falei brincando mas até que seria legal um partido político defendendo os direitos da cannabis & usuários! Aliás... a galera do forum é mais politizada, ou tá cagando e andando pra política? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts