Ir para conteúdo

Movimento De Cartas Cannabicas - Poste Fotos Aqui!


d.quixote

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, não sei c rolou o envio das cartas em novembro, mas eu só fiquei sabendo disso hoje.

Lugas, c precisar de uma mão no RS eu to junto mano, acho q a gente poderia mandar pros jornais das cidades do interior tb(conforme eu vi nos endereços q tu postou), pra ser uma coisa maciça mesmo, que chegue a todo o pais.

e alem disso, enviar e-mails pra esses meios de comunicação pra alem deles receberem as cartas já terem uma ideia do que representa o movimento.

Tô no grupo :) Se rolar de novo, estou dentro. Mas acho que deveríamos tentar focar as esferas federais, principalmente as duas casas do legislativo. Ah, seria interessante começarmos a manter uma relação dos políticos que se pronunciarem abertamente contra a maria... poderíamos fazer esse lance de cartas tbm, somente para os políticos em questão, com algo do tipo: Me lembrarei da sua posição na próxima eleição.

Falando nisso, a lista de políticos a favor previsa ser sempre revista... e precisamos votar nesses caras, eles podem mudar muita coisa. Aliás, que tal um novo partido político? Partido do Verde Verdinho :D Pra se filiar tem que provar que sabe pelo menos bolar kkkkk... falei brincando mas até que seria legal um partido político defendendo os direitos da cannabis & usuários! Aliás... a galera do forum é mais politizada, ou tá cagando e andando pra política?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...