Ir para conteúdo

Stencil - Ativismo Urbano - Troca De Imagens

Nouz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom gente, aqui gostaria de Iniciar uma troca de imagens e informações para Stickers e Stencils. Algumas vezes vejo algumas imagens mas não encontro em boas condições de impressão, e outras vezes tenho umas idéias, mas não saco muito de edição de imagens em conputador, coisa que para alguns aqui é como fazer pipoca.

Sei que tem muita gente interessada no assunto. Ainda mais agora que estamos muito inflados com o caso do SATIVA LOVER, muita gente tá colocando as mangas de fora pra deixar umas marquinhas na cidade.

Deixo uma aqui que gostaria muito que alguém pudesse modificar a imagem e colocasse SATIVA LOVER embaixo.

Eu fiz um mas só uso o paint, assim que vocês podem ver o coco que ficou.

Na galeria podem pegar a imagem em melhor qualidade.

med_gallery_64923_6347_67062.jpg

Aqui a que fiz: mas ficou péssima:

med_gallery_64923_6347_255422.jpg

OUTRAS>>>>

med_gallery_64923_6347_148978.jpg

Então, quer puder modificar a primeira e colocar SATIVA LOVER de uma maneira mais aceitável eu agradeceria.

Outra coisa que gostaria de ter era a imagem que o pessoal da marcha de recife fez. Uma alteração no stencil do Bansky com uma menininha regando uma plantinha de cannabis. Acho aquela imagem muito Forte|@!

valeu people!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quixore, será que você não tem como conseguir aquela imagem da menina regando a planta que o pessoal de recife utilizou em um de seus folders?

to achando que é recife, mas de repente pode até ser de brasília.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No caso é esse daqui?

meninagrower.jpg

A idéia do stencil é bacana mesmo, que a gente além de pintar mais rápido dá pra fazer uma imagem de impacto né, colocar mais informação também.

ESSE MESMO.. Me salvou companheiro. Amanhã mesmo começo a imrimir e a cortrar!

só não consegui em tamanho grande.... to querendo imprimir com 1,5 metros... será qeu você consegue uma imagem grande pra mim??

Vou deixar uma imagem aqui que pode servir pra moçada também....

só que tem que substituir os corações por folhinhas de cannabis.:

med_gallery_64923_6347_32713.jpg

Peace for everyone....

We are one!

Link para o comentário

É o ativismo guerrilheiro a Psy Op começou galera!

Não quero falar minha cidade pois é pequena, mas tá TUDO pichado FREE SATIVA e FREE SATIVA LOVER ahahhahahahaha

esses macacos são uns birutas mesmo...

Essa noite foi muito produtiva, acabou minha primeira latinha de spray, mas não tem PM suficiente pra guardar os muros não, quando menos se espera FREE SATIVA LOVER.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz fera mesmo, amanha qndo tiver discançado vo puxar umas da net e editar pra nossa causa ja que meu poder de criação é 0 ja o de copia é 10 ;)

Parceiro, se você souber editar foto, pega a primeira minha que coloquei e coloca free sativa embaixo.. eu não manjo muito de edição assim que to querendo fazer um stencil daquela imagem ali.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei um link muito bom pra quem quer se aventurar

http://www.vivalarad...o_05stencil.pdf

o INKSCAPE é um ótimo programa de vetorização... muito fácil de operar....

http://inkscape.org/doc/tracing/tutorial-tracing.pt_BR.html

baixei e to usando ele.! Show

Link para o comentário