Ir para conteúdo

Stencil - Ativismo Urbano - Troca De Imagens

Nouz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso não é mais pichação, é intervenção urbana, e também a plantinha não é exatamente de cannabis!

Se a mídia cair em cima.. melhor... a gente tem mais é que chamar atenção!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

só não consegui em tamanho grande.... to querendo imprimir com 1,5 metros... será qeu você consegue uma imagem grande pra mim??

Seguinte mano,

Vetoriza a imagem e depois redimensiona ela pro tamanho final que deseja. Salva uma cópia em jpeg, abre essa imagem no paint, (é isso mesmo, "stencilêro" que num tem plotter caça com paint). Vá em configurar página, ajusta a escala para 100% do tamanho normal, e coloca 1 mm para todas as margens e pode mandar imprimir.

Depois é só montar o quebra-cabeça colando num papel cartão, do lado marrom, com cola bastão que é mais fácil de espalhar e não deixa bolhas, e cortar com um estilete depois de seco. Caso precise imendar dois cartões use fita crepe do lado colorido do cartão, e o faça antes de cortar.

Qualquer dúvida dá um salve.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera....

Que iniciativa massa. Vou mandar uns aqui na minha cidade também!

Legal ver a galera apoiando. Temos que inserir a mensagem verde na mente desses caretas!

Apoiadíssima a iniciativa e em breve trarei minhas contribuições de stencils pra galera.

Como o Sano diria: " Esse é o verdadeiro ativismo poético cannabico! "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal. Tenho lido o fórum há algum tempo. Aprendo muito aqui e a cada dia que passa me revolto mais contra esse sistema nojento que rouba nossa liberdade e nos trata como criminosos. Vai ai a minha contribuição dos stencil, estou providenciando mais alguns que durante a semana vou postar aqui. Abraço!

http://www.growroom.net/board/gallery/image/141784-marijuana-image/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/141783-lampada/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/141782-abra-sua-mente/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eu, fui procurar a fonte q vcs tao usando, ela chama Stencil. DUH . huauhaeuhheauhe baita novatao

Se você procurar bem, tem outras fontes de Stencil Bacanas... PHANTON STENCIL - STENCILLA BOLD - STENCILLA A - STENCIL EXPORT

valeu!

Hoje a noite e no feriadão vou me dedicar a produção. Cartas, Stencils... e movimento interno.. a nossa cidade vai saber o que a gente consome, o que a gente cultiva e qual informação a gente quer passar.

Pra FRENTE BRASIL!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora.

Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados!

Link:

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

descobri que é muito f% os recortar os serrilhados eh mais facil recortar as pequenas folhas como folhas de mandiocas (bordas lisas)

tem maquina de adesivo que corta essas parada vetorizada ai fica show e tu imprime praticamente o que quiser

esquema de fôrma em cima de fôrma. pra desenhos com mais detalhes... ja que o papel eh molenga,...

numa forma estao detalhes

e na outra o esboco

tu pinta uma forma e depois a outra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pirei na iniciativa, principalmente na qualidade dos desenhos.

Há uns 5 anos atrás, sai com a galera do bairro na pixação mesmo.

era o desenho de uma folha com os dizeres: educação, conscientização e legalização, formando um redondo em volta da folha.

A única coisa que me deixa meio encanado é porque as palavras em inglês??? além de outras simbologias como 420..

Na minha humilde opinião, isso limita bastante o poder da mensagem.

Vo trabalhar em alguns desenhos aqui e sair pintando a cidade.

Paz e Justiça para tdos!!!

Link para o comentário