Usuário Growroom Nouz Postado August 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2012 Acabamos parados neste tópico mas acredito que o movimento não deve parar. Não parei, seguirei com o movimento. Avante companheiros, o Brasil precisa de mais ativismo do que nunca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado August 14, 2012 Denunciar Share Postado August 14, 2012 Porra muito bom!!! vo manda os stencils que ja fiz e mandar umas alterações pra cannabis, parabens, baita topico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nouz Postado August 30, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Tá osso ficar sem máquina digital.. mas a produção continua. Se os amigos ativistas aqui estiverem seguindo com a atividade, postem fotos das ruas, dos recortes, mesmo que não sejam de vocês.! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Assim que tiver um tempinho ociosso vou cortar uns stencils tambem! Eu tenho uns aqui cortados mas não tenho mais o vetor! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nouz Postado September 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2012 Temos que pedir e coletar as radiografias antigas que pudermos. As novas são difícies de se remover a tinta, já as antigas, basta derramar (ou deixar de molho) água sanitária que a radiografia fica num azul transparente excelente pra cortar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado September 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2012 da uma olhada ae http://www.principioativo.org/2011/04/contemplando-a-cultura-canabica-na-vida-das-ruas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 Gostei da produtividade da galera. bem original e bacana. Também concordo que deveria ter mais mensagens em PORTUGUÊS, pra atingir um público maior ainda! Vamos pensar em poortuguês galera (na minha humílima opinião). Mas tá muito bom mesmo. excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts