Ir para conteúdo

[Canal You Tube] João Revolta - Bebendo Pra Matar

ImirimHemp

Recommended Posts

Tudo bem achar que maconheiro deve ir preso? E ele fala "se o álcool está matando muito mais que a maconha", porra fico puto com isso, nunca ninguém na história da humanidade ficou sabendo de alguma fatalidade devido ao álcool, e falam que maconha mata, mata mesmo, mata de rir, de fome, de sono. Agora tu morrer por causa de maconha só se cair um tijolo de 100kg bem na cabeça.

edit: Reconheçam uma vez, não maconheiros, que MACONHA NÃO MATA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo bem achar que maconheiro deve ir preso? E ele fala "se o álcool está matando muito mais que a maconha", porra fico puto com isso, nunca ninguém na história da humanidade ficou sabendo de alguma fatalidade devido ao álcool, e falam que maconha mata, mata mesmo, mata de rir, de fome, de sono. Agora tu morrer por causa de maconha só se cair um tijolo de 100kg bem na cabeça.

edit: Reconheçam uma vez, não maconheiros, que MACONHA NÃO MATA!

Dankai, tb achei mó brecha isso, mas de resto foi sensacional ! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

Gnomo acho que atropelado já rolou, eu mesmo chapadão uma vez fui atravessar a rua embaixo do minhocão (quem conhece ali sabe que tem corredor de ônibus), tava desligadão olhando pra umas coxinhas de frango do outro lado da rua mesmo, num bar de uns china, mano nessa quando eu olho pro lado ta vindo aquele busão gigante a 100 por hora hahahahaha quase que eu viro pastel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lugar de assassino é na cadeia, e atropelar bebado deveria ser crime ediondo, sem possibilidade de fiança...

isso se o governo quisesse ajeitar alguma coisa, mas como o governo so quer lucrar, vai vendo a merda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso memo joão legalize, a pinga pode pq os legisladores e governantes usam dela constantemente, e ainda se valem de seus cargos pra sairem ilesos de suas cagadas...

E Dankai, quanto ao video acho que ele foi bem isento , sem defeder nem meter o pau na ganja...e nao quiz dizer que tudo bem maconheiro ir preso, quis dizer que cada um tem liberdade pra achar o que quiser ! Pra mim ele mandou a real: se a cachaça que causa tudo o que sabemos é liberada, pq não a erva ? Essa é a pergunta que nao quer calar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem generaliza que eh mais corno ainda!!!! kkkkkkkkk

vai se fude cabelo !, c entendeu !!!!!!!!

uma coisa é gente q bebe socialmente, outra coisa é neguinho trançando as pernas, cuspindo prego e arrumando confusão na rua !, se vc faz isso, e se dueu !, vc é um filho da puta tb ! uhauhaauhauhauhauahauhauhauhauahuahauhauahauha

:420::335968164-hippy2: :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

larga essa merda tb caraio !!!!!!! fica só na alegria q é o q há !!!!!!!

Minha pira com a bebida é q nunca curti muito a brisa msm, perder o controle, naum curto, já dirigi meio alto de goró tb e nada a ver, nunca mai fiz isso djo !

e fora q naum foi só uma vez q fui obrigado a socar um pinga forgado!!! uahauahua sério djo, só pq nao gosto, me persegue ! auhauauhauahaaa

Por isso q eu falo q goró é foda, inspira o instinto agressivo do caboclo, igual vc tá vendo, já ficou todo agressivinho æ e veio me xingar ! uahauhuaauha, se vc tivesse numa brisa descente, c nunca faria isso.... tá, se fosse o dogo c faria ! auahauhuahauhauhauha

Abrax !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae

nao eh verdade...certo tipo d babaca bebado inspira a violencia qdo ele vem mexer com vc q esta apenas bebendo em paz ....

ehehe

mas digam nao a bebida...anyway....

Vc tem razão !, olha eu generalizando denovo, os bacacas bebados q é foda msm, já tive até q tirar amigo da minha irmã no boxe de dentro de casa, ele catou uma faca e ficou ameaçando outros convidados em um churras.......

Na real, é q eu nunca tenho experiencia boa quando me junto com pessoas bebendo, tipo, IMO.... Por isso q eu acabo generalizando instintivamente

Tenho um primo q é irmãozaço meu, q toda vez q ele bebe, naum consigo ficar muito tempo perto dele, pois o cara fica chato, chato, mas tão chato ! uahuahauahauhauha

:love-weed: Naum troco por nada !

Abrax

Link para o comentário