Ir para conteúdo

Conclusões De Um Ex-Fumante


aleluia

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

eu me pergunto o que um sujeito busca qdo abre um topico dizendo q parou d fumar maconha num forum sobre cultivo d maconha...

porra parou!? q bom po, vai contar pros teus amigos no msn uai rsss precisa vir aqui e abrir um topico? ou entao ta querendo aparecer neh.

vamo fumar maconha q agt ganha mais, numa boa...

Cabelo, o tópico se aplica perfeitamente à sessão do fórum na qual ele foi publicado: "Comportamento". Portanto, não vejo motivo para questionar a iniciativa do colega aleluia, membro do Growroom de longa data, de vir aqui compartilhar sua experiência conosco.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei que em grande parte devido ao fato de aqui ser frequentado por grande quantidade de pessoas ainda imaturas, ainda crus das experiencias da vida. Sei bem o que é isso. Com 18 anos tb achava que já havia visto de tudo...

Pode crer Dogo e tem outros de 20, 30 e tantos aí que são os sabichões também, ainda vão bater bastante a cabeça.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Talvez com calma, paciência e respeito é possível se bater menos a cabeça do que com ansiedade e desrrespeito. Mas não vou ficar discutindo com você não, porque já pude perceber que tanto quanto fumar maconha você gosta de ficar de discussãozinha à toa aqui.

Boa sorte pra você em tudo na sua vida Cabelo !

E Aleluia desculpa aí o off topic, nem vo postar mais nele pois já dei minha opinião, grande abraço pra você.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vc eh advogado dele?

por mim acabava essas merda d forum de comportamento e eisso e aquilo outro.. nao sai nada d bom, so porcaria d topico.... gente que perguntar p maconheiro o q devia perguntar prto psiquiatra, e maconheiro sem diploma querendo dar uma d psicologo... fala serio!

monte de conteudo inutil que so da trabalho pros moderadores...

Cabelo, não vou ficar discutindo com você o mérito ou não do relato do aleluia.

Não sou advogado de ninguém! Só quis apontar para você que este não é um fórum exclusivo para tratar do tema cultivo de maconha, como você parece ter sugerido: "abre um topico dizendo q parou d fumar maconha num forum sobre cultivo d maconha".

Caso esteja insatisfeito com a estrutura temática do fórum, mande suas críticas para os mantenedores do growroom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cabelo, tentando ser cordial com você desde o princípio, não posso deixar de observar suas colocações:

"Vc eh advogado dele?"

"vc fala a merda que vc quizer aqui como vem falando"

"nao ia ser pela sua brilhante sugestao. genio."

Lembre-se que o respeito é uma das regras do fórum, além de constituir fator essencial para o debate saudável e deveras produtivo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opinião houve apenas uma troca de muletas: Saiu da Maconha e entrou pra Religião (oriental, ocidental, transcedental, extraterrestre) seja lá qual for. Só acho preconceito achar que a muleta da religião é melhor que a da maconha.

Quanto aos usuários que o "Aleluia" descreve: "Outra grande parte da culpa pelo preconceito é de grande parte dos usuarios. Aqui perto de casa existe uma praça onde mta gente vai fumar um. E é impressionante, embora seja cercada de casas, os caras chegam de madrugada com som de carro no máximo, jogam lixo na praça, picham a praça.... Egoismo puro e falta de respeito. Eu ficava indignado com isso..."

Quanto preconceito. Então quer dizer que as pessoas que não fumam maconha não fazem isso??? Acho que o problema está mais ligado com sua região do que com a maconha... minha opinião!!!

Outro ponto: "E guardada as devidas proporções percebo que nesse fórum existe uma certa ditadura da maconha, uma visão parcial, em que qualquer critica a maconha ou menção a efeitos colaterais indesejaveis é punido mtas vezes com desprezo e até mesmo com desrespeito. Sei que em grande parte devido ao fato de aqui ser frequentado por grande quantidade de pessoas ainda imaturas, ainda crus das experiencias da vida. Sei bem o que é isso. Com 18 anos tb achava que já havia visto de tudo..." Lógico o site chama-se GROWROOM - Seu espaço para crescer. Tem tópicos de cultivo, técnicas avançadas e outro assustos relacionados à Maconha!!!!! Vc queria que todos aqui falássemos o que??? É a mesma coisa vc ir a um site de alguma Igreja falar mal de crente, religião; isso é trollar!!!

E por fim a falácia mais usada pela direita: "E isso me fez lembrar da cultura de odio que existe contra policia aqui no forum.Nossa policia é ruim? Sim... Mas te garanto uma coisa, se um dia vc for assaltado, assim que puder vc nao vai ligar pra mae ou pro pai nem pra namorada. Voce vai ligar pros "vermes", pros "porcos". Isso é uma falácia!!! Lógico que iremos procurar a polícia que nós pagamos!!!! O problema é a polícia ser do jeito que ela é e as pessoas acharem que é normal. Se o rapaz foi morto com um tiro na cabeça a culpa é de quem??? Dos estudantes?? Ou da Segurança Pública da qual a polícia faz parte?? Já teve alguma coisa roubada? A polícia achou?? Tenho certeza que não! Carros só são achados porque as companhias seguradoras pagam extra à policiais. Roubos a bancos???? A polícia resolveu!!! PQ??? A Febraban dá dinheiro, existe até uma divisão especial na polícia para isso!!!

Loucura um tópico desses no GROWROOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A opção de usar, assim como a de parar de usar é estritamente pessoal. Cada um deve ser responsável por essas decisões, o que eu espero para cada um é que saiba lidar com isso porque não saber usar qualquer substancia que altere o seu estado mental pode ser perigoso.

Sobre a 'ditadura da maconha' do fórum, eu acho que a moçada tem alguma dificuldade em entender que cada um reage de maneira singular aos efeitos de qualquer substancia que promova alterações físicas e psicológicas. A Cannabis não é exceção. Então a Cannabis pode causar problemas em vários casos, quando falamos disso não estamos fazendo como os proibicionistas que cegamente condenam a plantinha sagrada ou comparam com crack e heroína. Negar que ela pode se tornar um problema é tão burro quanto afirmar sem informações nenhuma que ela é um problema.

Tive meu primeiro contato com Cannabis a uns 12 anos. Desde então já fui aquele cara que não compra e só dá um pega quando alguém apresenta um, já fui de comprar e fumar só no fim de semana em casa, já fiquei uns 2 ou 3 anos diretos sem usar e hoje uso diariamente. Procuro sempre achar o equilíbrio. Quando eu era 'novato' fumava e ficava mongoloide, não conseguia fazer nada. Obviamente se eu fumasse todo dia naquela época não ia ter estudado, trabalhado ou arrumado namorada. Hoje consigo fumar todo dia e viver a minha vida. Não só a relação de cada organismo é diferente aos efeitos, como também com o passar do tempo o seu organismo reage diferente.

Acho que a maconha me faz bem no entanto eu não recomendo a ninguém que use. No dia que eu decidir não mais usar, se esse dia chegar, também não vou pregar para que os outros parem.

As drogas são para adultos porque assumimos que esses tenham responsabilidade ao usá-las. Só que o mundo já provou pra todos aqui que os adultos não são tão responsáveis quanto deveriam ser. As vezes eles nem conseguem ser responsáveis, o efeito domina o cara e quem manda nele é a substancia que ele ta colocando no corpo, não mais ele. Eu já conheci gente que bebe vodca igual água e não tem problemas, demora a ficar bêbado, quando fica deita e dorme. Ao mesmo tempo, tenho familiares que já arruinaram a vida, perderam dinheiro, família, se distanciaram dos filhos tomando algumas latinhas de cerveja por semana. Tem gente que vive anos usando heroína, outros se acabam com 6 meses de cachaça.

Acho que o que um adulto faz para ele mesmo não é problema dos outros, então não concordo com a criminalização do uso de drogas mas acho que nem todos adultos devem usa drogas. Jamais devemos banalizar os perigos, principalmente nós que somos a favor do uso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obviamente se eu fumasse todo dia naquela época não ia ter estudado, trabalhado ou arrumado namorada. Hoje consigo fumar todo dia e viver a minha vida. Não só a relação de cada organismo é diferente aos efeitos, como também com o passar do tempo o seu organismo reage diferente.

Gostei muito de sua esplanação, apenas acho que faltou mencionar que isso não é uma regra apenas uma situação particular.

Não condiciono conquistas ou frustrações da minha vida amorosa, profissional ou estudantil ao fato de fumar mais ou menos.

"Acho que o que um adulto faz para ele mesmo não é problema dos outros, então não concordo com a criminalização do uso de drogas mas acho que nem todos adultos devem usa drogas. Jamais devemos banalizar os perigos, principalmente nós que somos a favor do uso. " Perfeito, apenas cabe a cada pessoa decidir e não o Estado!

Livre Arbitrio Já!

Chega de ser tutelado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostei muito de sua esplanação, apenas acho que faltou mencionar que isso não é uma regra apenas uma situação particular.

Não condiciono conquistas ou frustrações da minha vida amorosa, profissional ou estudantil ao fato de fumar mais ou menos.

Isso mesmo, é uma situação pessoal. Eu pessoalmente reconheço atividades nas quais a cannabis me atrapalha, então quando tenho que exercê-las não uso. Naquele momento da adolescência, não fumar quando tinha que estudar e/ou iniciar minha vida profissional foi a melhor escolha.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cassady.. fiquei mto tempo sem frequentar esse fórum e é um prazer imenso poder levar esse tipo de conversa

Isso q vc disse de chegar a noite cansado e poder meditar pra se desconectar ou então queimar um (que é mais fácil) é algo que eu já tinha percebido...

e pra quem faz esse tipo de uso, geralmente os resultados são benefícos. Só que no meu caso em particular, eu percebi que conseguia atingir maior nivel de desprendimento e relaxamento quando n estava fumado e isso me influenciou e muito

Quanto a suas literaturas, ainda nao tive a chance de ve-las mas concordo que existem diversos tipos de iluminação (que é o que devemos buscar nesse pouco tempo que temos aqui nessa vida) e até por isso evito criticar qlq tipo de religiao ou costume (incluindo a ganja) que conecte uma pessoa a si mesma e a sua espiritualidade!

abraço

grande ggrowered

Na verdade o uso de drogas nao é crime no Brasil... o porte de drogas é que sofre sanção pois trata-se de problema de saúde publica

conforme a lei de drogas

"Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo"

obs: veja que nao fala em estar drogado ou qlq coisa parecida

Para a legislação doméstica o termo "crime" é a infração penal na qual se pune uma conduta com pena de prisão ou detenção, seja de forma isolada ou cumulada com pena de multa, como pode ser observado no artigo 1º da Lei de Introdução ao Código Penal brasileiro:

"considera-se crime a infração penal a que a lei comina pena de reclusão ou detenção, quer isoladamente, quer alternativa ou cumulativamente com a pena de multa; contravenção, a infração a que a lei comina, isoladamente, pena de prisão simples ou de multa, ou ambas, alternativa ou cumulativamente"

Ou seja é descriminalizado...

E concordo contigo que esse pensamento pró maconha unilateral tenha surgido em decorrencia da hipocrisia e desproporção da visão pró alcool que existe na sociedade. Afinal o desequilibrio altera toda as variaveis... Tb me revolto com hipocritas beberões que se acham no direito de criticar os "maconheiros" e tambem com a postura que a sociedade tem com o alcool... Quem já ouviu a musica do beber cair e levantar sabe do q se trata

Valeu o toque , tava enganado mesmo , abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu me pergunto o que um sujeito busca qdo abre um topico dizendo q parou d fumar maconha num forum sobre cultivo d maconha...

porra parou!? q bom po, vai contar pros teus amigos no msn uai rsss precisa vir aqui e abrir um topico? ou entao ta querendo aparecer neh.

vamo fumar maconha q agt ganha mais, numa boa...

Esse tópico te enche? Essa sessão te enche? FIque a vontade pra sumir daqui...

Então exponha suas criticas para administração do fórum... E faça um favor e deixe o tópico prosseguir a discussão saudável e inteligente que estava tendo antes de vc vir aqui e falar um monte de asneira. Então é assim? Alguma coisa te incomoda e vc vem e fala um monte de idiotice e pronto...

E Depois ainda pede respeito??

Cara... Querer aparecer? Querer falar com amigos do msn? Você nem me conhece então por gentileza me respeite...

chatão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A opção de usar, assim como a de parar de usar é estritamente pessoal. Cada um deve ser responsável por essas decisões, o que eu espero para cada um é que saiba lidar com isso porque não saber usar qualquer substancia que altere o seu estado mental pode ser perigoso.

Sobre a 'ditadura da maconha' do fórum, eu acho que a moçada tem alguma dificuldade em entender que cada um reage de maneira singular aos efeitos de qualquer substancia que promova alterações físicas e psicológicas. A Cannabis não é exceção. Então a Cannabis pode causar problemas em vários casos, quando falamos disso não estamos fazendo como os proibicionistas que cegamente condenam a plantinha sagrada ou comparam com crack e heroína. Negar que ela pode se tornar um problema é tão burro quanto afirmar sem informações nenhuma que ela é um problema.

Tive meu primeiro contato com Cannabis a uns 12 anos. Desde então já fui aquele cara que não compra e só dá um pega quando alguém apresenta um, já fui de comprar e fumar só no fim de semana em casa, já fiquei uns 2 ou 3 anos diretos sem usar e hoje uso diariamente. Procuro sempre achar o equilíbrio. Quando eu era 'novato' fumava e ficava mongoloide, não conseguia fazer nada. Obviamente se eu fumasse todo dia naquela época não ia ter estudado, trabalhado ou arrumado namorada. Hoje consigo fumar todo dia e viver a minha vida. Não só a relação de cada organismo é diferente aos efeitos, como também com o passar do tempo o seu organismo reage diferente.

Acho que a maconha me faz bem no entanto eu não recomendo a ninguém que use. No dia que eu decidir não mais usar, se esse dia chegar, também não vou pregar para que os outros parem.

As drogas são para adultos porque assumimos que esses tenham responsabilidade ao usá-las. Só que o mundo já provou pra todos aqui que os adultos não são tão responsáveis quanto deveriam ser. As vezes eles nem conseguem ser responsáveis, o efeito domina o cara e quem manda nele é a substancia que ele ta colocando no corpo, não mais ele. Eu já conheci gente que bebe vodca igual água e não tem problemas, demora a ficar bêbado, quando fica deita e dorme. Ao mesmo tempo, tenho familiares que já arruinaram a vida, perderam dinheiro, família, se distanciaram dos filhos tomando algumas latinhas de cerveja por semana. Tem gente que vive anos usando heroína, outros se acabam com 6 meses de cachaça.

Acho que o que um adulto faz para ele mesmo não é problema dos outros, então não concordo com a criminalização do uso de drogas mas acho que nem todos adultos devem usa drogas. Jamais devemos banalizar os perigos, principalmente nós que somos a favor do uso.

Isso capitão verme... Adorei seu post...

A cannabis nao me fazia mal, pelo contrario sou grato a ela pela oportunidade que me deu de evoluir... Apenas foi algo que chegou ao fim, um ciclo que se encerrou para mim

Apesar disso, não saio recomendando por ai maconha pros outros, a decisao de usar é mto pessoal e exige mta responsabilidade de cada um

Existem estudos que indicam que a cannabis pode desencadear esquizofrenia em pessoas pré dispostas...Tudo bem, isso deve ser um caso em mil mas e ai... vc recomenda pra alguem e essa pessoa é ela é pre-disposta... como que fica? É isso que eu digo em relação a abordagem parcial da droga.

Gostei muito de sua esplanação, apenas acho que faltou mencionar que isso não é uma regra apenas uma situação particular.

Não condiciono conquistas ou frustrações da minha vida amorosa, profissional ou estudantil ao fato de fumar mais ou menos.

"Acho que o que um adulto faz para ele mesmo não é problema dos outros, então não concordo com a criminalização do uso de drogas mas acho que nem todos adultos devem usa drogas. Jamais devemos banalizar os perigos, principalmente nós que somos a favor do uso. " Perfeito, apenas cabe a cada pessoa decidir e não o Estado!

Livre Arbitrio Já!

Chega de ser tutelado!

ENgraçado yokozuna. EU falei basicamente a mesma coisa e vc disse ser um absurdo isso em um fórum pró cannabis

Será que por eu ter dito que nao fumo isso muda tanta coisa assim? 10 anos de fumante e agora um ano sem fumar e pronto, perdi toda o direito a opinião que eu tinha? Agora estaria "trollando" o fórum!? hehheeh

Concordo contigo, é o livre arbitrio de cada um o uso. E até por causa disso que a abordagem sobre o tema tem de ser imparcial, para dar a liberdade de cada um exercer o seu livre arbitrio

E meditação é algo magnifico... vc entendeu q eu sou religioso e fico lisonjeado acho q sim no sentido primitivo disso religiao no sentido de religari, Estar novamente reconectado a sua espiritualidade e é isso que a meditação (e a maconha durante certo tempo) fizeram por mim, me ligaram a mim mesmo e ao que realemnte interessava

Valeu o toque , tava enganado mesmo , abração!

meu irmão eu que agradeco!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a proposito... Quando fiz esse topico expondo meu caso não imaginava incomodar algumas pessoas... E peço as devidas desculpas

Caso entendam que isso vai de encontro aos interesses do fórum, fica aí a opção a algum moderador de apagar esse tópico caso julgue pertinente!

paz p todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a proposito... Quando fiz esse topico expondo meu caso não imaginava incomodar algumas pessoas... E peço as devidas desculpas

Caso entendam que isso vai de encontro aos interesses do fórum, fica aí a opção a algum moderador de apagar esse tópico caso julgue pertinente!

paz p todos

Salve Aleluia! Não incomoda não! Esse é um fórum de pessoas livres, tanto para usar a cannabis ou não usar!

Se você decidiu parar, é porque você se conhece bem, ponderou e chegou a essa conclusão! E ninguem além de você sabe o que é melhor na sua vida! Parou, ta feliz, é isso que importa!

Quando eu tinha 19 anos e ia fazer vestibular, resolvi parar de fumar, alguem me disse q maconha emburrecia, e eu acreditei, fiquei um ano sem fumar, e era o unico no meu grupo de estudos que não fumava. Chegou fim do ano todos do meu grupo passaram, vários para medicina inclusive, e outros para jornalismo e economia, todos para universidade públicas! E eu não passei para nenhuma pública, e eles depois me ensinaram, que fumar maconha não emburrece, o que emburrece é não pensar!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei galera relaxa ai. CABELO, ALELUIA vamo deixa disso, essa forma de tratamento não leva a lugar algum, vcs são inteligentes. Pra alguns a maconha é um estilo de vida pra outros é só uma fase. CABELO vai queimar um relaxa blz. ALELUIA valeu pela história. Tudo aqui é válido, cada opinião, sugestão, reclamação ... No mais quem quiser parar de fumar - pare, quem quiser começar - começe, quem quiser continuar - continua porra, eu mesmo vou queimar um agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :335968164-hippy2::joint::pass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E a proposito... Quando fiz esse topico expondo meu caso não imaginava incomodar algumas pessoas... E peço as devidas desculpas

Caso entendam que isso vai de encontro aos interesses do fórum, fica aí a opção a algum moderador de apagar esse tópico caso julgue pertinente!

paz p todos

Pô Aleluia, o mundo é diverso, por isso é tão fascinante!

Somos todos semelhantes, mas totalmente diferentes!

Adoro uma polêmica! rsrsrs Bom para treinar a retórica!

Obrigado por compartilhar sua vida conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po... seis fraquinho que num guenta bebe leite...

malandro faz 15 anos de uso cronico, seja oral, nasal, pulmonal... mano.. até cheirei sativex....

faço mais que um bando de gente que vive occupadissma, tudo enquanto maconhado bagarai... sou o fudidasso, pode ser... agora falar que a maconha atrapalha???

atrapalha é cabeça fraca....

malanders, como ja diz o poeta Ice Cube, aqule primo do Del; Check yo' self before you wreck yo' self, nigga.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boaaaaa !!!! Canadense ! Ganhou um like ! Aliás, como diria o Sano, "Maconha naum é pra qq um !".....

Sabe oq eu piro tb, k isso de canabis naum é pra qq um é algo super natural, do msm jeito q tem gente com alergia de alho, camarão ! :sign0023:

Tipo sei lá, IMO, pode rolar de alguém ter "alergia" e talz, tipo alergia alimentar msm !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boaaaaa !!!! Canadense ! Ganhou um like ! Aliás, como diria o Sano, "Maconha naum é pra qq um !".....

Sabe oq eu piro tb, k isso de canabis naum é pra qq um é algo super natural, do msm jeito q tem gente com alergia de alho, camarão ! :sign0023:

Tipo sei lá, IMO, pode rolar de alguém ter "alergia" e talz, tipo alergia alimentar msm !

x2 total!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostei muito de sua esplanação, apenas acho que faltou mencionar que isso não é uma regra apenas uma situação particular.

Não condiciono conquistas ou frustrações da minha vida amorosa, profissional ou estudantil ao fato de fumar mais ou menos.

"Acho que o que um adulto faz para ele mesmo não é problema dos outros, então não concordo com a criminalização do uso de drogas mas acho que nem todos adultos devem usa drogas. Jamais devemos banalizar os perigos, principalmente nós que somos a favor do uso. " Perfeito, apenas cabe a cada pessoa decidir e não o Estado!

Livre Arbitrio Já!

Chega de ser tutelado!

Deus disse a Adão: Livre arbitrio!!!!!!!! Fuma quem quer!!!! Quem não quer cabelo avoa!!!!RS

(Desculpa to bem loco!!)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Creio que é culpa de um sistema estrutural, não sei quanto a teorias da conspiração, mas eu estudei e estudo, assim como enxergo o mundo através do materialismo dialético. A culpa é estrutural, democracia burguesa é uma piada de mau gosto.  E desculpa amigo, mas em 2024 não da p aceitar fake news como o camarado postou aqui acima. Tudo teoria da conspiração, palco da extrema direita. 
    • Manoo com certeza não da pra negar o tanto que isso faz sentido.  Eu particularmente não creio nisso de explorar lua, outros planetas etc... Não da pra compreender. Vc citou a história inteira dos rastros que eles deixam, e eu n entendo como ainda existe pessoas que não acreditam. Esse livro de Albert pike foi retirado do museu se não me engano. Esse livro é uma prova concreta. A referência que tantos famosos fazem em seus palcos mostram como eles já nem se importam de mostrar a verdade, eles ja tem muita gente alienada.   Não é coincidência que nessa última década as músicas ficaram tão pornograficas, as disputas políticas ficaram violentas, o clima se acabando. É nítido que os líderes estão provocando esse tipo de problema. Vc falou da pressão que fizeram na pandemia e isso é real. O dia a dia em sociedade está ficando cansativo e estressante, de uma forma extremamente nociva... Minha esperança que tinha de fazer uma revolução foi embora. Ainda planejei criar filmes, memes, documentário, reportagem amadora etc etc em liberdade da maconha, mas depois de ver a regressão que o mundo ta, eu realmente prefiro deixar quieto.  Agradeço a JESUS por ainda estar inteiro, sei que esses líderes se pudessem estariam judiando de muita gente... Fico aqui na arquibancada do BRASIL esperando em quando vai aparecer outro Hitler... Só JESUS pra proteger....
    • ja adianto, não sou de esquerda nem de direita pois sei q politicos sao fantoches da elite. Quando nao seguem 100% a cartilha sao eliminados.  Não acredito em democracia nem revoluções fraudulentas. E nao acredito nessa urna fake eletronica tb, q elegeu um condenado com 15% de votos   👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 Revolução cubana 1953 fundação das FARC 1964 lula corta 1 dedo 1964 tentativa de revolução BR 1964 comando vermelho 1979 PT 1980 contra golpe militar 1964 - 1988 (não criminalizaram o comunismo) constituição de 1988 (comunistas n assinaram) QUEDA MURO BERLIN 1989 foro de SP (com farc e PT) 1990 QUEDA UNIÃO SOVIÉTICA 1991 PCC 1993 lei de drogas 9 dedos 2006 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 * para produzir 1 kg de pasta base de coca, é necessário 180 litros de gasolina como solvente , + soda cáustica + ácidos + cimentos. Depois misturam com cafeína líquida, remédios, etc... ** lula corta 1 dedo pra se aposentar 1964 (ou condenado por roubar / desviar recursos das FARC?) *** A criação e a falsa dissolução das FARC foi criada e publicada por Fidel Castro (cia) **** ditadores como Fidel Castro e adolf são resultado de um programa genético de uma dessas 13 famílias. Fidel tinha 17 mil namoradas em cuba e o atual primeiro ministro do Canadá é seu filho. O canadá pertence a inglaterra (dona de 53 países do mundo) 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷     foro de sao paulo foi criado ao desespero dos comunistas, q viram secar a fonte de dinheiro facil de cuba e união soviética.... por isso a CIA criou o crime organizado no brasil, pra levantar fundos para URSAL.... o FORO é apenas a reunião, o objetivo é ursal, transformando america do sul inteira em um pais comunista sem fronteiras, com um só lider e mais facil de colonizar....  e deixar a maioria no bolsa miséria. Igual trocavam espelho por ouro e pau brasil com os indios.  
×
×
  • Criar Novo...