Ir para conteúdo

Grande Encontro: Lula E Growroom


growthem

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Seria uma tentativa mandar e-mail para o médico sim.

Deveríamos tentar fazer com que o Lula e o Reinaldo Gianecchini soubessem dos benefícios da cannabis. Os dois estão realizando quimioterapia, e a nossa querida erva é excelente para náusea, vômito, apetite, imunidade, entre outras.

Dr. Roberto Kalil Filho é o médico do Lula e de sua família, vamos tentar achar o e-mail dele, acredito que no google seja fácil.

E se possível, mandar e-mail para o Reinaldo Gianecchini e seu médico também.

Apenas uma idéia.

Paz!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opnião se bobear o Giane@#kine já deve ter até pitado um, porque bagulho por bagulho entre Gabi e o Green sou mais o green, claro.

Agora o Lula de garoto propaganda ia ser ótimo um dos videos mais engraçados do lula para mim, foi de uma montagem dele liberando o boldinho, para quem é do Rio dá para dar muita risada.

Só de digitar aki "Lula se trata com cannabis medicinal contra o cancer" já vai sair em uma porrada de link. Vamos ir rolando de rir e torcendo para o nosso companheiro mor abrir a mente e tentar um bolinho pela manhã para abrir o apetite quem sabe.

Vale também mandar mensagem para editorial.

Editado por Thulle
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium
Precisava mandar os links pra ele assistir "run from the cure", "a cura", etc.

Valiosa informação, Irmão BC_Bud!!!

Assisti a "coleção do Rick Simpson e achei excelente. rico material cheio de informações sobre o proibicionismo e sobre toda a sufocação que os Eua fizeram para gerar lucro...

Após assistir aos vídeos, fiquei muito empolgado em utilizar o tratamento e gostaria de saber se existe receita deste óleo em português, pois não consegui entender como se faz, somente que é perigoso fazer devido ao risco de explosão, é isso mesmo?

Existe esta receita do Rick Simpson aqui no GR? tenho uma irmã com câncer e com certeza farei para ela.

Valeu!!!

Like this, total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"O cardiologista Roberto Kalil, médico particular de Lula, diz que o ex-presidente não sofreu ainda nenhum efeito colateral da quimioterapia para tratar do câncer na laringe e apenas reclamou, de manhã, que estava com fome. O ex-presidente almoçou antes de deixar o hospital."

http://www.agorams.c...cer-na-laringe/

SERÁ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valiosa informação, Irmão BC_Bud!!!

Assisti a "coleção do Rick Simpson e achei excelente. rico material cheio de informações sobre o proibicionismo e sobre toda a sufocação que os Eua fizeram para gerar lucro...

Após assistir aos vídeos, fiquei muito empolgado em utilizar o tratamento e gostaria de saber se existe receita deste óleo em português, pois não consegui entender como se faz, somente que é perigoso fazer devido ao risco de explosão, é isso mesmo?

Existe esta receita do Rick Simpson aqui no GR? tenho uma irmã com câncer e com certeza farei para ela.

Valeu!!!

Like this, total!

cara a receita do Rick bem igual eu acho que não tem, mas creio que possa ser utilizado o honey oil feito com álcool isopropílico que tem receita aqui no fórum. boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...