Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 ô se fuma!!! eu sou um que adoro uma pinguinha entre uma baforada e outra x2 ... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 galera, alguém compartilhe aí o endereço do hospital onde ele está, de repente com o nome do médico que cuida dele... vamos mandar cartas canábicas à ele. com uma mensagem de paz e cura. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Cann Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Seria uma tentativa mandar e-mail para o médico sim. Deveríamos tentar fazer com que o Lula e o Reinaldo Gianecchini soubessem dos benefícios da cannabis. Os dois estão realizando quimioterapia, e a nossa querida erva é excelente para náusea, vômito, apetite, imunidade, entre outras. Dr. Roberto Kalil Filho é o médico do Lula e de sua família, vamos tentar achar o e-mail dele, acredito que no google seja fácil. E se possível, mandar e-mail para o Reinaldo Gianecchini e seu médico também. Apenas uma idéia. Paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Temos que investir nessa ideia! Imagine o grande avanço que seria nosso Lula soltando fumaça kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 (editado) Na minha opnião se bobear o Giane@#kine já deve ter até pitado um, porque bagulho por bagulho entre Gabi e o Green sou mais o green, claro. Agora o Lula de garoto propaganda ia ser ótimo um dos videos mais engraçados do lula para mim, foi de uma montagem dele liberando o boldinho, para quem é do Rio dá para dar muita risada. Só de digitar aki "Lula se trata com cannabis medicinal contra o cancer" já vai sair em uma porrada de link. Vamos ir rolando de rir e torcendo para o nosso companheiro mor abrir a mente e tentar um bolinho pela manhã para abrir o apetite quem sabe. Vale também mandar mensagem para editorial. Editado November 1, 2011 por Thulle 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Na minha opnião o janequini já deve ter até pitado um se bobear, porque bagulho por bagulho entre Gabi e o Green sou mais o green claro. 2x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Cann Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Janquini apenas pelo fato de ter um certo poder com a mídia que não foco para nossa erva. Com certeza ele já deve ter pitado, mas o uso medicinal é desconhecido por muitos. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado November 3, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado November 3, 2011 Precisava mandar os links pra ele assistir "run from the cure", "a cura", etc. Valiosa informação, Irmão BC_Bud!!! Assisti a "coleção do Rick Simpson e achei excelente. rico material cheio de informações sobre o proibicionismo e sobre toda a sufocação que os Eua fizeram para gerar lucro... Após assistir aos vídeos, fiquei muito empolgado em utilizar o tratamento e gostaria de saber se existe receita deste óleo em português, pois não consegui entender como se faz, somente que é perigoso fazer devido ao risco de explosão, é isso mesmo? Existe esta receita do Rick Simpson aqui no GR? tenho uma irmã com câncer e com certeza farei para ela. Valeu!!! Like this, total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 "O cardiologista Roberto Kalil, médico particular de Lula, diz que o ex-presidente não sofreu ainda nenhum efeito colateral da quimioterapia para tratar do câncer na laringe e apenas reclamou, de manhã, que estava com fome. O ex-presidente almoçou antes de deixar o hospital." http://www.agorams.c...cer-na-laringe/ SERÁ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 3, 2011 Denunciar Share Postado November 3, 2011 Valiosa informação, Irmão BC_Bud!!! Assisti a "coleção do Rick Simpson e achei excelente. rico material cheio de informações sobre o proibicionismo e sobre toda a sufocação que os Eua fizeram para gerar lucro... Após assistir aos vídeos, fiquei muito empolgado em utilizar o tratamento e gostaria de saber se existe receita deste óleo em português, pois não consegui entender como se faz, somente que é perigoso fazer devido ao risco de explosão, é isso mesmo? Existe esta receita do Rick Simpson aqui no GR? tenho uma irmã com câncer e com certeza farei para ela. Valeu!!! Like this, total! cara a receita do Rick bem igual eu acho que não tem, mas creio que possa ser utilizado o honey oil feito com álcool isopropílico que tem receita aqui no fórum. boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Cann Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 Vamos aguardar as próximas sessões de quimioterapia. Nessas horas que eu penso: "Por que os políticos não se tratam pelo SUS?" Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts