Ir para conteúdo

Parlamentares (Proibicionistas) Conhecem Experiência Europeia De Políticas Contra Drogas

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

só pra saber, desde qando tem Lakota no Brasil??? e que é cristão??? ã??!?!?!?!

Only in Brazil niggas, only in Brazil... fcplm

Este senhor diz que na encarnação anterior, que ele lembra tudinho, era um xamã dessa tribo. Os próprios Lakotas colocam ele no site como um dos vários impostores espalhados pelo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canadense, Brasil é a terra do Paulo Coelho, Chico Xavier, quer mais charlatanismo que isso? To pensando em me afirmar como messias também, vai dar uma hora vai estar cheio de seguidores e melhor, seguidoras gostosinhas loucas pra ter uma experiência elevadora com o verdadeiro profeta, já imaginou? Servas completamente submissas à vontade do senhor? É assim que eu gosto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, Brasil é a terra do Paulo Coelho, Chico Xavier, quer mais charlatanismo que isso? To pensando em me afirmar como messias também, vai dar uma hora vai estar cheio de seguidores e melhor, seguidoras gostosinhas loucas pra ter uma experiência elevadora com o verdadeiro profeta, já imaginou? Servas completamente submissas à vontade do senhor? É assim que eu gosto.

Po tem o INRI!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não achei ruim a notícia, ao meu ver, se eles realmente fizerem o que pretendem é impossível não voltarem com outra idéia sobre a nossa plantinha.

O cara falando que na Holanda e que em nenhum país não é liberado, não é mesmo, é descriminalizado, mas o fato é que esse ignorante nem deve saber do que se trata descriminalização.

Se forem fazer esse tour na Europa só se fecharem os olhos para não verem que a maconha já deveria ter sido descriminalizada a tempos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não achei ruim a notícia, ao meu ver, se eles realmente fizerem o que pretendem é impossível não voltarem com outra idéia sobre a nossa plantinha.

O cara falando que na Holanda e que em nenhum país não é liberado, não é mesmo, é descriminalizado, mas o fato é que esse ignorante nem deve saber do que se trata descriminalização.

Se forem fazer esse tour na Europa só se fecharem os olhos para não verem que a maconha já deveria ter sido descriminalizada a tempos.

Meu receio é que os caras olhem tudo, sem comentar, mas por dentro fiquem pensando "isso não daria certo no brasil"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo Zumbi, é muito bom saber que nem todo mundo lá no senado está levando este cidadão à sério. Eu pessoalmente acho que, se todas as denúncias contra este senhor forem verdadeiras, será um tiro no pé dos proibicionistas ter um cara desse ao lado. Mas gostaria de conhecer mais detalhes sobre este relatório e o consequente pedido de desculpas. Se você ou alguém mais tiver, por favor me passe os links.

Obrigado!

Salve Marchador, na verdade o cara não pediu desculpas não, me confundi pois a notícia já tem um tempo, o que ele disse foi que ia retirar o projeto por ele proposto de proibição e reavaliar o caso se aprofundando mais no debate, olha o link aí:

http://www.idaceflur...1&CACHEOPTION=1

http://www.idaceflur...1&CACHEOPTION=1

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por falar em vídeo, ontem assisti ao vídeo do pessoal que esta em EUA para o congresso de drogas (Ou algo do tipo).

Ae galera, não é ficando doidão e perdendo raciocínio em vídeos que conseguiremos alcançar nosso objetivo.

http://www.facebook.com/Growroom.Net?sk=app_196506863720166

Respeito o esforço de viajar a fim de estar sempre interado e manter a todos na primeira linha das informações, contudo, ao perder o foco, nos tornamos apenas outro meio de comunicação proferindo besteiras.

Sou novo na área mas estou mandando a real, segura a onda um pouco, que o trabalho há de elevar o nível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concerteza devem ter ficado abismados com o relacionamento com as drogas dos paises de 1 mundo,

Paises que literalmente dão drogas pros usuarios, ou vendem em 'cafeterias', e o pior de tudo, é um relacionamento

que tem mais resultados positivos que o nosso ( se bem que o nosso nao tem NENHUM resultado positivo, pelo contrario)

porem, todos conhecemos a ignorancia desses proibicionistas, suas ideias continuaram as mesmas..

vamos torcer por um milagre..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

10h00 Cancelado POR SOLICITAÇÃO DO SENHOR DEPUTADO Evento: Audiência Pública em Defesa da Família, contra a liberação da maconha. Local: Auditório Franco Montoro Público-alvo: externo Solicitante: Dep. Edson Ferrarini

Fonte: http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/AgendaDia?vgnextoid=2521925a51f57110VgnVCM100000590014acRCRD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.pelavida.org/

pq não vamos tambem para a caminhada pela vida?

caminhar pela nossa vida, nossa liberdade, nossos direitos, nossa santa erva !!!!

vamos ficar só observando?

enquanto nos esculaxam, enquanto demonizam nossa erva ...

eu vou!

lutar por minha liberdade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.pelavida.org/

pq não vamos tambem para a caminhada pela vida?

caminhar pela nossa vida, nossa liberdade, nossos direitos, nossa santa erva !!!!

vamos ficar só observando?

enquanto nos esculaxam, enquanto demonizam nossa erva ...

eu vou!

lutar por minha liberdade!

Lutar pelo direito de uma vida. Cannabis Sativa é uma vida proibida. Já pensou se fosse um animal? Esquecem que plantas são seres vivos, aliás, os mais importantes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande charlatão esse Gideon. O cara se diz XAmà e é contra a erva sagrada. Ele é um XArlatÃo isso sim!!! Mais um aproveitador com interesses políticos. Mas pelo menos percebi que o Ayahuasca não faz milagres, tudo depende de quem a usa. Ela pode ser usada para o mal também.

Um bom argumento contra esse Gideon é em relação ao Ayahuasca e as plantas do poder. É só mostrar que dá mesma forma que eles a usam para fins religiosos, diversas nações fazem uso da erva há milênios... Isto se chama falta de respeito. Ele se diz xamã e não respeita as crenças religiosas de outros povos. Que charlatão!

Comunidade no Orkut contra esse Gideon: http://www.orkut.com...ty?cmm=33303837

ele se diz xama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Raramente bebo ayahuaska, inclusive tenho as plantas (ainda pequenas,mariri e chacrona) para o preparo desse "LSD" da amazônia, onde o Gideon é o defensor, futuramente farei o meu. Já bebi nos pontos de distribuição dele, onde chamam de Chá santo Daime. Realmente ele pega pesado contra a maconha ate´em algumas músicas que se ouvem por lá. O chá é fantástico mas lá na turma do Gideon é um saco ouvir tanta besteira, onde rola até que Maconha obscurece o espírito,tira a dignidade e vicia, mas estão enganados pois a Maconha é uma planta de poder que orienta a pessoa que sabe usá-la.

Temos de lutar muito, a única alternativa seria bater de frente a altura, digo em defender a cannabis como liberdade de religião!!!!!, cadê o Ras Geraldinho???? cadê o Rastafari??????????? temos de crêr na luta espiritual como fez o Mestre Gabriel da U.D.V (União Do Vegetal), este que lutou contra a justiça do homem, foi até preso!!! na época em que tentaram até proibir a Ayahuaska mas ele foi além e conseguiu a liberdade de religião com o uso da Ayahuaska, lembrando que essa bebida é anos luz mais forte que a cannabis, então porquê a cannabis não pode também ser usada para rituais religiosos??????????? é como eu disse, temos de nos organizar como eles fizeram com a Ayahuaska. Ele bate contra a Maconha por acreditar em tabu. TEMOS DE NOS ORGANIZAR NO SENTIDO ESPIRITUAL DA COISA !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por hipocresia...num adianta naum galera, esses caras ja sabem que maconha naum faz mal, mas sabem que ela proibida da muito mais dinheiro pra eles, e pra defender o proibicionismo naum eh presisso base cientifica de nada, so falar um monte de merda que todos os caretas aplaudem sem questinar uma virgula, esse giodeota sabe que maconha naum faz mal, com toda a certeza, mas pra ele eh melhor ser proibicionista.

Entao quem acha que esse passeio a Europa vai ser sobre drogas, esta enganado, eles vao eh fazer compras e se empanturar em restaurantes caros, e vao manter a mesma ideologia de antes, pq eh essa ideologia q os permite ir a europa charlar com o dinheiro publico, em resumo ser proibisionista da voto (e dinheiro ne..)no brasil!

Link para o comentário