Ir para conteúdo

Magno Malta Que Criou A Frente Parlamentar Contra A Legalização Da Maconha É Suspeita De Corrupção Em Licitação De Rodovia.


The Breeder Grower Man

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Magno Malta, o sem vergonha que é suspeito (Suspeito o kct, é óbvio), é suspeito de corrupção, fraude em licitação de rodovias para benefício do seu lixo de campanha.

http://www.youtube.com/watch?v=3NeycFvAlvY&feature=grec_index

segue mais um pouco desse vigarista de merda...

http://hoje.es/notic...-a-magno-malta/

http://www.blogdomar...o-de-quadrilha/

http://noticias.gosp...-corrupcao.html

e essa mesma frente de bosta, é aquela que o Coronel Edson Ferrarini paga paú....um coitado que se acha cristão...

Revolta...bando de sem vergonha, pior é o otário que vota num merda desse.

PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po essa do Rodrigo aí foi casca...

olha o que achei:

Polêmicas

[editar]Escândalo dos Sanguessugas

Em 2006, seu nome foi envolvido entre os políticos que desviaram recursos públicos destinados para compra deambulâncias no Ministério da Saúde[7][8]. Chegou a ser indiciado pela CPI dos Sanguessugas mas seu processo foi arquivado por falta de provas em 28 de novembro daquele ano, juntamente com os dois outros senadores acusados:Ney Suassuna e Serys Slhessarenko[9].

[editar]PL 122/2006

No dia 18 de outubro de 2007, em discurso na tribuna do Senado Federal, Magno Malta se opôs à aprovação do projeto de lei 122 de 2006, da então deputada Iara Bernardi, o qual criminaliza a homofobia de forma contestada por evangélicos e outros segmentos da sociedade. Para o senador, o projeto de lei puniria pastores e padres que proibissem "homossexuais de se beijarem dentro de igrejas", porque estariam discriminando o "gesto afetivo". Ele também disse que, caso os homossexuais tivessem um "ato sexual embaixo de sua janela", todos que discriminassem seu "gesto afetivo" iriam presos[10].

Além disso, Malta temeu que, pela redação do projeto de lei 122 de 2006 necrófilos e pedófilos, digam que "suaorientação sexual é transar com crianças".

metido em desvio de grana da saúde! que absurdo! ainda diz que tem medo da redação dum projeto de lei faz falar sobre sua orientação sexual? projeto de lei cita nome???

Galera, nós precisamos jogar aos 4 cantos das redes sociais esse monte de absurdo que esse pessoal faz nas redes sociais em época de eleição... povo esquece esse monte de coisa. vamos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

roubar pode , fraudar , manipular , extorquir podem , agora fumar maconha nao pode , aeeeeeeeee deputado como dizem os titas , corrupto , ladrao , filha da puta , tem muito maconheiro q ajuda a sociedade e o Sr deputado ta roubando ... canalha , quem sabe se fumasse sua conciencia falaria mais alto e nao roubaria ... canalha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To pensando em me tornar política com a mesma tática dele.

Vou me dizer contra "as drogas", a favor da família e vou dizer que o tráfico de drogas é um absurdo e devemos reforçar ainda mais a repressão.

O resto é fácil, basta encher a cabeça do povo de (mais) merda.

Depois de eleita eu passo a lutar pela plena legalização...

O que acham????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso é um canalha moralista..era um drogado cheirador de cocaína agora fica com essa pose!!

aqui na cidade a clinica para dependentes que ele e o irmão tem já foi até fechada pela vigilância sanitária de Guarapari nem porco conseguia ficar nela de tão suja e imunda que era..tinha até vala de esgoto que passava na porta da cozinha era uma verdadeira masmorra medieval..fui uma vez levar uma pessoa para ficar nessa clinica fiquei perplexo pela sujeira no local e a quantidade de pessoas amontoadas, simplesmente com a justificativa de tratamento, sem nada dentro desta clinica isso tudo para ganhar os votos das famílias dos usuários e dependentes de drogas e álcool....isso é um canalha um safado de marca maior cara tava envolvido na mafia da ambulâncias também,o foda é que esse bando de evangélico ainda elegeu esse safado..mais a casa dele vai cair nas próximas eleições a rejeição a esse inquisidor moderno tá grande aqui no estado..só falta ir para cadeia por esses roubos aqui no denit..esse safado colocou hélio Bahia no denit capixaba, que a cada morte só colocava sinalização com placas e nada fazia pelas rodovias era tudo para o roubo desses canalhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O povo esqueceu, porém eu ainda me lembro que quando Magno Malta era do pagode, foi acusado de pedofilia e comprou o silêncio da família.

Hoje ele luta por Royalts pelo ES, e pretende fechar todas as entradas do estado, junto a outros canalhas. Medida populista e eleitoral. Aguentaremos este merda por muitos anos ainda.

Observe o que o povo coloca no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To pensando em me tornar política com a mesma tática dele.

Vou me dizer contra "as drogas", a favor da família e vou dizer que o tráfico de drogas é um absurdo e devemos reforçar ainda mais a repressão.

O resto é fácil, basta encher a cabeça do povo de (mais) merda.

Depois de eleita eu passo a lutar pela plena legalização...

O que acham????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for na minha área, tem meu voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Magno Malta é um dos últimos resquícios do Crime Organizado no Espírito Santo. É o picareta dos picaretas, por ser corrupto não só na política como também na religião, usando a fé burra dos pobres em causa própria. Fora o cabelinho Soul Glo (hehehe) que nojo.

O foda é que o ES é um estado totalmente comprado. A linha editorial dos jornais capixabas é feita pelo governo do Estado (quem sabe da recente história da coluna do Élio Gáspari sabe do que eu estou falando -- e este é apenas um dos casos). Até os casos de denúncia são pautados pelo governo.

Magno Malta, vai cheirar seu cu com uma mangueira!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O povo esqueceu, porém eu ainda me lembro que quando Magno Malta era do pagode, foi acusado de pedofilia e comprou o silêncio da família.

Hoje ele luta por Royalts pelo ES, e pretende fechar todas as entradas do estado, junto a outros canalhas. Medida populista e eleitoral. Aguentaremos este merda por muitos anos ainda.

Observe o que o povo coloca no poder.

Caralho, o cara chacina a língua portuguesa. E defende compra de bombom pra gabinete em entrevista ao vivo. Surreal.

É muito triste ver Vila Velha, uma cidade tão bonita, à mercê desta corja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é galera. Isso é cúmulo do absurdo...

E não é só em Vila Velha não.. em outros municípios aqui do ES também estão querendo aumentar salários de vereador.

E esse Magno Malta ai....bem, esse nunca me enganou com os discursos de meia tigela dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bora desenrolar uma campanha contra esse fdp na rede. Vamos mostrar pra esse povo quem é essa tralha, vamos usar emails, blogs, facebook e tudo mais.

Isso é uma roda, se começar a girar não para mais. Já comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vixe.. um pior que o outro....

Se ele preza tanto pra seguir a lei, como todos "homens de bem", porque não seguem a lei dando mais segrnaça, saúde e principalmente aumentando o salário da população? huahuahauhuauha Vá lá! Siga a lei!

é kd um que me aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O reporter mandou bem, apesar da mídia em ES ser totalmente manipulada pelo governador.

Abri o jornal hoje cedo e estava a notícia de que ele retratou-se, junto a outros vereadores, para com o povo. Dizendo que o povo esta ai para isso, mostrar quando estão errados. =)

Quanto populismo hUIAHUIHAUHAUHA

Tinha que ser do PR, tudo quanto é burgês safado esta correndo para esse partido.

Minha amiguinha do PR, que frequenta o fórum que me perdoe =pp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...