chuckzitto Postado November 2, 2011 Denunciar Share Postado November 2, 2011 PR = PL (partido de aluguel) + PRONA (56 é Ordem - Deus, Pátria e Família) + PAN (partido dos aposentados da nação - SIC) Quer mais o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 qq isso , tbem nao acredito q escutei isso diarreia toda ai desse pilantra de Vila Velha , alo populacao de vila velha vamos corta essa teta na camara de vereadores , 400 reias , pra comprar chocolate aloooooooooooooooooooooo ... afinal esse reporte foi o heroi do filme de comedia ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 o cara se esconde atrás de um falso moralismo amparado por religião e guerra à maconha. um filho da puta Exatamente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom usuarios Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 Esse Magno tem mó cara de pedofilis , relator cpi da pedofilia com suspeito de ser é IMOral . Envagelico FAce PAlm o dapena quer novas cpi com ele + corrupção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado November 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 Galera eu editei i vídeo na page 1 pra galera ver o vídeo, tinha feito o code errado. Além da notícia que postei a galera postou altos furos desse merda que não vale nem o chão que pisa...temos que pegar tudo que a gente achar, pagodeiro, pedofilia, corrupção, etc... e juntar num só documento e aí sim, deixa por minha conta um SPAM forte na net, isso eu faço... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado November 13, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado November 13, 2011 To pensando em me tornar política com a mesma tática dele. Vou me dizer contra "as drogas", a favor da família e vou dizer que o tráfico de drogas é um absurdo e devemos reforçar ainda mais a repressão. O resto é fácil, basta encher a cabeça do povo de (mais) merda. Depois de eleita eu passo a lutar pela plena legalização... O que acham???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá que o growroom inteiro vota em você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelps Postado November 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2011 Querem realmente conhecer o Espírito Santo, um dos estados mais violentos e corruptos do Brasil? http://www.seculodiario.com Meu estado é uma vergonha...infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 magno malta, tu nao passas de um homunculo nefasto, desgraçado fdpp de merdê. ;0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 ele quer chocolate... que engraçadinho né? sou a favor da campanha: doe uma bala para Malta. bala de fuzil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts