Ir para conteúdo

Natgeo Maconha Medicinal

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que passou ontem, pelo visto, rodou há 1 ano atrás já. Tem no youtube pra quem quiser ver:

http://www.youtube.c...Fa+maconha&aq=f

Passou esse tambem, só q o primeiro eh documentario fresquinho hehehe, ainda nao achei.... vou ver se consigo gravar o de quarta feira.... eh mto bom esse, só positividade mesmo, mostrando gente q nunca fumou maconha investindo nesse mercado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos ganhar pelo dinheiro msm !!!!! Eh o um dos negocios q mais lucram nos EUA nessa epoca de recessão economica, e o q mais cresce!!! A galera de WallStreet tah de olho grande, Otimo !!!! Eles q vaum precionar o governo pela liberação !!!!!

A industria do Tabaco empurra cancer industrializado goela abaixo da população, fazendo o governo gastar fortunas em saude, td pelo lucro.

Será q o caminho eh gerar um mercado informal com lucros absurdos ???!!!!!

Fica a ideia !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi muito foda ver a prefeita de Oakland, o xerife de Mendocino, os caras da WeGrow, muita gente inteligente e dedicada tentando melhorar a situação de suas comunidades, mas que muitas vezes são barrados pelos interesses maiores (escusos) da guerra proibicionista do governo federal americano.

Tb foi muito foda (mas no sentido negativo da coisa) ver o cientista da Bayer (Sativex) falando que a planta in natura não tem utilidade de remédio. Ou o cara se faz de bobo ou é ignorante sobre o assunto, mas hoje em dia já estão trabalhando em variedades genéticas cujas plantas podem produzir um medicamento natural quase idêntico ou na verdade, melhor que o Sativez, com porporções praticamente idênticas de THC/CBD, em teor (% de THC/CBD) suficiente e viável para agir como medicamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pude ver porque não estava em casa nesse fim de semana. Vou tentar pegar uma reprise amanhã mas acho difícil, mas tenho quase certeza que alguém aí do ativismo já gravou.

NÃO É O DROGAS S/A, ESSE DROGAS S/A FOCA VARIAS DROGAS E O ASPECTO RUIM, ESSE NOVO MOSTRA A MACONHA MEDICINAL E A ECONOMIA COMO FOCO

Manso, vão pressionar a monopolização do produto, não a coletivização da planta. Diga não ao Sativex, eu fumo maconha é pra fica relax!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi um potinho de sativex rolando na propaganda, provavelmente se mantiveram neutros quanto à isso, porque mesmo que não seja "o tchan", ainda sim precisa da cannabis e gera lucro, faz parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manso, vão pressionar a monopolização do produto, não a coletivização da planta. Diga não ao Sativex, eu fumo maconha é pra fica relax!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Dankai,

Pelo q eu entendi, no caso daqueles 2 socios q tem uma rede de lojas e depositarios, queriam abrir as ações para o mercado (WallStreet) e tem MUITOS investidores interessados, pois no momento, economicamente falando, eh o mercado q mais cresce eh o comercio de cannabis ....

Acho q com isso, o governo, pensando apenas em lucros e arrecadação de impostos, sera precionado a liberar o cultivo e o comercio, ateh mesmo tendo como exemplo a economia de Oakland, onde o governo local tentava salvar o emprego de 7 deputados estimulando cultivadores a legalizar seu cultivo .... Acho q dessa maneira a crise financeira lah fora pode encontrar apoio no mercado da cannabis, tornando ele legal !!!!

Qnt ao produto Sativex, vo te ser sincero q nem prestei muita atenção nessa hora, mas se o governo abrir uma exceção pra laboratórios como a Bayer, jah eh uma luz no fim do tunel, não acha ??? Acho q a liberação pra um monopolio naum vai render 1/100 da arrecadação dos depositarios e do comercio da cannabis em si ....

Isso eh soh uma vertente positiva de pensamentos .... Longe de ser a grande verdade..... rsrsrsrsrsrrs

Vlw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, os sócios romperam, terminaram um falando mal do outro, e o sativex é péssimo para nós, ele patentiaram as espécies de cannabis usada no produto, só eles podem planta-las, isso é fd, se ele começarem a patentiar as strains isso será péssimo, continuaremos sendo criminosos plantando em casa.....

Link para o comentário