Ir para conteúdo

Importar Sementes Com Segurança

Baluuuu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com a freqüência de sementes apreendidas pela anvisa, temos que tomar mais cuidados ao detalhes ao importar algumas seeds.

Uma delas sei que é evitar o cartão de credito, sendo que geraria um registro com nome.

Evitar pedir no próprio nome, obvio.

Penso se uma caixa postal valeria a pena ou se chamaria mais atenção. Só que pra alugar uma caixa postal, precisa dar documentos e endereço de residencia.

Alguém pode dar mais alguma dica ?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

- Endereço de entrega em um local onde haja porteiros 24h. E no qual os porteiros tenham o costume de receber as correspondências/encomendas pelos moradores.

- Entregar em um endereço que não seja a sua própria casa, quanto menos o endereço do grow.

- Usar um nome fictício para o destinatário.

- As opções do Attitude Bank de enviar as seeds fora das embalagens originais e camufladas a alguma outra mercadoria (boné, carteira, camisa etc) também parecem ajudar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom broder Baluuuu creio que vc está errado... fiz o meu pedido com Cartão de Crédito inter. e chegou em menos de 10 dias... a questão é, se vc tem CULHÃO pra arriscar ou se vc tem medo e quer todo tipo de dica possível, pra aí sim seu medo diminuir e vc ainda ficar com medo... meu conselho é arrisque-se mesmo com medo... minha felicidade foi indescritível quando chegaram as sementes pois estava com receio! até porque na verdade tem milhares de tópicos explicando isso, mas basicamente é isso... arrisque-se!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po , eu quando pedi as minhas pro meu primeiro cultivo, pedi no meu nome e pedi direto pra minha casa, olha que mancada.. hahaha

Por sorte, deu tudo certo.. mas nas proximas vezes esse erro ridiculo eu nao cometo mais nao, afinal, se arriscar pra q ?

O que nao pode deixar é de cultivar e lutar contra o trafico que QUEIMA nosso filme...

abracaoo

vlwww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que a idéia é se proteger caso caia nas mãos da Anvisa e a pessoa possa vir a sofrer um processo.

A info de comprar algo junto, tipo um boné, camisa etc, acho válida

A opção de mandarem a seeds fora da embalagem também é uma boa.

Alguns sugerem evitar embalagens de metal.

caro pegreka, quanta bosta em um post só ! Se arriscar sem se proteger não é sinal de inteligencia. Não quero saber como comprar, sei que se pagar com cartão, eles vão enviar, mas a intenção é como se prevenir de um processo caso haja problema. Já comprei alguma vezes e todas sem problemas, mas prefiro me prevenir do que agir na emoção igual um garotinho.!

Lembrando que já teve casos que o registro gerado pelo cartão de credito já foi usado para comprovar a compra de sementes mesmo pedindo em nome de terceiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tranquilo cara, não devia mesmo ter postado nada em um tópico tão inovador e que tem muitas coisas relevantes! ahahahahaha dá moral pra newbie é isso que dá,

se vc tivesse feito pedido mesmo, vc NUNCA iria se preocupar em fazer esse tópico, mas segue aí irmão faz seu corre seguro enquanto a galera dá as caras e se arrisca pela causa! faz aí seu corre mamãe-me-escondo-pq-tenho-medo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que a idéia é se proteger caso caia nas mãos da Anvisa e a pessoa possa vir a sofrer um processo.

A info de comprar algo junto, tipo um boné, camisa etc, acho válida

A opção de mandarem a seeds fora da embalagem também é uma boa.

Alguns sugerem evitar embalagens de metal.

caro pegreka, quanta bosta em um post só ! Se arriscar sem se proteger não é sinal de inteligencia. Não quero saber como comprar, sei que se pagar com cartão, eles vão enviar, mas a intenção é como se prevenir de um processo caso haja problema. Já comprei alguma vezes e todas sem problemas, mas prefiro me prevenir do que agir na emoção igual um garotinho.!

Lembrando que já teve casos que o registro gerado pelo cartão de credito já foi usado para comprovar a compra de sementes mesmo pedindo em nome de terceiros.

Você é usuário, não é? Então pronto, usar drogas é crime segundo a nossa lei mas não é passível de pena restritiva, você não será preso.

Não importa o endereço, o cartão de crédito, o nome fictício que você usou pra receber, nada disso. Você vai ter que provar que é usuário se algo acontecer com as tuas sementes. O único problema é que os executores da lei tendem a não acreditar que as pessoas são usuárias, logo vão fazer de tudo pra te acusar de tráfico.

Evitar esse risco? Só se não pedir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só pra consta acho que quem falou bosta num post só não fui eu não ein

__________________________________________________________________________________________________________

Com a freqüência de sementes apreendidas pela anvisa, temos que tomar mais cuidados ao detalhes ao importar algumas seeds.

Uma delas sei que é evitar o cartão de credito, sendo que geraria um registro com nome.(irrelevante)

Evitar pedir no próprio nome, obvio.(irrelevante)

Penso se uma caixa postal valeria a pena ou se chamaria mais atenção. Só que pra alugar uma caixa postal, precisa dar documentos e endereço de residencia.(irrelevante)

Alguém pode dar mais alguma dica ? (relevante)

Link para o comentário

Vou repetir o que já tinha escrito em outro post

Dá para aproveitar o título do post para se tirar algo melhor do que apenas saber como são as embalagens das seeds!!!

Sempre achei que as embalagens são o pior B.O e principal responsavel pela rodada judicial na conferência.

Pelo motivo bem simples, está escrito na embalagem do que se trata as seeds.

O conferente lê palavras como: cannabis, skunk, Thc, remetido "geralmente" dos países baixos, seed bank , imagens de folha de cannabis e muito provável uma foto da planta, não é pala, são palíssimas as embalgens de seeds...

Vir em unidade separada em pequenos sacos com as iniciais tb dá B.O, escondida levando a pensar de alguém não quer que as descubram, logo torna-se suspeito e tb não rola.

O ideal é que se peça em embalagem sem identificação ou que se bole um código que disvincule da seed de cannabis. O incoveniente é não ter a certeza de serem realmente a strain e o breeder que vc pediu.

Mas o nível de segurança aumenta muito, pois a chance de tê-la retida só na anvisa aumenta bastante uma vez que seed só se tem certeza do que é depois de germinada, e como eles não vão fazer isso e não tendo informação do conteúdo ela roda direto como sementes simples de qq coisa e só o fato de não ter de prestar depoimento na pf já ajuda bastante, então no máximo é morrer com a grana do pedido.

Não tem pq mandar um pack de seeds pra pf sem um indício de que seja realmente passível de competência da policia, por isso cai no cesto da anvisa que ainda é capaz de enviar as seeds assim mesmo ou pedir explicações do que se trata ao ser retirado em mãos, como ninguém vai atrás fica nisso mesmo.

Agora vai da honestidade do seed bank e do poder de leitura do grower depois da seed germinada.

Japa_Hemp

Não tem outro bixo pra dar, enviar para o endereço do grow, sem rastreamento, sem CC, e com outro nome, só serão relevantes caso caia na fiscalização.

IMO a chave está no ato da conferência, podem observar os dados, que no minuto seguinte do aceite também consta que foi pra fiscalização, se vc verificou que consta somente "conferido" e nada mais, pode mandar até para o endereço do grow que ela virá totalmente stealth.

Então o que acontece? Expliquei no quote do post acima.

De duas somente uma: As seeds chegam sem serem descobertas(mas se descobrirem aumenta a chance de "sujar", pq se tá escondido, logo deve ser coisa proibida) ou chegam sem identificação do que se trata, o que não dá, é o conteúdo estar muito bem especificado na embalagem e querer que o conferente deixe passar sem tomar atitude.

Mas esbarramos na desconfiança do seedbank, será que ele vai mandar a strain caríssima que eu encomendei???

IMO pagar 20 reais numa seed de reponsa ser de altíssimo o preço a ser pago, fora frete, se é a strain certa, se ela vai germinar e todo o risco envolvido.

O lance é começar a trocar umas idéias com os seedbanks e bolar meios de não virem identificadas ou mesmo de não serem "vistas" na conferência, e cobrar honestidade dos caras, fora isso a sorte está lançada.

Seed por seed, no máximo cai na anvisa e na sequencia cai no esquecimento, não dando Bo na pf já tá tudo certo.

Japa_Hemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca li nenhum relato de um seed bank que tenha enviado as seeds sem identificação alguma. Você já conseguiu receber assim?

Ahhh, tem também o risco do seed bank se distrair e mandar as sementes identificadas, mesmo tendo se prontificado a não identificar. Tem que confiar bem no seed bank, sem falar na honestidade deles com relação a enviar de fato as genéticas compradas e não outras de qualidade inferior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AHAM,pedir para outro nome,e cair como traficante internacional de "drogas" e ainda responder por falsidade ideológica,tá fácil mesmo,só se quando chegar,vc tem de vir com a história de q alguem quer te foder e encomendou pra te ferrar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca li nenhum relato de um seed bank que tenha enviado as seeds sem identificação alguma. Você já conseguiu receber assim?

Ahhh, tem também o risco do seed bank se distrair e mandar as sementes identificadas, mesmo tendo se prontificado a não identificar. Tem que confiar bem no seed bank, sem falar na honestidade deles com relação a enviar de fato as genéticas compradas e não outras de qualidade inferior.

mandam com o nome da strain, mas sem imagens ou nomes relacionados à maconha.

o ideal seria um código numérico, ou algo do tipo, que você conseguisse verificar no site ou no seu e-mail depois de receber as seeds

Link para o comentário

AHAM,pedir para outro nome,e cair como traficante internacional de "drogas" e ainda responder por falsidade ideológica,tá fácil mesmo,só se quando chegar,vc tem de vir com a história de q alguem quer te foder e encomendou pra te ferrar

Isso é uma parada que quase ninguém comenta, e só agrava a situação, mas a pf tem que cruzar muito bem os dados para amarrar direitinho o IP, mas é meio complicado para se provar isso, uma falsidade bem fundamentada seria por ex através de apresentação de qq documento que não seja seu e que com esse doc tentar tirar vantagem de algo, falando bem por cima pois há várias variantes.

Vc receber uma correspondência pura e simples com outro nome dificilmente dá falsidade, mas se for registrada e vc se apresentar que seja para o carteiro com o nome que não é o seu já começa a se enrolar, muito pior será se apresentar qq doc com sacanagem, saliento e oriento que ninguém do growroom deve fazer isso!!! Então não façam!!!!!!!

A coisa é meio complexa, pois a interpretação das leis de acordo com a configuração dos atos é tudo muito subjetivo.

O lance dos códigos é interessante.

E a honestidade dos seed banks vai ser evidenciada, até pq, eu já tive seed do mesmo pack lacrado que era bem diferente das outras strains.

Será muito importante a galera comentar se eles concordam em enviar as seeds assim, e se alguém já recebeu.

Acredito que sim, pois evitará transtorno para eles e para nós e eles não vão deixar de vender para o Brasil.

J_H

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vc receber uma correspondência pura e simples com outro nome dificilmente dá falsidade, mas se for registrada e vc se apresentar que seja para o carteiro com o nome que não é o seu já começa a se enrolar, muito pior será se apresentar qq doc com sacanagem, saliento e oriento que ninguém do growroom deve fazer isso!!! Então não façam!!!!!!!

J_H

Nesse ponto leva ampla vantagem quem mora em predio, ja que quem vai receber e assinar é o porteiro e não o grower, certo??

Link para o comentário