Ir para conteúdo

Importar Sementes Com Segurança

Baluuuu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu encontrei o GR porque estava interessada em começar a plantar pelos mesmos motivos de quase todos, não financiar bandido, apesar de fumar pouco isso me incomoda bastante.
Mas lendo percebi que a maré anda bem ruim e quando some uma encomenda, cedo ou tarde, vem a dor de cabeça...
Alguém sabe dizer se ainda estão sumindo muitas sementes dos Correios?

continua muito arriscado

e as sementes nao somem elas vão para a Policia Federal rsrsrs

falando sério, é claro que existem encomendas que chegam mas uma grande parte tem virado uma enorme dor de cabeça com a PF

saude e sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aaah, elas somem dos Correios :cadeirada:

Chama atenção que o pessoal sendo intimado agora está rodando por sementes pedidas 2 anos atrás... a esperança é verde, né? A PF podia estar fazendo algo mais produtivo agora do que ir atrás de semente

Tem mais um lá no tópico "Intimação da PF" :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aaah, elas somem dos Correios :cadeirada:

Chama atenção que o pessoal sendo intimado agora está rodando por sementes pedidas 2 anos atrás... a esperança é verde, né? A PF podia estar fazendo algo mais produtivo agora do que ir atrás de semente

Tem mais um lá no tópico "Intimação da PF" :inseguro:

KKKKK quem dera as minhas tivessem sumido kkkkkk

minha compra foi de 2013 e somente mes passado fui intimado é uma situação horrivel e nao desejo para ninguem, nesse momento estou até com o groow desativado, por conta desse "imprevisto" acabei com meu perpetual, acabei com belas mães que me davam clones semanalmente eu tinha à vontade green, hash, oleo, bho, tudo resultado do meu cultivo. Mas como vc mantem uma estrutura dessas, chegando a ter um total de 20 até 30 plantas sabendo que seu nome anda circulando na PF, eu nao tenho coragem sufuciente

sorte aí

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

comecei a ler o tópico (datado de 2011) assim: :icon_spin:. terminei (em 2015) assim: :naparede:

correr risco de apreensão acho que é esperado, mas intimação da pf, principalmente depois de 2 anos!, é tenso --e ineficiente, e desnecessário, e imbecil. no caso da pm, por exemplo, a lei que criminaliza o usuário acaba servindo como complemento de renda para porquinho, mas no caso da pf os caras "perdem" recursos com isso. na verdade, gastam trabalho e tempo processando jardineiros, que nem arma de fogo têm (que trafica bandidão por acaso seria besta de proteger seu "investimento" sem uma arma?) e também não vão dar ibope em noticiário, exceto no dat.ena em que todo mundo é vagabundo.

vou começar a ler como lidar com a intimação da pf.....

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em 04/11/2011 at 13:07, Ganja Men123 disse:

boas infos men....entao eu adquiro no aliengrowshop.com e naum tive problemas...tenta la...abraços

Salve , queria saber com qual frequencia voce compra nesse site? E em quantos dias chega?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2011 at 18:53, darknet disse:

influi algo o numero de sementes adquiridas?

:|

acho que não man, Acho que eles vão mais pelo produto em si, não pela quantidade ... To querendo adquirir umas tambem, mas n sei se devo confiar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2011 at 17:36, Da Lata disse:

Nesse ponto leva ampla vantagem quem mora em predio, ja que quem vai receber e assinar é o porteiro e não o grower, certo??

Sim , más não se esqueça , se o porteiro se der mal , ele sabe onde voce mora . 
uhaushuahsuahs

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Salve galera... Fiz mta merda agora e to com o c* na mão... Ha três semanas comprei umas sementes na seedsman.com. Com os brindes são 24 sementes (me fodi né?) pra entrega aqui em casa, no meu nome... O q me resta agora? Só rezar né...? Os PF podem aparecer aqui de surpresa com mandato ja supondo que tenho maconha plantada ou tem intimação e mimimi antes? Alguém sabe como são esses trâmites ai...? 

E se as sementes chegarem, eh fim de papo ou será q marcam o nome e deixam rolar pra depois bater e pegar plantado já? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Dejose disse:

Salve galera... Fiz mta merda agora e to com o c* na mão... Ha três semanas comprei umas sementes na seedsman.com. Com os brindes são 24 sementes (me fodi né?) pra entrega aqui em casa, no meu nome... O q me resta agora? Só rezar né...? Os PF podem aparecer aqui de surpresa com mandato ja supondo que tenho maconha plantada ou tem intimação e mimimi antes? Alguém sabe como são esses trâmites ai...? 

E se as sementes chegarem, eh fim de papo ou será q marcam o nome e deixam rolar pra depois bater e pegar plantado já? 

Se a semente chegar, é fim de papo.

O esquema é ter amigo voltando das gringa para trazer as sementes para você, rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Vebg disse:

O esquema é ter amigo voltando das gringa para trazer as sementes para você, rs.

E se não chegar? Hahaha

Tenho 9 quianças aqui plantadas, pequenas que trouxe do Uruguai no bolso... 

Descarto elas até chegarem (ou não) as encomendadas? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/09/2018 at 18:33, Vebg disse:

Chegaram. Tão escondidas que por pouco n joguei fora achando q tinham mandado por engano alguma coisa... Hahahahaha

• Haha 1
Link para o comentário