Usuário Growroom Aromabuds Postado July 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2015 Eu encontrei o GR porque estava interessada em começar a plantar pelos mesmos motivos de quase todos, não financiar bandido, apesar de fumar pouco isso me incomoda bastante. Mas lendo percebi que a maré anda bem ruim e quando some uma encomenda, cedo ou tarde, vem a dor de cabeça... Alguém sabe dizer se ainda estão sumindo muitas sementes dos Correios? continua muito arriscado e as sementes nao somem elas vão para a Policia Federal rsrsrs falando sério, é claro que existem encomendas que chegam mas uma grande parte tem virado uma enorme dor de cabeça com a PF saude e sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalyptra Postado July 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2015 Aaah, elas somem dos Correios Chama atenção que o pessoal sendo intimado agora está rodando por sementes pedidas 2 anos atrás... a esperança é verde, né? A PF podia estar fazendo algo mais produtivo agora do que ir atrás de semente Tem mais um lá no tópico "Intimação da PF" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado July 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2015 Aaah, elas somem dos Correios Chama atenção que o pessoal sendo intimado agora está rodando por sementes pedidas 2 anos atrás... a esperança é verde, né? A PF podia estar fazendo algo mais produtivo agora do que ir atrás de semente Tem mais um lá no tópico "Intimação da PF" KKKKK quem dera as minhas tivessem sumido kkkkkk minha compra foi de 2013 e somente mes passado fui intimado é uma situação horrivel e nao desejo para ninguem, nesse momento estou até com o groow desativado, por conta desse "imprevisto" acabei com meu perpetual, acabei com belas mães que me davam clones semanalmente eu tinha à vontade green, hash, oleo, bho, tudo resultado do meu cultivo. Mas como vc mantem uma estrutura dessas, chegando a ter um total de 20 até 30 plantas sabendo que seu nome anda circulando na PF, eu nao tenho coragem sufuciente sorte aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magikcaramel Postado July 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2015 comecei a ler o tópico (datado de 2011) assim: . terminei (em 2015) assim: correr risco de apreensão acho que é esperado, mas intimação da pf, principalmente depois de 2 anos!, é tenso --e ineficiente, e desnecessário, e imbecil. no caso da pm, por exemplo, a lei que criminaliza o usuário acaba servindo como complemento de renda para porquinho, mas no caso da pf os caras "perdem" recursos com isso. na verdade, gastam trabalho e tempo processando jardineiros, que nem arma de fogo têm (que trafica bandidão por acaso seria besta de proteger seu "investimento" sem uma arma?) e também não vão dar ibope em noticiário, exceto no dat.ena em que todo mundo é vagabundo. vou começar a ler como lidar com a intimação da pf..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pentelho_Verde Postado June 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2016 Em 04/11/2011 at 13:07, Ganja Men123 disse: boas infos men....entao eu adquiro no aliengrowshop.com e naum tive problemas...tenta la...abraços Salve , queria saber com qual frequencia voce compra nesse site? E em quantos dias chega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pentelho_Verde Postado June 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2016 Em 11/12/2011 at 18:53, darknet disse: influi algo o numero de sementes adquiridas? :| acho que não man, Acho que eles vão mais pelo produto em si, não pela quantidade ... To querendo adquirir umas tambem, mas n sei se devo confiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pentelho_Verde Postado June 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2016 Em 11/12/2011 at 17:36, Da Lata disse: Nesse ponto leva ampla vantagem quem mora em predio, ja que quem vai receber e assinar é o porteiro e não o grower, certo?? Sim , más não se esqueça , se o porteiro se der mal , ele sabe onde voce mora . uhaushuahsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dejose Postado September 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2018 Salve galera... Fiz mta merda agora e to com o c* na mão... Ha três semanas comprei umas sementes na seedsman.com. Com os brindes são 24 sementes (me fodi né?) pra entrega aqui em casa, no meu nome... O q me resta agora? Só rezar né...? Os PF podem aparecer aqui de surpresa com mandato ja supondo que tenho maconha plantada ou tem intimação e mimimi antes? Alguém sabe como são esses trâmites ai...? E se as sementes chegarem, eh fim de papo ou será q marcam o nome e deixam rolar pra depois bater e pegar plantado já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vebg Postado September 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2018 4 minutos atrás, Dejose disse: Salve galera... Fiz mta merda agora e to com o c* na mão... Ha três semanas comprei umas sementes na seedsman.com. Com os brindes são 24 sementes (me fodi né?) pra entrega aqui em casa, no meu nome... O q me resta agora? Só rezar né...? Os PF podem aparecer aqui de surpresa com mandato ja supondo que tenho maconha plantada ou tem intimação e mimimi antes? Alguém sabe como são esses trâmites ai...? E se as sementes chegarem, eh fim de papo ou será q marcam o nome e deixam rolar pra depois bater e pegar plantado já? Se a semente chegar, é fim de papo. O esquema é ter amigo voltando das gringa para trazer as sementes para você, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dejose Postado September 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2018 1 hora atrás, Vebg disse: Se a semente chegar, é fim de papo. O esquema é ter amigo voltando das gringa para trazer as sementes para você, rs. E se não chegar? Hahaha Tenho 9 quianças aqui plantadas, pequenas que trouxe do Uruguai no bolso... Descarto elas até chegarem (ou não) as encomendadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dejose Postado September 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2018 Em 04/09/2018 at 18:33, Vebg disse: Se a semente chegar, é fim de papo. O esquema é ter amigo voltando das gringa para trazer as sementes para você, rs. Chegaram. Tão escondidas que por pouco n joguei fora achando q tinham mandado por engano alguma coisa... Hahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts