Ir para conteúdo

Desembargador Do Tj/Rs E Ministério Público Rs Processam Coletivo Princípio Ativo


sano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Filho de uma égua esse juiz, e o MP também, perdão às éguas.

o Brasil cada dia mais volta para a ditadura,

As PM nos estado pintam e bordam são donas da vida e da morte, chega de PM

vamos implantar uma guarda civil com cultura civil e valores civis

Ontem o deputado que combatia a máfia de policiais no Rio teve que fugir do Brasil para não morrer

isso aki é uma vergonha.

As emissoras de Tv não passam nada para o povo fica só nas amenidades, mas tem o maior interesse na sacagem, pois se for sério não vai poder gastar p cacete em propaganda certo?

As grandes mídias só mostrando merda e diz que é disso que o povo gosta, mas tem que gostar porra, o cara não tem acesso a porra nenhuma. Vai fazer o que. Tem que curtir é o que a televisão/rádio/jornal sanguinolento enfia guela a baixo mesmo. Tô de saco cheio, não quero mais ver TV chega me dar nojo. O povo brasileiro podia ajudar não sendo tão reacionário como esse juiz aí. Garanto que o filho da vaca deve ser um puta corrupto

Meu projeto de vida hoje é me enfiar em um mato e foda o mundo, deixa pegar fogo. É só rezar para ninguém te matar pela sua terra.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

beber , dirigir , bater , matar ....pode né !

pODE SIM, ISSO É CERTO, PODE BEBER 10 LITROS DE CACHAÇA E SAI ARMADO E MATAR UNS 15 NA VILA DO CÚ DA ONÇA QUE N DA NADA, SÓ NUNCA NEM CHEGUE PERTO DA MALDITA MaCONHA AI SÓ DE VC PENSAR NISSO VC JÁ E´O PIOR MAIS DESPRESÍVEL E MAIS BANDIDO DA FACE DA TERRA ....E NÃO ESQUEÇA DE PAGAR O DÍZIMO PRO SEU PASTOR MAIS PRÓXIMO SENÃO O SENHO JESUS NÃO VAI TE ACOLHER NO CÉU!!! :1eooef:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eles bem que poderiam sentar, revisar todas nossas leis antiquadas e atualizar o Brasil.

Quando o namorado de minha mãe comenta das mudanças efetuadas no Canadá, tenho vontade de chorar. Me refiro a mudanças em todos os campos.

Mas para que isto ocorra, primeiramente precisaremos educar nossos filhos corretamente, e mudar o cenários por completo em uma geração. (Sendo otimista) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...