Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 bizarro isso principio ativo processado hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 é inacreditável como esse tipo de atitude ainda tem lugar no Brasil... vtnc, o cara é juiz e se apodera dos poderes que a sociedade lhe deu para fazer o que bem quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 5, 2011 Denunciar Share Postado November 5, 2011 Princípio Ativo - Maximun Respect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Quase que inacreditável... Esse pessoal não tem o que fazer lá no RS não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Filho de uma égua esse juiz, e o MP também, perdão às éguas. o Brasil cada dia mais volta para a ditadura, As PM nos estado pintam e bordam são donas da vida e da morte, chega de PM vamos implantar uma guarda civil com cultura civil e valores civis Ontem o deputado que combatia a máfia de policiais no Rio teve que fugir do Brasil para não morrer isso aki é uma vergonha. As emissoras de Tv não passam nada para o povo fica só nas amenidades, mas tem o maior interesse na sacagem, pois se for sério não vai poder gastar p cacete em propaganda certo? As grandes mídias só mostrando merda e diz que é disso que o povo gosta, mas tem que gostar porra, o cara não tem acesso a porra nenhuma. Vai fazer o que. Tem que curtir é o que a televisão/rádio/jornal sanguinolento enfia guela a baixo mesmo. Tô de saco cheio, não quero mais ver TV chega me dar nojo. O povo brasileiro podia ajudar não sendo tão reacionário como esse juiz aí. Garanto que o filho da vaca deve ser um puta corrupto Meu projeto de vida hoje é me enfiar em um mato e foda o mundo, deixa pegar fogo. É só rezar para ninguém te matar pela sua terra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Quase que inacreditável... Esse pessoal não tem o que fazer lá no RS não?! ah deve ter sim, eu pelo menos to aí plantando, colhendo, fumando, redigindo cartas canábicas, inclusive uma pra esse mané aí... e vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Belmondo Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 da pra colocar o link da critica ao juiz pra podermos ter todas as provas em um so topico ??? Alguém tem o link ou cópia do texto que deu início ao processo ??? Procurei no site do P.A. mas não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado November 6, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado November 6, 2011 beber , dirigir , bater , matar ....pode né ! e se for do crime organizado, pode até vender droga... não viram aquele traficante que foi solto no mesmo dia porque era amigo do filho do desembargador? com centenas de drogas químicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 beber , dirigir , bater , matar ....pode né ! pODE SIM, ISSO É CERTO, PODE BEBER 10 LITROS DE CACHAÇA E SAI ARMADO E MATAR UNS 15 NA VILA DO CÚ DA ONÇA QUE N DA NADA, SÓ NUNCA NEM CHEGUE PERTO DA MALDITA MaCONHA AI SÓ DE VC PENSAR NISSO VC JÁ E´O PIOR MAIS DESPRESÍVEL E MAIS BANDIDO DA FACE DA TERRA ....E NÃO ESQUEÇA DE PAGAR O DÍZIMO PRO SEU PASTOR MAIS PRÓXIMO SENÃO O SENHO JESUS NÃO VAI TE ACOLHER NO CÉU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 64 tá de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Eles bem que poderiam sentar, revisar todas nossas leis antiquadas e atualizar o Brasil. Quando o namorado de minha mãe comenta das mudanças efetuadas no Canadá, tenho vontade de chorar. Me refiro a mudanças em todos os campos. Mas para que isto ocorra, primeiramente precisaremos educar nossos filhos corretamente, e mudar o cenários por completo em uma geração. (Sendo otimista) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts