Ir para conteúdo

E Se Cannabis Curasse O Cancêr?

godbud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Título: What If Cannabis Cured Cancer ( 2010 )

Nacional: E Se Cannabis curasse o cancer?

Gênero: Documentário

Sinopse: Poderiam os químicos presentes na maconha previnir e ainda curar vários tipos de cancer? Poderiam as propriedades de regulação de tumor dos cannabinoides substituirem as drogas cheias de efeitos colaterais, Quimioteramia e todo o mal que faz enquanto cura? Descubra a verdade sobre essa medicina milenar com renomados cientistas em pesquisas com cannabinoides.

7502435092.jpg

Link do vídeo: http://www.megaupload.com/?d=56Q58VAI

Link do video legendado no MegaVideo:

http://www.megavideo.com/?v=LTKRI7CQ

Depois vou juntar a legenda com o video e upar no megavideo.

Release do video: MVGroup

Legenda: Criada por mim, trazendo em primeira mão pra Growlera! Acabou de sair do forno. Minha primeira, e provavelmente, ultima legenda. Espero que gostem.

Um dos melhores documentários que já vi.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como botar a legenda no video ?

coloca os 2 arquivos(video e legenda) na mesma 'pasta'

What if Cannabis Cured Cancer.avi

What if Cannabis Cured Cancer.srt

Se continuar sem funcionar voce pode: Instalar o pacote de codecs K-lite mega codec pack (esse é o melhor pra mim, mas tem vários outros) e/ou instalar um programa chamado vobsub. Ambos tem no baixaki.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queria entender como bob marley morreu de cancer :blink:

Cancer é uma célula que fica louca e se reproduz rapidamente , mesmo uma pessoa que nunca fumou cigarro na vida pode ter cancer não é necessariamente o tabaco ( o tabaco ajudara essa célula a sofrer essa alteração ) , e uma pessoa que fuma a vida inteira morrer de velhice !

Oq pode ter ocorrido é a alteração da célula no organismo dele , pq de organismo pra organismo as coisas mudam por isso que fazem teste com mais de 1000 pessoas para começar a ser válido !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

matou a PÃO velho. :emoticon-0137-clapping:

edit tem como tu por o arquivo só em txt pra baixar tb bro? é que tenho a versao de 2.6 gb dae queria sincronizar pra essa mas essa tua nao ta deixando editar.

também não consegui abrir, até ver que legenda está codificada em western latin-1(windows-1252)

vc usa windows? não né, senao não estava dando problema. na hora de abrir seleciona essa codificacao que vai dar certo.

Link para o comentário