Usuário Growroom HEMPSM Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Bom galera não sou profissional, por sinal nunca tinha feito isso antes, mas como vejo os cara só falarem, se juntaram em alguns tópicos ai pra fazer vídeos e sei lá o que, mas como vi mais converssa e pouca ação, resolvi mecher com os ânimos da galera e fiz esse vídeo, se gostarem e quiserem divulgar podem fazer isso, se não gostarm está ai a idéia é só fazer um melhor. Abraços marofados a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ótimo! Mas podia falar da sentença ridícula de 7 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Sim mas não é a história do Zé, é a história de qualquer um, ele foi preso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ótimo! Mas podia falar da sentença ridícula de 7 anos Eu acho que o Sativinha não é o Sativa Lover. Hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ficou bom "pracaraleo"! Vou compartilhar Se me permite uma crítica construtiva, se puder, edite o "imcomodava" (é com "n") Do it yourself, é por aí mesmo. Vamo que vamo Abs e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...