Usuário Growroom HEMPSM Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Bom galera não sou profissional, por sinal nunca tinha feito isso antes, mas como vejo os cara só falarem, se juntaram em alguns tópicos ai pra fazer vídeos e sei lá o que, mas como vi mais converssa e pouca ação, resolvi mecher com os ânimos da galera e fiz esse vídeo, se gostarem e quiserem divulgar podem fazer isso, se não gostarm está ai a idéia é só fazer um melhor. Abraços marofados a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ótimo! Mas podia falar da sentença ridícula de 7 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Sim mas não é a história do Zé, é a história de qualquer um, ele foi preso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ótimo! Mas podia falar da sentença ridícula de 7 anos Eu acho que o Sativinha não é o Sativa Lover. Hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ficou bom "pracaraleo"! Vou compartilhar Se me permite uma crítica construtiva, se puder, edite o "imcomodava" (é com "n") Do it yourself, é por aí mesmo. Vamo que vamo Abs e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ficou bom "pracaraleo"! Vou compartilhar Se me permite uma crítica construtiva, se puder, edite o "imcomodava" (é com "n") Do it yourself, é por aí mesmo. Vamo que vamo Abs e paz Valeu a vibe parcero, o problema é que não sei editar, já foi um perrengue conseguir fazer isso, eu não tenho muita manha com a coisa, mas se alguem quiser e souber como fique a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 hueahueaea fiko massa engracado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Legal e divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 hueahueaea fiko massa engracado Legal e divertido. Show !!! Valeu ai galera o objetivo é fortalecer o movimento e chamar os publicitários e pessoal do marketing para que se movam, se eu um completo analfabeto digital consegui fazer isso, imagina o que a galera que sabe da coisa pode fazer, vamos lá pessoal, move, o som não pode parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Boa, tudo que estiver ao nosso alcance deve ser feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 fala irmaoo!! mt bom o video! abriu uma janela pra outras otimas ideias!!! mandou mt bem abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Boa, tudo que estiver ao nosso alcance deve ser feito! Valeu velho, vamos todos fazer a nossa parte. fala irmaoo!! mt bom o video! abriu uma janela pra outras otimas ideias!!! mandou mt bem abç Valeu a força diegrow, tomara que isso ocorra mesmo mano, o objetivo foi justamente esse. Abraço brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Bom vídeo mano. Precisamos divulgar a causa de todas as formas. Seguindo a dica de Cassady, há um momento quando fala do Growroom, ele aparecer sem um 'O', ou seja, "growrom". Quando arrumar a dica anterior, preste atenção nessa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Bom vídeo mano. Precisamos divulgar a causa de todas as formas. Seguindo a dica de Cassady, há um momento quando fala do Growroom, ele aparecer sem um 'O', ou seja, "growrom". Quando arrumar a dica anterior, preste atenção nessa também Valeu mano, mas como ja falei antes, não consigo editar, sou um semi-analfabeto digital se alguém souber como arrumar ou quiser melhorar qualquer coisa, fique a vontade, como disse, isso foi só uma idéia pra incentivar quem realmente sabe trabalhar com comunicação visual e essas coisas ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2011 Maneiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 7, 2011 Denunciar Share Postado November 7, 2011 maneiríssimo, quando surgir alguém com as manhas de editar poderia trocar a cor das letras para que elas fiquem escuras quando a tela for branca, fica melhor de ler. abração hempsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 Maneiro... Ai Da Lata, valeu a vibe parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 maneiríssimo, quando surgir alguém com as manhas de editar poderia trocar a cor das letras para que elas fiquem escuras quando a tela for branca, fica melhor de ler. abração hempsm. Grande biscoito, concordo com você, mas acho que não temos ninguém aqui no GR que trabalhe com comunicação visual, publicidade e propaganda, mídea ou sei la o que, ou simplesmente são pessoas que não estão nem ai para a causa, só querem fumar um e foda-se o resto (CADE A GALERA QUE FAZ VÍDEOS E PUBLICIDADE, NINGUÉM É CAPAZ DE FAZER UM VÍDEO MELHOR QUE ESSE????? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts