Ir para conteúdo

Sativinha

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera não sou profissional, por sinal nunca tinha feito isso antes, mas como vejo os cara só falarem, se juntaram em alguns tópicos ai pra fazer vídeos e sei lá o que, mas como vi mais converssa e pouca ação, resolvi mecher com os ânimos da galera e fiz esse vídeo, se gostarem e quiserem divulgar podem fazer isso, se não gostarm está ai a idéia é só fazer um melhor.

Abraços marofados a todos. :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ficou bom "pracaraleo"! Vou compartilhar

Se me permite uma crítica construtiva, se puder, edite o "imcomodava" (é com "n")

Do it yourself, é por aí mesmo. Vamo que vamo

Abs e paz

Valeu a vibe parcero, o problema é que não sei editar, já foi um perrengue conseguir fazer isso, eu não tenho muita manha com a coisa, mas se alguem quiser e souber como fique a vontade. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hueahueaea fiko massa engracado

Legal e divertido.

Show !!!

Valeu ai galera o objetivo é fortalecer o movimento e chamar os publicitários e pessoal do marketing para que se movam, se eu um completo analfabeto digital consegui fazer isso, imagina o que a galera que sabe da coisa pode fazer, vamos lá pessoal, move, o som não pode parar. :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa, tudo que estiver ao nosso alcance deve ser feito!

Valeu velho, vamos todos fazer a nossa parte.

fala irmaoo!! mt bom o video! abriu uma janela pra outras otimas ideias!!! mandou mt bem

abç

Valeu a força diegrow, tomara que isso ocorra mesmo mano, o objetivo foi justamente esse.

Abraço brother.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom vídeo mano. Precisamos divulgar a causa de todas as formas.

Seguindo a dica de Cassady, há um momento quando fala do Growroom, ele aparecer sem um 'O', ou seja, "growrom". Quando arrumar a dica anterior, preste atenção nessa também ;)