Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover No Programa Segunda Dose Da #Postv


sawvalley

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá pessoal do Growroom,

Faz um bom tempo que venho acompanhando as transmissões da PósTV. A ideia da PósTV surgiu no 1º semestre de 2011, na ocasião da Marcha da Liberdade, que foi aquela manifestação ocorrida em SP em resposta à violenta repressão da polícia à 1ª Marcha da Maconha de 2011.

Durante a Marcha da Liberdade, alguns dos organizadores do evento, em especial pessoas ligadas ao Movimento Fora do Eixo, tiveram a ideia de transmitir o andamento da Marcha, de várias cidades do Brasil, para o Brasil e o mundo todo, utilizando para isso webcams e a internet. Mas não parou por aí, pois eles tiveram a ideia também de chamar personalidades conhecidas para ficarem debatendo sobre as manifestações ao mesmo tempo em que ocorriam as transmissões, tudo ao vivo.

Eu mesmo assisti de casa e fiquei empolgado com a organização do pessoal. Conseguiram transmitir uma das manifestações mais belas dos últimos anos, com profissionalismo, quando toda a mídia brasileira estava calada. Lembrando que participaram da Marcha da Liberdade não só os coletivos ligados à Marcha da Maconha, mas também grupos GLBTS, grupos de direitos raciais, grupos contrários à Belo Monte, a Marcha das Vadias etc.

Pois bem, a ideia de fazer transmissões via web empolgou tanto que surgiu naturalmente a ideia de fazer transmissões semanais ou quinzenais, com cada programa criado tendo temas específicos. Assim surgiu o "Supremo Tribunal Liberal", programa encabeçado pelo ex-membro do Ministério da Cultura, Cláudio Prado, debatendo cultura digital, como também o "Conversas Infinitas", encabeçado por dirigentes do Mov. Fora do Eixo, debatendo produção cultural, o "Desculpe a Nossa Falha", abordando liberdade de expressão e casos de censura na imprensa e, pessoalmente, o que eu mais gosto de assistir, o "Segunda Dose", encabeçado pelo Bruno Torturra, chefe de redação da Revista Trip, abordando drogas, políticas de drogas, experiências psicodélicas etc.

Site da PósTV, ainda em construção: http://postv.org/

Contei essa história toda pois hoje, no Programa Segunda Dose, o Bruno Torturra anunciou pelo twitter "Hoje, 22:30, tem transmissão do Segunda Dose. Maconha, USP, prisão de SativaLover e porque acham que bater em maconheiro "pode"."

Vamos todos assistir pessoal, prestigiar e divulgar a transmissão! Já assisti algumas transmissões do Bruno e ele tem alguns posicionamentos bem maduros sobre o tema.

Então, a partir das 22h30m, fiquem ligados no Twitter do Torturra: https://twitter.com/#!/torturra

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve salve rapa Seeds de qualidade originais e baratas, mano aqui da cidade tem o corre hein, já chamei várias só genética top, quem quiser chama no PV pra mais informações    Jah bless
    • Обратите внимание https://mypsyhealth.ru/наркология/2021/01/26/narkohelp Мы проводим пилотное тестирование формы онлайн-записи , которая позволит быстро и удобно записываться на консультацию к психологу https://mypsyhealth.ru/services/okazaniye-psikhologicheskikh-uslug-v-moskve Состав Городского координационного Совета Методического объединения психологов Департамента труда и социальной защиты населения города Москвы https://mypsyhealth.ru/психотерапия/2024/01/14/breakdown +7 (800) 300-11-00 https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/10/25/Alz-blood ул https://mypsyhealth.ru/blog/page23/ Вилиса Лациса, д https://mypsyhealth.ru/неврология/2021/12/24/starost-vnimatelnost 1, корп https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2021/05/10/BAR 1 https://mypsyhealth.ru/shop/substances/pantothenic-acid Музыкотерапия — мягкая и эффективная методика коррекции психоэмоционального состояния с помощью игры на музыкальных инструментах, пения и прослушивания музыки по специальной методике https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/05/02/symptoms-depression-pregnancy
×
×
  • Criar Novo...