Usuário Growroom Babilonrage Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 Depois da prisao do nem da rocinha, agora que vai vir a chacina! Policiais vao invadir hoje as 5 horas a favela da rocinha no RJ!! Cerca de 2 mil homens vao invadir a rocinha a procura de traficantes, ja foram realizadas diversas operacoes para impedir que os traficantes fujam (resumindo eles ainda tao dentro da favela esperando)... Se preparem pra Segunda Guerra Do complexo (vcs lembram neh, a guerra do complexo, porem acho que a rocinha tem mais gente!! ) Que deus protejam os cidadaos de bem!!! Video da reportagem pelo site da globo (materia completa) http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1693794-7823-OCUPACAO+DA+ROCINHA+COMECARA+NA+MADRUGADA+DE+DOMINGO+DIZ+BELTRAME,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 Ao vivo, no conforto do seu lar....aproveite o reclame para ir ao banheiro e pegar outra lata na geladeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 Panis et circencis...mais circencis do que panis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 Acho que não vai ter guerra não...Bandido não é maluco. Acho que vai ser que nem no São carlos, ocupação pacífica, tomara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flores Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 O governo avisou dias antes para que todos os traficantes se mandem e não precise anunciar aquele banho de sangue na mídia. Medidas populistas estão vindo e a próxima manchete será o tempo gasto para controlar e pacificar a região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado November 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2011 Também acho que já foram todos embora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado November 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2011 essa prisão aí do nem foi muito estranha pra mim. Por que ele não ralou antes? >.> apesar de que onde le fosse nego ia reconhecer msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado November 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2011 j'a come'cou a especula'cao imobiliaria... vista privilegiada.... só falta acabar com todos aqueles pobres né governador? educacao? nao! poe na linha com policia! ate a copa do mundos e a olimpiadas... a coisa vai relativamente funcionar depois o sistema por si só se corrompe... tempos repressivos estes, abram os olhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimMorrison Postado November 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2011 Os bandidos devem ter ido embora sim! Mas pensa... acha que os coxinha vão perde a viagem ? Vai sobrar pras famílias pobres honestas que não devem nada pra ninguém. Que pra esses não tem como, nem porque, sair da favela... Tão "procurando os bandidos"... e detonando a casa e a dignidade das pessoas honestas! Com certeza vai ser assim... que pena... que dó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimMorrison Postado November 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2011 a polícia é a instituição corrupta... ou a maior ferramenta de corrupção... que seja.. isso precisa mudar... não deve mais existir essa polícia... de alguma forma... isso precisa mudar... cada cidadão deve ter o poder que a polícia tem, ou se não, ninguém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteconsiente Postado November 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2011 e disse Deus: voce reconhecera satanas pela sua farda suja e fedorenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 Cara, outro dia falaram isso pra mim "a PM tinha que acabar, tinha que ter uma polícia só". Já pensou? Uma polícia só? KKKKKKK monopólio corrupto e impune forever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 prepara a pipoca! vão sentar o pipoco em pobre! vagabundo matador tb... mas principalmente pobre sem terno e sem gravata! o circo já tá todo armado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 axei mt legal essa entrevista... esse pedaço da entrevista foi o melhor " Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico" http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2011/11/meu-encontro-com-nem.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 axei mt legal essa entrevista... esse pedaço da entrevista foi o melhor " Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico" http://revistaepoca....ro-com-nem.html Eu chuto de 10 a 12 anos, e a medicinal entre 5 e 8. Quanto a invasão... Vergonhosa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2011 Cara eu fico só imaginando o clima de pavor que deve ter assolado os barracos da Rocinha na noite de sabado. Imaginem oq eh ir dormir pensando no que pode acontecer no dia seguinte...força pra populacao de la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Cara, outro dia falaram isso pra mim "a PM tinha que acabar, tinha que ter uma polícia só". Já pensou? Uma polícia só? KKKKKKK monopólio corrupto e impune forever não sei se vc tava brincando quando falou isso, mas é meio irresponsável da sua parte, quantos países decentes vc conhece que tenham uma polícia militar que esteja desvinculada do exercito? a policia militar é responsavel por mais da metade dos casos de corrupção dentro da polícia, o que é "justificável" pq o salário da pm é uma piada, mas o pior não esta ai, o pior está no motivo da existencia da pm, uma policia não militar possui um corporativismo maior, sendo que suponhamos q a policia vai entrar em greve pedindo aumento de salário, não vai haver ninguém para reprimir manifestações pois a polícia esta se manifestando, com a existencia de uma segunda polícia e o que é pior uma polícia militarizada (sem permissão para raciocinar nem questionar) estará garantido o aparato de repressão do governo até nas mais caóticas situações, entendo que vc ve esse corporativismo da policia sendo perigoso no caso de uma unificação, acreditando que poderia gerar um "monopólio corrupto e impune", mas eu vejo o contrário, dentro deste corporativismo quem estiver agindo a favor da bandidagem estará agindo contra a polícia, logo estará atentando contra a vida de seus colegas, logo haverá retaliações, dá pra aprofundar o assunto se for do interesse de alguém, mas o ponto é q na minha percepção uma policia unificada seria menos corrupta e menos truculenta, possuo aversão a existencia de uma policia militar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerradohaze Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 NO POLICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts