Ir para conteúdo

Rocinha Será Invadida Logo Mais As 5 H De Hoje! 12/11/11

Babilonrage

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois da prisao do nem da rocinha, agora que vai vir a chacina!

Policiais vao invadir hoje as 5 horas a favela da rocinha no RJ!!

Cerca de 2 mil homens vao invadir a rocinha a procura de traficantes, ja foram realizadas diversas operacoes para impedir que os traficantes fujam (resumindo eles ainda tao dentro da favela esperando)...

Se preparem pra Segunda Guerra Do complexo (vcs lembram neh, a guerra do complexo, porem acho que a rocinha tem mais gente!! )

Que deus protejam os cidadaos de bem!!!

Video da reportagem pelo site da globo (materia completa)

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1693794-7823-OCUPACAO+DA+ROCINHA+COMECARA+NA+MADRUGADA+DE+DOMINGO+DIZ+BELTRAME,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

j'a come'cou a especula'cao imobiliaria... vista privilegiada....

só falta acabar com todos aqueles pobres né governador? educacao?

nao! poe na linha com policia! ate a copa do mundos e a olimpiadas... a coisa vai relativamente funcionar

depois o sistema por si só se corrompe... tempos repressivos estes, abram os olhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os bandidos devem ter ido embora sim!

Mas pensa... acha que os coxinha vão perde a viagem ?

Vai sobrar pras famílias pobres honestas que não devem nada pra ninguém. Que pra esses não tem como, nem porque, sair da favela...

Tão "procurando os bandidos"... e detonando a casa e a dignidade das pessoas honestas! Com certeza vai ser assim... que pena... que dó...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a polícia é a instituição corrupta... ou a maior ferramenta de corrupção... que seja..

isso precisa mudar... não deve mais existir essa polícia... de alguma forma... isso precisa mudar... cada cidadão deve ter o poder que a polícia tem, ou se não, ninguém!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axei mt legal essa entrevista... esse pedaço da entrevista foi o melhor

" Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico"

http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2011/11/meu-encontro-com-nem.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axei mt legal essa entrevista... esse pedaço da entrevista foi o melhor

" Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico"

http://revistaepoca....ro-com-nem.html

Eu chuto de 10 a 12 anos, e a medicinal entre 5 e 8.

Quanto a invasão... Vergonhosa!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, outro dia falaram isso pra mim "a PM tinha que acabar, tinha que ter uma polícia só".

Já pensou? Uma polícia só? KKKKKKK monopólio corrupto e impune forever

não sei se vc tava brincando quando falou isso, mas é meio irresponsável da sua parte, quantos países decentes vc conhece que tenham uma polícia militar que esteja desvinculada do exercito? a policia militar é responsavel por mais da metade dos casos de corrupção dentro da polícia, o que é "justificável" pq o salário da pm é uma piada, mas o pior não esta ai, o pior está no motivo da existencia da pm, uma policia não militar possui um corporativismo maior, sendo que suponhamos q a policia vai entrar em greve pedindo aumento de salário, não vai haver ninguém para reprimir manifestações pois a polícia esta se manifestando, com a existencia de uma segunda polícia e o que é pior uma polícia militarizada (sem permissão para raciocinar nem questionar) estará garantido o aparato de repressão do governo até nas mais caóticas situações, entendo que vc ve esse corporativismo da policia sendo perigoso no caso de uma unificação, acreditando que poderia gerar um "monopólio corrupto e impune", mas eu vejo o contrário, dentro deste corporativismo quem estiver agindo a favor da bandidagem estará agindo contra a polícia, logo estará atentando contra a vida de seus colegas, logo haverá retaliações, dá pra aprofundar o assunto se for do interesse de alguém, mas o ponto é q na minha percepção uma policia unificada seria menos corrupta e menos truculenta, possuo aversão a existencia de uma policia militar.
Link para o comentário