Ir para conteúdo

Entrevista Do Nem Na Época

Filha de Iansã

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando o cara passa a vida inteira ouvindo que o único caminho é o tráfico, isso se torna verdade. E quando entra não tem volta.

Mas o tráfico não pode ser criticado, pois a sociedade só não termina com ele porque não quer. Já ouviram falar em uma coisa chamada regulamentação das drogas? Porque proibir elas não vai coibir ninguém de usar mesmo.

Fico pensando aqui como é nos países onde o simples porte de maconha pode dar anos de cadeia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

felipe pra mim a maioria desses traficantes são jogados na margem, e esse é o papel social reservado pra eles, "bandido" e não sei mais o quê, se tu já trabalhou por salário mínimo tentando pagar aluguel e a porra toda deve saber como é quase impossível viver dessa maneira, eu não me surpreendo vendo o malandro entrando pro tráfico não, pior são os políticos corruptos que criam essa situação de miséria pra população, esse sim é o maior bandido de todos na minha opinião. Pronto, falei hahahaha

Concordo com vc Dankai. Não me surpreendo nadinha com este tipo de coisa. Tudo nessa vida é oportunidade e opção. Quanto mais oportunidades alguém tem, maior o número de opções a escolher. O inverso disso é verdadeiro, essa galera cresce num ambiente que deixa pouca brecha para que as oportunidades legítimas apareçam. E a tendência das últimas décadas foi de piora das condições de vida, o que agrava o quadro enormemente. No geral é uma galera que vive o dia de hoje e o amanhã a ser resolvido amanhã. Não sabem se terão o prato de comida na hora do jantar. Falta perspectiva, visão. Ainda mais na idade em que são "recrutados", ainda muito jovens, com pouca consciência sobre seus atos e suas consequências.

A galera mesmo, o povão, sobrevive...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse teatro foi bem armado, essa troca d comando ai da rocinha deve ter sido negociada, mto facil a prisao dele, e os pms ainda se achando o heroi. tava tudo dado já. Essa entrevista ai ainda tenho minhas duvidas...

2x

teatro???

essa cena de cinema é uma verdadeira piada né? fale serio, brasileiro teve a visao selada historicamente com filme hollywoodiano, e quando ve uma cena dessa se impressiona emocionalmente como se fosse asism...do jeito que midia apresenta... ôo meu pai

tá diante dos zóio e só nois que vÊ é?

"se vcs estao afimde prender o ladrao podem voltar pelo mesmo caminho ...

o ladrão está escondido lá em baixo atraz da gravata e do colarinho"

(Bezerra da Silva)

Link para o comentário

Porra galerinha , fala sério !!! Quem acredita que o "bandido" mais procurado do país , ia descer o morro em dia de operação na mala de um toyota corolla preto fechado no insufilm G5 ? Pala demais que ele deu!!! É lógico que sua prisão foi negociada , teatro foi armado pra exaltar o nome da corporação policial (PM) , chefe da secretaria de segurança (Beltrame) e governador de estado(Sérgio Cabral). Nosso governador é um dos maiores mafiosos que já tivemos por aqui. O cara é miliciano !!!

Fazer a ocupação na rocinha é mole, quero ver eles ocuparem o congresso !!! Lá sim temos bandidos da mais alta periculosidade !!! Tenho amigos na rocinha e conheço muito bem o morrão. Nunca fui à favor , tão pouco simpatizante de bandido , mais digo com conhecimento que os moradores o idolatram. O cara ajudava geral !!!

Tá foda de acreditar no que eles dizem na televisão !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nosso governador é um dos maiores mafiosos que já tivemos por aqui. O cara é miliciano !!!

Fazer a ocupação na rocinha é mole, quero ver eles ocuparem o congresso !!! Lá sim temos bandidos da mais alta periculosidade !!!

sem contar que o cara acabou com o Maraca!!!! FDP!!!

os políticos de merda não querem acabar nem com o crime, nem com a violência, mto menos com o tráfico.

os caras querem a GRANA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz minha tia de 70 anos carioca, falou :

"mas que piada ridicula a prisao desse "Nem", que cena armada, a sociedade ve percebe o jeito falso de acontecer e esquece que viu, na mesma hora muda de assunto e vai conversar sore o brasileirao , ou sobre a gostosa que passou na hora..." povo cego

que ainda vota de novo...

Link para o comentário