Ir para conteúdo

Percepção De Momento

cricket

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae pessoal!

Não sou muito ativo postando aqui no fórum mas estou sempre divulgando o GR, o coletivo DAR e todo assunto da legalização e do fim a guerra as drogas pros amigos na net e pessoalmente.

Bom, pra muita gente sei que estarei chovendo no molhado mas acho legal chamar essa conversa aqui sobre dois pontos que tenho observado.

O primeiro é que tenho percebido uma participação conservadora proibicionista mais engajada nos comentários de notícia e blogs da net, como do Maierovitch por exemplo, nós maconheiros estamos perdendo de lavada, nos comentários sobre o caso da USP idem. Dá pra perceber que a reação é coordenada, defendendo o bosta do Alckmin que é um nazista maldito. Inclusive em meio a tudo isso divulgaram que a avaliação positiva do governo do diabo subiu!!! Então acho legal renovar o fôlego e não deixar o jogo virar contra nós.

O outro ponto são os falsos amigos da decriminalização, os tipinhos como o FHC e o merda do Dimenstein. Tipos que dizem defender a legalização/descrimilização mas estão minando as estruturas políticas, aí conta as partidárias e de mídia, que realmente estão do nosso lado trabalhando, fazendo coligações com setores progressistas que lutam pelos direitos humanos e liberdades individuais etc.

Tá na cara que as ações do executivo/judiciário tem que se adiantar as do legislativo dos deputados demagogos eleitoreiros. O FHC veio defender a ação da polícia do colega de partido na prisão dos estudantes portando maconha, absurdo, vomitou e comeu de novo, escrotão!

O Cabral no RIO a mesma merda, ele manda na polícia do Estado, é só orientar a secretária de segurança a não levar maconheiro preso, mudar a prioridade e pronto!

Na hora do discurso os caras se cagam de medo de perder votos dos maconheiros ficam falando que apoiam, mas daí vem os interesses da indústria farmaceutica,das armas, das tranqueiras consumistas, grupos religiosos e aí na prática só vão atrasar nosso lado.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui no GR tb tem um monte de gente que foi contra o que os estudantes da USP fizeram.

Pelo que tenho notado no meu ciclo social, ninguem quer ceder um milimetro e tentar entender ou pelo menos tentar conversar sem denegrir a imagem do outro. Algumas vezes eu tb nao consigo.

Esse episodio da USP e a reacao da midia em geral, e consequentemente da sociedade, me fez perceber que a medida que aumenta a populacao do mundo, desigualdade e violencia, a tendencia eh cada vez mais essa mesmo... o estado policial preservando a ordem, independente da paz.

Todas as acoes do estado valem pra que se tenha segurança.

Parece muito com o filme Brasil ( http://www.imdb.com/title/tt0088846/ ). Só ta faltando os ataques terroristas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem amigos, particularmente eu acho que o caso da usp não nos ajudou em nada, os cara estavam esfregando livros de comunistas na cara da polícia, bem, eu não voto em nenhum fdp de que partido ele seja, ta na politica pra mim não vale nada, salvo alguns, mas como não são da minha área não posso votar neles, bem se eles tivessem mostrado livros de cultivo de maconha, concordaria com os amigos, pra mim o movimento da usp não passou de um bando de comunista fazendo agito, queimou nosso filme, como o amigo disse aí em cima, fomos massacrados na rede.... depender do FHC pra legalizar a maconha, nós estamos fudido... mas pelo menos da uma balanceada, a maior parte das pessoas pensa que legalização e coisa de comunista.... eu sei que não tem nada a ver, senão na china e cuba seria legalizado, mas é a cabeça da maioria do povo... acho que podemos reverter, mas não usando camisas do che guevara.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem fiquei bem decepcionado com toda a repercussão que deu essa caso da USP. Não que seja a favor de como a coisa foi conduzida, mas como disse o nosso amigo acima, a reacao das pessoas em comentarios das noticias mostra o quanto estamos atrasados na questão concretização da sociedade brasileira em relação a maconha! So vou falar uma coisa galera, tamo longe viu, se nao nos organizarmos e levantar essa luta com toda a força que temos acho q podemos é andar pra traz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que aqui (no Brasil) a maioria das pessoas são muito religiosas, no seu jeito de ser (hipócritas) e porque seguem alguma religião que diz para não fumar (mas beber: ah, vira essa porra! vai dá uma de viadinho vai?) ahahha.

Ninguém vai se arriscar a plantar aqui no brasilis, é mais fácil dizer que é certinho e que não fuma, mas bebe, fuma cigarro, e de vez em quando fuma um prensadinho...

Eu acabei de ter uma idéia, de deixar a porra toda de lado, façamos uma petição sobre o uso da cannabis, e espalhá-la viralmente, com vídeos e talz, que tal?

Aposto que com a quantidade de informação que agente tem, deve rolar.

Away!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto a ignorância persistir aprisionando a mente da maioria das pessoas que até hoje acreditam cegamente que maconha mata neurônios, a situação nao vai mudar...

nesse ponto concordo com FHC: a nossa luta atual é insistir num debate imparcial, avaliando todos os prós e os contras...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ASSINEM POR FAVOR! NÃO SEI SE JÁ TÁ ROLANDO POR AQUI, MAS É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA OS USUÁRIOS DO SITE!

Seria uma boa até se fizesse um tópico separado só pra isso, vou visar fazer um.

Mas por enquanto vocês aqui já podem ir vendo e divulgando.

Abaixo-Assinado (#4894):

Revisão da Lei Nacional Anti-Drogas:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4894

Abaixo-assinado Legalização da Cannabis Sativa

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=trv2010

Abaixo-assinado Pedido de VETO à PLS 111 (que torna o usuário um criminoso sujeito à prisão)

http://www.peticaopublica.com.br/Default.aspx?pi=PLS111

Link para o comentário