Ir para conteúdo

Maconha Medicinal - National Geographic

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha, tá meio na cara algumas pilantragens por traz desse modelo de uso medicinal que estão apresentando ai...

Se a erva é remédio pq só doente pode ter acesso? não posso usar como prevenção(proteção)?

fica fácil ver que a desculpa de proibir o auto cultivo e o uso recreativo é apenas pra manter o abusivo valor cobrado nesse modelo de comércio medicinal apresentado ai,

40 dolares em meio grama falou ali no documentário, kkk que facada no coitado do doente ein....

Agora o ponto principal...

Tb sou usuário medicinal, me considero pq estou tomando o hemp oil diariamente e não pq tou fumando chem dawg aqui hehe,

não que fumar ganja não tenha efeito medicinal... tem sim principalmente para fins psicológicos, mais o hemp oil é outro patamar...

Agora, eu não vi nada sobre hemp oil nesse doc, sei que vendem tb mais a galera quer mais é ganja,

o óleo só deve procurar quem tá doente msm(câncer, etc...),

E cá entre nós, pra se obter algum efeito medicinal fumando erva, o paciente ai vai ter que deixar o escalpo nas dispensarias ali ein,

o que eu vi ai foi uma propina na cara dura pra se poder fumar ganja, onde o sistema médico lucra com as receitas como sempre, em quanto uma panelinha enfia a faca na turma fissurada ali nas dispensarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ai vc fala q eh caro, mas o cara q tem autoriuzaçao p consumir medicinal pode cultivar por custo baixo o remedio coisa q nao acontece com outras medicaçoes de farmacia.

Po, não sabia que quem tinha autorização pro uso medicinal podia cultivar, melhora um pouco...

essa hora nego ta se medicando, nego ta ganhando dinhiero e vivendo e agt ta aki jogando conversa fora rsss

Eu acho que o uso medicinal é principalmente a ingestão do óleo,

ficar pagando 40 dolares em meio grama de erva pra fumar falando em beneficiar o paciente é gozação com a nossa cara hehe,

Quanto custa será um grama de óleo?

Tendo em vista que pra se beneficiar msm tem que ingerir uma quantidade maciça de canabinoides,

essa idéia de pagar 40 dolares em meio grama de erva, ou o paciente lá planta pra fazer o óleo ou não vai se curar de nada,

Mais isso não muda o fato que a galera está mais msm é atraz de erva pra fumar e não de óleo pra tomar,

estão msm doente ou aceitaram pagar caro pra ter o conforto de fumar sem policia pentelhando?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tipo a cannabis serve como auxiliar pro tratamento de varias doenças, e nao so pra tratamento mas como um paleativo tambem, esses usos vao desde uma fumada que distrai a tençao da dor, ou uma pessoa bi polar q fuma constantemente pra controlar o humor....

Sim claro, como citei não estou afirmando que fumar a erva não tenha efeito medicinal, sei que tem principalmente com questões ligadas ao sistema nervoso...

O que eu acho uma merda é essa exploração do $$$ em torno da saúde,

tendo em vista que o óleo nessas dispensarias devem custar o olho da cara...

Link para o comentário