Usuário Growroom FernandoZn Postado November 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2011 Galera, sei que já tem muita informação sobre lavar o prensado no fórum mas resolvi postar mais 1 tópico pra reforçar.... Eu não lavava o prensado com medo de perder o efeito desejado mas resolvi experimentar lavar 1 paranga e ver no que dá.... Ficou muito mais fumável e não alterou em nada o efeito desejado, a água que utilizei pra lavar ficou nojenta e com cheiro de combustível (vai saber o que põem lá). O processo é foi muito simples, quebrei o prensado em algumas parte e coloquei em uma chaleira, no fogo baixo fui mexendo....mexendo....mexendo, até o prensado soltar tudo (não deixo a água ferver), ficar tipo dichavado mesmo....depois passei em uma peneira, coloquei em um prato e depois coloquei ao sol...no final do dia estava sequinho e semi dichavado, é incrível, dá pra ver certinho os bud´s e se a erva for de má qualidade vc percebe na hora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado November 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2011 Precisava criar outro topico só pra poluir o forum? hehe era só ter postado em um ja exisitente. Seilá vai de cada um eu ja lavei prensado e nao gostei pra mim perde bastante a potencia, só o gosto que fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado November 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2011 e o sol degrada o THC, nao é legal deixar tomando solzao, não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chupa_cabra Postado November 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2011 Mas você teve que fazer um cigarrão né? Eu já acertei uma vez lavando, outras vezes não acertei, e acabei nunca chegando a nenhuma ciência exata. Tem um que usa vinagre, e outro que usa só o sol. Até agora o que faz mais sentido pra mim é esse do sol, porque o prensado só é daquele jeito porque sofre decomposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 15, 2011 Denunciar Share Postado November 15, 2011 Criou um tópico novo pra ensinar técnicas consagradamente erradas... grande vacilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 mais um sem noção do GR deveriamos ter no usuario do mes o sem noção do mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom letsgrow Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Criou um topico sem motivo, alem de ensinar péssimas técnicas.... vacilou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FernandoZn Postado November 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Galera, somente estou tentando compartilhar informações com a comunidade, pessoalmente não senti perda de efeito, testei lavado e depois o não lavado. Também prefiro perder um pouco do efeito e ao menos saber que estou fumando algo sem algo adcionado por quem eu nunca vi, sei la vai de cada 1, gosto de cannabis mas zelo por minha saúde e apesar de o ato de fumar não ser nada saudavel acho que fumar gasolina, agrotóxicos ou amoniaco já é algo extremamente insalubre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado June 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2012 pegaram pesado com o cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk........q nada......"mais um tópico pra reforçar" foi a melhor.............kkkkkkkkkkk Faz isso não camarada........q mole! já tem um puta tópico aí, com fotos e td mais....."reforçar" foi boa.............kkkkkkkkkkkkk Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeganjaunited Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 não acho nenhum tópico falando sério do role de lavar o prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yellowpeppers Postado September 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2012 Eae galera tudo bom? Então, resolvi "lavar" o prensado, e beleza... coloquei agua, botei o prensado e fui mexendo... ai quando começo a ferver q toquei na peneira. Sequei um pouquinho ele no secador (com papel toalha por cima) e depois deixei secando naturalmente. O problema é agora; o baseado não acende! Sim, ele tá seco, totalmente seco... O que eu fiz errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2012 mesma coisa da primeira vez que eu fiz.. fiz tuido maneiro e nao acendeu, mais eu acho que o meu foi pq só sequei uma hora normal, e enfiei ele numa gaveta no pote pra esconder da galera.. acho que isso fez mofar ou algo que nao acenda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juniorcba Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Porra, ao invés de só falar merda, ser negativom, posta o link aí ou ensina como faz! Porque eu to usando a busca e antes de achar um topico decente sobre o assunto, acho esse e um monte de falação sem resolução. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Comandante Ernesto Postado September 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2012 Porra, ao invés de só falar merda, ser negativom, posta o link aí ou ensina como faz! Porque eu to usando a busca e antes de achar um topico decente sobre o assunto, acho esse e um monte de falação sem resolução. Tá cheio de vacilão aqui pra todo lado sim. Mas sobre o tópico, a parada é a seguinte, só tem um jeito de você conseguir purificar sua erva: plantando uma orgânica. Essa esponja seca de 5 conto não é maconha, é algo que um dia foi maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berola Postado October 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2012 cheio de gente com mimimimimimi no topico falando que o cara e vacilão e vem aqui postar isso, ao invés de pegar o link do tópico e postar pra quem quiser ver e algum moderador trancar o tópico muito mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhCannabis Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 Em 10/7/2012 at 17:29, Berola disse: cheio de gente com mimimimimimi no topico falando que o cara e vacilão e vem aqui postar isso, ao invés de pegar o link do tópico e postar pra quem quiser ver e algum moderador trancar o tópico muito mais facil. Falou e disse. Julgar menos e ajudar mais, assim chegamos ao nossos desejados resultados! √ Plante, crie, cuide e purifiquece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estudante Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 maior bad isso hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2016 Mano, esse tópico só pode ter sido criado por um iniciante júnior! A reação da galera no post é que muita divertida! Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts