Ir para conteúdo

Lavar O Prensado

FernandoZn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

sei que já tem muita informação sobre lavar o prensado no fórum mas resolvi postar mais 1 tópico pra reforçar....

Eu não lavava o prensado com medo de perder o efeito desejado mas resolvi experimentar lavar 1 paranga e ver no que dá....

Ficou muito mais fumável e não alterou em nada o efeito desejado, a água que utilizei pra lavar ficou nojenta e com cheiro de combustível (vai saber o que põem lá).

O processo é foi muito simples, quebrei o prensado em algumas parte e coloquei em uma chaleira, no fogo baixo fui mexendo....mexendo....mexendo, até o prensado soltar tudo (não deixo a água ferver), ficar tipo dichavado mesmo....depois passei em uma peneira, coloquei em um prato e depois coloquei ao sol...no final do dia estava sequinho e semi dichavado, é incrível, dá pra ver certinho os bud´s e se a erva for de má qualidade vc percebe na hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas você teve que fazer um cigarrão né?

Eu já acertei uma vez lavando, outras vezes não acertei, e acabei nunca chegando a nenhuma ciência exata.

Tem um que usa vinagre, e outro que usa só o sol.

Até agora o que faz mais sentido pra mim é esse do sol, porque o prensado só é daquele jeito porque sofre decomposição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

somente estou tentando compartilhar informações com a comunidade, pessoalmente não senti perda de efeito, testei lavado e depois o não lavado. Também prefiro perder um pouco do efeito e ao menos saber que estou fumando algo sem algo adcionado por quem eu nunca vi, sei la vai de cada 1, gosto de cannabis mas zelo por minha saúde e apesar de o ato de fumar não ser nada saudavel acho que fumar gasolina, agrotóxicos ou amoniaco já é algo extremamente insalubre.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkk........q nada......"mais um tópico pra reforçar" foi a melhor.............kkkkkkkkkkk

Faz isso não camarada........q mole!

já tem um puta tópico aí, com fotos e td mais....."reforçar" foi boa.............kkkkkkkkkkkkk

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae galera tudo bom? Então, resolvi "lavar" o prensado, e beleza... coloquei agua, botei o prensado e fui mexendo... ai quando começo a ferver q toquei na peneira. Sequei um pouquinho ele no secador (com papel toalha por cima) e depois deixei secando naturalmente. O problema é agora; o baseado não acende! Sim, ele tá seco, totalmente seco... O que eu fiz errado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, ao invés de só falar merda, ser negativom, posta o link aí ou ensina como faz!

Porque eu to usando a busca e antes de achar um topico decente sobre o assunto, acho esse e um monte de falação sem resolução.

Tá cheio de vacilão aqui pra todo lado sim.

Mas sobre o tópico, a parada é a seguinte, só tem um jeito de você conseguir purificar sua erva: plantando uma orgânica.

Essa esponja seca de 5 conto não é maconha, é algo que um dia foi maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 10/7/2012 at 17:29, Berola disse:

cheio de gente com mimimimimimi no topico falando que o cara e vacilão e vem aqui postar isso, ao invés de pegar o link do tópico e postar pra quem quiser ver e algum moderador trancar o tópico muito mais facil.

Falou e disse. Julgar menos e ajudar mais, assim chegamos ao nossos desejados resultados! 

√ Plante, crie, cuide e purifiquece.  

Link para o comentário

• 5 weeks later...