Ir para conteúdo

Esconder A Maconha

Frasca420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida. Eu comprei muita erva hahaha e nao sei onde guardar por que todo lugar que eu coloco esta ficando um cheiro bem forte kkk onde eu posso colocar?

Salve parceiro, primeiramente seja bem vindo ao growroom!!!!

Bom, se entendi sua pergunta corretamente, vejo que conseguiu o green e esta precisando saber

como faz para guardar sem que exale o cheiro dos anjos, exato?

Se for isso mesmo vc tem colocar as flores em algum pote hermeticamente vedado, de preferencia

de vidro (vidros de maionese, por exemplo) e só sairá o cheiro quando vc abrir. Alí o que acontecerá

é o que chamamos de "cura", onde o sabor e a potencia são ressaltados!

Espero ter ajudado!

Boas fumadas!!

Ps: Conselho de amigo: guarde as sementes se vier, plante-as com carinho e larga a mão de comprar o quanto antes!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve parceiro, primeiramente seja bem vindo ao growroom!!!!

Bom, se entendi sua pergunta corretamente, vejo que conseguiu o green e esta precisando saber

como faz para guardar sem que exale o cheiro dos anjos, exato?

Se for isso mesmo vc tem colocar as flores em algum pote hermeticamente vedado, de preferencia

de vidro (vidros de maionese, por exemplo) e só sairá o cheiro quando vc abrir. Alí o que acontecerá

é o que chamamos de "cura", onde o sabor e a potencia são ressaltados!

Espero ter ajudado!

Boas fumadas!!

Ps: Conselho de amigo: guarde as sementes se vier, plante-as com carinho e larga a mão de comprar o quanto antes!

È isso ai mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai irmão tudo tem seu tempo!Corta en alguns pedaços passa no filme pvc e guarda em vidros de conserva como noso colega ja falou,ou enrrola ele na borracha (camara de bicicleta bem apertada) .Não aconselho geladeira pois seca o fumo !enquanto isso vai estudando sobre o cultivo caseiro que vale apena irmão .E é bem facil com todo acesso a informação que existe hoje ,Vai achar tudo que precisa no growroom seja bem vindo !

Não estou nem perto do auto sustento mas é a intenção e não parece estar longe mas até la não consigo ficar sem.Então não liga prus donos da razão que devem ter nascido numa estufa e nunca precisaram comprar !!!Nós não tivemos a mesma sorte que eles então temos que nos precaver para o verão !Mas este ano pelo menos boa parte do verão vai ser caseiro mesmo :icon_spin::love-weed::rollj: !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fracionar tijolo de prensa é tão roubada ou maior que ter balança em casa pô!

Corta só o que for fumar, e embala o resto e coloca na geladeira como o guy disse.

Que adianta esconder o cheiro e aumentar as chances de ser pego e ainda passar por traffica?

mas isso só da pra fazer se ele morar sozinho ou a família for de boa....... tem que se levar essas coisas em consideração, se ele não faz trafico não tem com o que se preocupar, agora se faz, bem aí prefiro calar-me....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas isso só da pra fazer se ele morar sozinho ou a família for de boa....... tem que se levar essas coisas em consideração, se ele não faz trafico não tem com o que se preocupar, agora se faz, bem aí prefiro calar-me....

Pois é se não faz o movimento não tem porque cair, e acredito que altas quantidades não ira fazer diferença se estiver inteiro ou em 3 ou 4 pedaços,vai cair como tráfico igual ou não!

É so não vender ou distribuir que dificilmente vai cair.

Não sei a dos outros mas as geladeiras que eu tive até hoje sempre secaram meu fumo :cadeirada: !

• Like 1
Link para o comentário

Quando se guarda fumo na geladeira, tem tecnica também! Se enrolar mal e não deixar dentro de um pote vai secar sim. e se tu não deixar o fumo ficar a temperatura ambiente antes de abrir o saco, depois que sai da geladeira,vai secar mais ainda.

Agora o principal, se o nobres acham que fracionar o tijolo não dá nada, pois bem, façam e boa sorte! só depois não chora neném...

E se mora com caretas, e não é dono da casa, nem do nariz, aí pediu pra levar armazenando tijolão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando se guarda fumo na geladeira, tem tecnica também! Se enrolar mal e não deixar dentro de um pote vai secar sim. e se tu não deixar o fumo ficar a temperatura ambiente antes de abrir o saco, depois que sai da geladeira,vai secar mais ainda.

Agora o principal, se o nobres acham que fracionar o tijolo não dá nada, pois bem, façam e boa sorte! só depois não chora neném...

E se mora com caretas, e não é dono da casa, nem do nariz, aí pediu pra levar armazenando tijolão!

o seguro morreu velho, entendo teu ponto de vista irmão....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seguinte brother, pega essa porra desse prensado fraciona e embala mto bem, com oq tiver, sacola, papel laminado, pvc, a questão é exagera na fita adesiva por cima da embalagem, isola o maximo possivel, ja soluciona o chero, embalado e fracionado é questão de esconder mto bm em lugares separados, e se liga nas pala, só esconde em lugar inteligente, raciocina bm a respeito das possibilidades antes de esconder, esconde pelo pátio, se tu mora em ap tu ta fudido e não devia te comprado mta erva, mas a escassez fala mais alto... quanto o raciocinio pra fraciona tu tem q te uma estimativa de quanto tu consome num determinado espaço de tempo, pra não zoa o fumo... é óbvio q seria mto melhor ter embalagens hermeticamente isoladas e dispor de uma geladeira, entre outras opções q um maconhero veterano(tmbm não é o mew caso) teria, mas aparentemente tu é um aprendiz de maconhero e talvez ateh menor de idade seja, então embalagens e diversos esconderijos são a opção, até pq tew medo não é da polícia é dos coroa...

só uma dica, a casa sempre cai, e vai cair com vc tmbm, denovo denovo e denovo, não é uma vez só...hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ai se ofendi uma galera, e nao comprei um tijolo kk peguei bem menos e só estava com essa duvida por que tinham me falado que se deixar ela em qualquer lugar poderia perder o THC. Tenho intençoes para cultivar só que nao tenho onde fazer isso, estava conversando com uns amigos meu e eles falaram para começar com semente de prenssada só para pegar o jeito mesmo para depois comprar umas sementes da minha escolha.

E mais uma vez desculpa ai, e obrigado para aqueles que me ajudaram.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 6 years later...
  • Usuário Growroom

Eai brow, Mano fiz um esquema muito daora aqui, moro com meus pais...brow eles quase descobriram meu esconderijo antigo então eu fiz um compartimento MT louco, comprei um cofre com senha quadrado  (aqueles de 1,99 15x12), então cortei um quadrado no mesmo tamanho atrás de um quadro que tenho no meu quarto, fiz uma tampa com madeira e usei papel contact para deixar na cor da parede, já faz 2 meses que fiz e tá sussa agora hauahau ficou bem justa a tampa ai mal da para ver a diferença na parede e por ser atrás do quadro fico bem de boa ( quadro de 10 reais 40x30 haha

Link para o comentário