Ir para conteúdo

Homem Preso Com Pes De Maconha Em Casa...Bahia..


coca

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Plantação de maconha no Ibirapuera

Postado por Frarlei Nascimento em novembro 15th, 2011

DSCF2928-768x1024-367x490.jpg

Parece estranho, mas uma guanição do Peto 78Cipm apreendeu uma plantação de maconha no bairro Ibirapuera. A apreensão ocorreu, por volta das 20h desta segunda-feira (14) na Rua 23 de Julho, após uma denúncia de vendas de drogas na localidade.

Quando a polícia chegou no local um suspeito fugiu se escondendo na residência denunciada. Tratava-se de Everton Costa dos Santos, 30 anos. Em sua casa foi encontrada uma plantação de maconha, além dos pés secos no quarto e no carro, balança de precisão, celulares, dois televisores, ventilador, documentos e dinheiro.DSCF2925-1024x768-490x367.jpg

Everton afirmou que todos os pés seriam para consumo próprio e que não comercializava a maconha.DSCF2903-1024x768-490x367.jpg

O acusado e o material apreendido foram apresentados no Disep pela guarnição comandada pelo soldado Leite.

Uma equipe da Caesg também apoiou a operaDSCF2930-1024x768-490x367.jpgção.

http://blitzconquista.com.br/archives/7639

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meio mal contado mesmo. Mais estranho ainda é a foto que o cidadão foi supostamente obrigado a tirar para a PM. Alguns Estados do Brasil pararam no tempo mesmo, lamentável.

?? e diz aí quais são os super evoluidos estados brasileiros, meio bairrista esse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Q porra é essa? tá só to vendo o q parece ser a plantinha de estimação do kra, e daí? eu tenho que tacar fora a balança da cozinha da minha véia se quizer plantar meu remédio? Tem que chegar de comboio e esculachar um bando de FDP que vai prender o usuário!!!! facada no cú deles!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

ridículo esses conceitos da sociedade...

tem balança, é tráfico.

tem tv e ventilador, é tráfico.

tem dinheiro na carteira, é tráfico.

tem celular, é tráfico. (se tiver 2... é certo. boa maneira de saber. agora é só ver quem tem mais de um celular na rua. se tiver dois, ou mais, é traficante, galera...)

vou perguntar uma coisa: 'apreensão ocorreu por volta das 20h' que eu saiba isso é inconstitucional, as apreensões tem de ter mandato e ocorrer obrigatoriamente durante a luz do dia... que eu saiba na bahia não tem horário de verão, portanto as 20h, não há mais luz do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ridículo esses conceitos da sociedade...

tem balança, é tráfico.

tem tv e ventilador, é tráfico.

tem dinheiro na carteira, é tráfico.

tem celular, é tráfico. (se tiver 2... é certo. boa maneira de saber. agora é só ver quem tem mais de um celular na rua. se tiver dois, ou mais, é traficante, galera...)

vou perguntar uma coisa: 'apreensão ocorreu por volta das 20h' que eu saiba isso é inconstitucional, as apreensões tem de ter mandato e ocorrer obrigatoriamente durante a luz do dia... que eu saiba na bahia não tem horário de verão, portanto as 20h, não há mais luz do dia...

Devem ter inventado que ele fugiu pra poder invadir a casa do cara !

Não conheço o brother pra afirmar que ele traficava , mas não duvido também,então não defendo nem critico. Em relação a foto , eu faria foto com orgulho e de cabeça erguida como ele .Ficar com vergonha ou com medo de aparecer depois que a casa cai é atestar que esta fazendo alguma coisa errada,e não tem nada errado em cultivar minha medicina.Errada aqui são as leis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida !

Troll ???

se esse cara for traficante, eu sou a Carmem Miranda, a matéria como sempre é vazia de informação, ele foi preso com o pé, sem nenhuma droga pra consumo ? o que é trafico ? a balança ? 2 TVs ? 2 celulares ? 1 pé ? 2 pés ? o cara ser gordinho ?

Mais uma vez a policia prende usuário e a mídia divulga mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...