Ir para conteúdo

Homem Preso Com Pes De Maconha Em Casa...Bahia..

coca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida !

o que é pior?

a incerteza da atividade do rapaz com as plantas ou a tua ignorância falando o que não sabe?

se liga mané.

esse loko não deveria ser trafica. e até que se prove o contrário, ele não o é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Brasil precisa de menos retardados como voce (todo respeito aos quem tem retardo mental pois nao merecem esse tipo de comparação).

* Pessoal se puderem deixar um comentario no site onde a noticia mentirosa e absurda foi divulgada....deixei o meu lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho eu sou traficante e nem sabia, tenho carro, 2 celulares, 2 tv's e um monte de ventilador em casa, vou avisar minha esposa que ela também é trafica, pq ela vive mechendo com uma balança na cozinha; nossa agora a situação complico acabei de ver que tenho 150 pila na carteira!!!!!!!!

Francamente, tudo isso é muito podre.

OBS: Mas um bom endereço para as cartas canabicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cambada de FPD...pm tudo cheria pó...rouba de traficante e vende pra outros, nao estou genelarizando....

qual o problema ter 2 tvs de tubo? minha casa tem 3 de tubo...eu tenho 2 celulares...so nao tenho 150,00 na carteira..rsrsrs

sou traficante? realmente aqui ta um calor infernal...

postei aqui pq fiquei revoltado com isso.....mais fazer oq?

é o brasil..sil sil...um pais de tolos....é uma bananolandia !

abraços a tds....e vamos regar nossas plantas......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bi...Bi...Biiiiii

cuidado proibicionista na area!!não vi nenhuma prova que o kra trafica, tudo que mostrou la na reportagem tenho aqui pelo menos 3 x mais...e sou trabalhador tenho emprego fixo ha 11 anos na mesma empresa e nunca vendi uma grama.

é um preconceito besta que alguns tem na mente, quando é assim esse kamarada nunca germinou uma semente e plantou e cuidou com todo carinho pra vender?

faz favor meu vai plantar rapaz pra ver como é envés de ficar falando m...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu sonho é pegar uns FDP desse, e botar pra provar do remedio....kkkkkkkk quero ver se depois eles vao continuar falando mal...quem fala mal sao os que nos invejam....que sao doidos pra lamber a seda, mais tem medo...

acredito que o custo nao compensaria ele vender, pq? tds sabem que cultivar sai bem mais caro que comprar na mao dos traficantes, a, mais o sabor é diferente....sim, concordo, mais a grande maioria nao querem saber disso...nao dao valor em qualidade e sim a preço...ao meu ver, seria muita burrice ele ter esse trabalhao todo..se arriscar, pra poder vender ao mesmo preço de um prensado!

mais quando os macacos querem encher o saco, eles sao os melhores nessa arte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu sonho é pegar uns FDP desse, e botar pra provar do remedio....kkkkkkkk quero ver se depois eles vao continuar falando mal...quem fala mal sao os que nos invejam....que sao doidos pra lamber a seda, mais tem medo...

acredito que o custo nao compensaria ele vender, pq? tds sabem que cultivar sai bem mais caro que comprar na mao dos traficantes, a, mais o sabor é diferente....sim, concordo, mais a grande maioria nao querem saber disso...nao dao valor em qualidade e sim a preço...ao meu ver, seria muita burrice ele ter esse trabalhao todo..se arriscar, pra poder vender ao mesmo preço de um prensado!

mais quando os macacos querem encher o saco, eles sao os melhores nessa arte !

Eles fumam mais que nós, brother... Mas não são maconheiros não, fazem de filhos da puta mesmo.

Quantas vezes eu não vi PM pedir pra mim na cara dura a maconha pra ele fumar. Sem nem usar gíria, isso quando pede. Normalmente ele pega e se não fuma faz tu comer... E tu não pode fazer nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles fumam mais que nós, brother... Mas não são maconheiros não, fazem de filhos da puta mesmo.

Quantas vezes eu não vi PM pedir pra mim na cara dura a maconha pra ele fumar. Sem nem usar gíria, isso quando pede. Normalmente ele pega e se não fuma faz tu comer... E tu não pode fazer nada.

Prefiro comer meu fumo do que ver o filho da puta fardado fumando, porcos fardados seus dias estão contados.

Link para o comentário