Usuário Growroom Sr. Branco Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Éééé... Depois dessa joguei fora meus eletrodomésticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 porra... num lembro o brasil ser tão pobre assim... onde ventilador é artigo de luxo... na bahia até... olokomeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida ! a é??? tu só fuma maconha que tu planta??? ou tu compra do trafica mas secretamente odeia ele??? se liga mané... para com essa esquizofrenia rapá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida ! o que é pior? a incerteza da atividade do rapaz com as plantas ou a tua ignorância falando o que não sabe? se liga mané. esse loko não deveria ser trafica. e até que se prove o contrário, ele não o é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida ! O Brasil precisa de menos retardados como voce (todo respeito aos quem tem retardo mental pois nao merecem esse tipo de comparação). * Pessoal se puderem deixar um comentario no site onde a noticia mentirosa e absurda foi divulgada....deixei o meu lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lecokank Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 cadê a droga? galho de maconha, dinheiro, chave do carro.. isso não é droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Ridículo é pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 galera, o mais deprimente de tudo é ler os comentários postados lá na notícia. dá um desanimo sinistro, só de ver como o povo ta cada vez mais hipócrita e ignorantes. é triste memo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Quando o grower não tiver eletrodomésticos, a mídia há de alegar que ele estava preparado para a fuga. Matéria vergonhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Caralho eu sou traficante e nem sabia, tenho carro, 2 celulares, 2 tv's e um monte de ventilador em casa, vou avisar minha esposa que ela também é trafica, pq ela vive mechendo com uma balança na cozinha; nossa agora a situação complico acabei de ver que tenho 150 pila na carteira!!!!!!!! Francamente, tudo isso é muito podre. OBS: Mas um bom endereço para as cartas canabicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ImirimHemp Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Caralho mano. to perdido...se esse foi cosiderado traficante com 2 Tv's e eu entao que tenho 4 aqui em casa ??? Fudeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coca Postado November 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 cambada de FPD...pm tudo cheria pó...rouba de traficante e vende pra outros, nao estou genelarizando.... qual o problema ter 2 tvs de tubo? minha casa tem 3 de tubo...eu tenho 2 celulares...so nao tenho 150,00 na carteira..rsrsrs sou traficante? realmente aqui ta um calor infernal... postei aqui pq fiquei revoltado com isso.....mais fazer oq? é o brasil..sil sil...um pais de tolos....é uma bananolandia ! abraços a tds....e vamos regar nossas plantas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 TOMA VERGONHA BRASIL!!!! VAI PRENDER BANDIDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alverde Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Realmente ê lamentavel e totalmente dispensavel essa exposicao toda...eu ia ate comecar a escrever sobre, mas quer saber? Ja disseram tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 usar é totalmente diferente de traficar, entao, prisão merecida ! Bi...Bi...Biiiiii cuidado proibicionista na area!!não vi nenhuma prova que o kra trafica, tudo que mostrou la na reportagem tenho aqui pelo menos 3 x mais...e sou trabalhador tenho emprego fixo ha 11 anos na mesma empresa e nunca vendi uma grama. é um preconceito besta que alguns tem na mente, quando é assim esse kamarada nunca germinou uma semente e plantou e cuidou com todo carinho pra vender? faz favor meu vai plantar rapaz pra ver como é envés de ficar falando m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coca Postado November 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2011 meu sonho é pegar uns FDP desse, e botar pra provar do remedio....kkkkkkkk quero ver se depois eles vao continuar falando mal...quem fala mal sao os que nos invejam....que sao doidos pra lamber a seda, mais tem medo... acredito que o custo nao compensaria ele vender, pq? tds sabem que cultivar sai bem mais caro que comprar na mao dos traficantes, a, mais o sabor é diferente....sim, concordo, mais a grande maioria nao querem saber disso...nao dao valor em qualidade e sim a preço...ao meu ver, seria muita burrice ele ter esse trabalhao todo..se arriscar, pra poder vender ao mesmo preço de um prensado! mais quando os macacos querem encher o saco, eles sao os melhores nessa arte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 meu sonho é pegar uns FDP desse, e botar pra provar do remedio....kkkkkkkk quero ver se depois eles vao continuar falando mal...quem fala mal sao os que nos invejam....que sao doidos pra lamber a seda, mais tem medo... acredito que o custo nao compensaria ele vender, pq? tds sabem que cultivar sai bem mais caro que comprar na mao dos traficantes, a, mais o sabor é diferente....sim, concordo, mais a grande maioria nao querem saber disso...nao dao valor em qualidade e sim a preço...ao meu ver, seria muita burrice ele ter esse trabalhao todo..se arriscar, pra poder vender ao mesmo preço de um prensado! mais quando os macacos querem encher o saco, eles sao os melhores nessa arte ! Eles fumam mais que nós, brother... Mas não são maconheiros não, fazem de filhos da puta mesmo. Quantas vezes eu não vi PM pedir pra mim na cara dura a maconha pra ele fumar. Sem nem usar gíria, isso quando pede. Normalmente ele pega e se não fuma faz tu comer... E tu não pode fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 Eles fumam mais que nós, brother... Mas não são maconheiros não, fazem de filhos da puta mesmo. Quantas vezes eu não vi PM pedir pra mim na cara dura a maconha pra ele fumar. Sem nem usar gíria, isso quando pede. Normalmente ele pega e se não fuma faz tu comer... E tu não pode fazer nada. Prefiro comer meu fumo do que ver o filho da puta fardado fumando, porcos fardados seus dias estão contados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts