Usuário Growroom HEMPSM Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Um grupo de ativistas a favor da legalização da maconha na Austrália preparou um cigarro de maconha de dez metros para receber o presidente americano Barack Obama no Parlamento de Canberra. Os manifestantes, reunidos atrás do cordão de segurança que protegia a entrada da sede do Legislativo, agitaram o falso cigarro de maconha gigante e cantaram "sim, somos cannabis" durante a chegada de Obama, informou Michael Balderstone, porta-voz de um partido que defende o fim da proibição da droga no país. O ativista espera que o líder americano tenha notado o protesto devido ao tamanho do "baseado". Balderstone explicou que seu partido defende o uso da maconha com fins medicinais e pretende que Obama "convença à primeira-ministra, Julia Gillard, a legalizar o consumo". O presidente dos Estados Unidos, que chegou a Canberra por volta das 2h10 (de Brasília), pretende com sua visita reforçar os laços militares e econômicos com a Austrália. Obama compareceu hoje ao Parlamento australiano para a recepção oficial e posteriormente dará uma entrevista coletiva ao lado de Julia Gillard. http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5472581-EI17616,00-Ativistas+australianos+recebem+Obama+com+cigarro+de+maconha+de+m.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psictor Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 isso sim é manifestação...... show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 bem que podia ser real o base heim!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 quando li a chamada pensei q fosse... ai n ia ter como ele n notar neh... só pela marola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 por que esse tipo de reportagem sai no Terra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 se liga na cara do tiozão... firmão! somos poucos, mas muito loucos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado November 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2011 Tinha que soprar fumaça nele! hehe Boa manifestação de ativismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 por que esse tipo de reportagem sai no Terra? Deu uma repercussão legal eu acho... Eu vi no Furo MTV ontem também essa notícia. Ainda fizeram uma piadinha: Em declaração, Fernando Henrique Cardoso disse: "Baseado de 10 metros? Acharam a minha ponta!" Não sei porque forçam tanto o fato do FHC "fumar", ele mesmo disse que deu uns pegas e não gostou, o motivo de ele querer a legalização com certeza não é pra que ele possa fumar um baseado tranquilo em casa, isso eu garanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts