Ir para conteúdo

Vereador De Marilândia É Detido Com Maconha Após Sair De Boca De Fumo

legalização já

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu não acho que a carreira política do cara está acabada. Quem sabe ele não pode usar esse episódio para se 'promover', lutar contra o que está obviamente errado, e até mesmo conseguir o apoio de muita gente que luta pela causa. É necessário que a população local, ou até mesmo de fora, abrace a questão e proteste contra a injustiça que estão fazendo com o cara. O povo tem que começar a fazer mais barulho!! Fora tudo isso, acho q lances como esse, que envolve 'gente grande', são brechas para se discutir mais a questão e mostrar para a sociedade desinformada que a cannabis não é necessariamente coisa de vagabundo. Agora se o cara cair por tráfico, é sinal que coisa muito errada está rolando tanto no legislativo, quanto no judiciário de Marilandia. Vamos abrir os olhos e acompanhar o caso. PAZ e JUSTIÇA para tdos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vereador de Marilândia Sidnei Altoé é preso com maconha

O vereador de Marilândia Sidnei Altoé (PMDB), conhecido como Macuco, 27 anos, foi preso na tarde de ontem por tráfico de drogas. O parlamentar estava acompanhado do empresário Bruno Jorge Demuner Magalhães, 26, dono de uma emissora de rádio e de uma loja de celulares. A Polícia Militar abordou os dois no trevo que dá acesso a Marilândia, e encontrou nove gramas de maconha em tablete com os dois amigos.

Segundo a PM, os dois alegaram que são usuários de entorpecentes e que a droga era para uso próprio. A polícia disse que recebeu uma denúncia anônima dizendo que um veículo de Marilândia estava saindo de uma boca de fumo no bairro São Judas Tadeu, em Colatina.

A ocorrência aconteceu por volta das 13 horas. No trevo, a polícia revistou os dois e encontrou três gramas da droga na cueca de Bruno. Quando chegaram na companhia da PM, o veículo que eles estavam – um Astra prata, com placas de Marilândia – foi revistado e as outros seis gramas foram encontrados no porta-luvas.

O vereador estava no carona, o que leva a polícia a acreditar que a maconha do porta-luvas era dele. A PM afirmou que nenhum dos dois resistiu à abordagem. A corporação informou que como eles foram flagrados transportando a droga de uma cidade para outra pode caracterizar tráfico de drogas.

O vereador e o empresário foram encaminhados à Delegacia de Marilândia. O delegado Landulpho Lintz disse que os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado, a polícia tinha informação de que o fato já tinha acontecido outras vezes. “Eles transportavam a droga e distribuíam entre amigos. Mesmo que de forma gratuita, é caracterizado como tráfico”, explicou.

Lintz afirmou que pediu autorização do juiz para que os acusados fossem encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores Adilson Reggiani (DEM) disse que ainda não recebeu uma informação oficial sobre o fato que envolve o vereador Sidnei. Ele afirmou que, se necessário, a Casa tomará as medidas cabíveis contra

Altoé, que pode resultar até na perda da função.

De acordo com Reggiani, o poder legislativo ficou chocado com os acontecimentos, já que Sidnei sempre exerceu com rigor suas funções na Câmara.

http://diariodocongresso.com.br/novo/2011/11/vereador-de-marilandia-sidnei-altoe-e-preso-com-maconha/#comment-627

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu e mais 5 amigos vamos nos juntar, fazer uma vaquinha, pra comprar 9 gramas de maconha........ PORRRAAAA!!! que isso ....pora mais que ele seja político, e do PMDB ainda por cima, to sentindo como se foce um simples maconheiro.... são tudo uns filho da puta... mas na real devemos nos preocupar com quem não tem condições de defesa, o que não deve ser o caso dele....

mas é uma puta de uma sacanagem os argumentos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

^ Também acho que não dê em nada... assim espero também. Afinal, os caras são usuários...

Esse delegado autuando os maluco com 9 gramas por tráfico, imagina se ele pega algum grower com 9 plantas?

Na santa ignorância dele, vai dizer que achou uma plantação e prendeu um traficante perigoso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ou eu estou ficando doido ou esse vereador matou 200 pessoas e intoxicou umas 30.000 mil pessoas com 9 gramas de maconha..juiz tbém vou lhe dizer..colocaram o cara em prisão preventiva absurdo isso!

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/11/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/1029864-vereador-de-marilandia-flagrado-com-maconha-permanece-preso.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que merda é essa? Quer dizer que agora andar com maconha de uma cidade para outra é característica de tráfico? Nunca vi tanta baboseira junta, prender duas pessoas com 9 gramas de maconha só pode ser piada, e o pior que é uma piada sem graça.

Todos nós sabemos do lixo que é o sistema penitenciário no Brasil e como uma acusação de tráfico pode acabar com a vida da pessoa e mesmo assim têm policiais e delegados no mínimo sem vergonhas e criminoso que agem dessa maneira.

Ontem eu abri o jornal aqui da minha região e tinha uma nota de um jovem de 22 anos que foi preso por tráfico por estar portando 10 parangas de maconha (que pesavam 15 gramas) e o mesmo falou que eram para consumo porém a polícia mesmo sem nenhuma prova prendeu por tráfico (já encaminhando para o centro de detenção provisória).

E cade a justiça, direitos humanos e os políticos que não se posicionam para estes casos? Vão continuar deixando inocentes sendo presos por tráficos (detalhe que tráfico a pena são ANOS!!!!!!). Lembro de ler notícia de nego preso com 100g de cocaína e sendo liberado por ser usuário enquanto 2 pessoas são presas por tráfico com 9g de maconha, me desculpem mas o Brasil é um país de bosta que permite uma lei dessas e a sociedade como um todo não tá nem aí, pois se tratando de usuário parece que todo mundo quer mais que se fodam e que sejam acusados de tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo o delegado, ele era vereador, trabalhava e era um membro ativo, mas, nas horas vagas, fazia uma boquinha de "aviãozinho".

Na moral... Vereador aviãozando 6 gramas de maconha? Nego ta forçando demais a inteligência do povo, puta que pariu. E como sabem que ele ia tão frequentemente? Estão investigando usuários... Com certeza esse cara mexeu com quem não devia mesmo. Provavelmente era prol legalização da maconha e alguns caras não curtiram. Não dá pra julgar, às vezes o cara não podia ter o grow dele. Na minha concepção nenhum maconheiro é errado e nem mesmo os traficantes, cada está fazendo o seu sem influenciar ninguém. O tráfico só é perigoso porque é proibido. O problema é a proibição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo o delegado, ele era vereador, trabalhava e era um membro ativo, mas, nas horas vagas, fazia uma boquinha de "aviãozinho".

Na moral... Vereador aviãozando 6 gramas de maconha? Nego ta forçando demais a inteligência do povo, puta que pariu. E como sabem que ele ia tão frequentemente? Estão investigando usuários... Com certeza esse cara mexeu com quem não devia mesmo. Provavelmente era prol legalização da maconha e alguns caras não curtiram. Não dá pra julgar, às vezes o cara não podia ter o grow dele. Na minha concepção nenhum maconheiro é errado e nem mesmo os traficantes, cada está fazendo o seu sem influenciar ninguém. O tráfico só é perigoso porque é proibido. O problema é a proibição.

Esse lance que ia lá com frequência é uma palhaçada, me diz uma coisa, 99% ou mais dos maconheiros compram sua maconha, logo tem algum contato com o tráfico, destes muitos tem que ir em biqueiras comprar. Se o sujeito for 1 ou 2x por semana comprar é uma certa frequência porém não pode relacionar isto com o tráfico. E tirando que um avião de 9 gramas de maconha entre uma cidade e outra certamente vai gastar mais com combustível do que o preço que vale a maconha. Notícia chega a ser ridícula de tão mentirosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá demais aqui no estado essa perseguição a usuário de maconha enquanto os assassinos estão tudo a solta matando que nem câncer ....moleque tomou um tiro na cabeça pq a fdp da policia foi atrás de uma galera usando a maconha e uma bandida de farda atirou a esmo e acertou a cabeça do moleque..bando de fdp!

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/11/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1031023-policial-atira-na-nuca-de-garoto.html

Link para o comentário

tá demais aqui no estado essa perseguição a usuário de maconha enquanto os assassinos estão tudo a solta matando que nem câncer ....moleque tomou um tiro na cabeça pq a fdp da policia foi atrás de uma galera usando a maconha e uma bandida de farda atirou a esmo e acertou a cabeça do moleque..bando de fdp!

http://gazetaonline....-de-garoto.html

Quê isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não me engano, são os homicídios do Norte e Noroeste do Espírito Santo que colocam este estado entre os mais violentos do país. Todos os municípios destas regiões são comandados por verdadeiros "coronéis", estilo Sarney.

Não precisa nem dizer que isso é perseguição política. Acho que vale a pena apurar os projetos criados por este parlamentar, para ver quem são os grupos que seriam atingidos. Tráfico por 9 gramas é a coisa mais idiota possível. E a dinâmica da prisão denuncia tudo: ele não ia para a boca levar 9 gramas, ele saiu de lá com a maconha. Acusá-lo de tráfico é o mesmo que dizer "você vai se fuder de qualquer jeito porque mexeu com gente errada". A leitura do fato é essa, infelizmente. Espero que as instâncias superiores de Justiça também considerem dessa forma o fato.

Agora, vamos combinar, esse vereador também tinha que procurar a assessoria jurídica do GR, hehe.

Vamos com fé, porque a intenção é totalmente boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não me engano, são os homicídios do Norte e Noroeste do Espírito Santo que colocam este estado entre os mais violentos do país. Todos os municípios destas regiões são comandados por verdadeiros "coronéis", estilo Sarney.

Não precisa nem dizer que isso é perseguição política. Acho que vale a pena apurar os projetos criados por este parlamentar, para ver quem são os grupos que seriam atingidos. Tráfico por 9 gramas é a coisa mais idiota possível. E a dinâmica da prisão denuncia tudo: ele não ia para a boca levar 9 gramas, ele saiu de lá com a maconha. Acusá-lo de tráfico é o mesmo que dizer "você vai se fuder de qualquer jeito porque mexeu com gente errada". A leitura do fato é essa, infelizmente. Espero que as instâncias superiores de Justiça também considerem dessa forma o fato.

Agora, vamos combinar, esse vereador também tinha que procurar a assessoria jurídica do GR, hehe.

Vamos com fé, porque a intenção é totalmente boa.

Na verdade, são os homicídios na região metropolitana da Grande Vitória, onde as cidades de Serra e Vila Velha, junto com Cariacica, fazem do Espirito Santo, um mar de sangue.

A cidade de Serra, está entre as 10 cidades que mais matam jovens no Brasil (por nº de habitantes)

Isso é uma vergonha!

Tenho MEDO do estado onde moro...infelizmente.

Link para o comentário