Ir para conteúdo

Vereador De Marilândia É Detido Com Maconha Após Sair De Boca De Fumo

legalização já

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Naturalis spiritu tem nick que até engana, parece nick daquele maconheiro sangue bom pra caramba, tolerante e gente boa, vai ver é um "homem de bem" mesmo.

Me esquece rapaz...nem me conhece fica ai julgando os outros por internet...

Acho que meu papo foi bem reto... Tu és mais um da turma do Dogo, homem de bem, tá ligado?

tem nada de taligado não.

porra chuck larga mão...

para de mimimi....

o que vc pensa do dogo foda-se pra mim, acerta vc com ele....

um cara que acha que o sul é o país dele, pra mim é no mínimo uma besta...só isso.

mas não...fica ai de conversinha mole de fulano da turminha igual não sei que e bla bla bla

esse cidadão vereador, rouba o ano inteiro goza dos nossos impostos e por ai vai...

uma coisa é um irmão que nem o sativa injustiçado porcamente como foi, outra coisa é ficar de costa quente pra fdp que mete a mão nos nossos bolsos o ano inteiro.

pronto só isso....não tem nada de proibicionista, facista, e essas coisa toda que muitos ai gostam de ficar falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua retórica é exemplar professor!

Primeiro fala pro Dankai não "julgar" quem ele não conheçe... Depois esculacha tal vereador da mesma forma... Eu não conheço o vereador... Eu conheço (a personalidade de internet) Dogo, e estou começando a conhecer sua personalidade de internet também... Pra mim esse discurso do Trabalhador que Trabalha, do Estudante que Estuda e do Vereador que Rouba o ano inteiro Nossos impostos, estão do mesmo lado, o lado que se diz do bem, da razão...

Pra mim teu conhecimento de mundo, apesar de ser um senhor de meia-idade, se resume a parcalidade. Papagaio de pirata comigo não, Senhor!

Outra coisa, me cutucaste com papinho de ai moderador isso e aquilo e vem falar de papo torto... "Posso não concordar com um fio de cabelo do que dizes, mas defenderei até a morte, teu direito de dizê-lo", mas ofensas preconceituosas serão apontadas e se o nivel baixar pro bate-boca, ou seja, na linguagem chula de uns "zé roela" por aí, ... Se Aloprar, vai levar jogo da velha nas costas, com direito a Nescau com Bolachas...

A licenciosidade desse teu discurso tem grandes paralelos com caldo fértil que proporcionou a escalada do Fascismo e do Estado Policial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tua retórica é exemplar professor!

Primeiro fala pro Dankai não "julgar" quem ele não conheçe... Depois esculacha tal vereador da mesma forma... Eu não conheço o vereador... Eu conheço (a personalidade de internet) Dogo, e estou começando a conhecer sua personalidade de internet também... Pra mim esse discurso do Trabalhador que Trabalha, do Estudante que Estuda e do Vereador que Rouba o ano inteiro Nossos impostos, estão do mesmo lado, o lado que se diz do bem, da razão...

Pra mim teu conhecimento de mundo, apesar de ser um senhor de meia-idade, se resume a parcalidade. Papagaio de pirata comigo não, Senhor!

Outra coisa, me cutucaste com papinho de ai moderador isso e aquilo e vem falar de papo torto... "Posso não concordar com um fio de cabelo do que dizes, mas defenderei até a morte, teu direito de dizê-lo", mas ofensas preconceituosas serão apontadas e se o nivel baixar pro bate-boca, ou seja, na linguagem chula de uns "zé roela" por aí, ... Se Aloprar, vai levar jogo da velha nas costas, com direito a Nescau com Bolachas...

A licenciosidade desse teu discurso tem grandes paralelos com caldo fértil que proporcionou a escalada do Fascismo e do Estado Policial.

acho que alguma pesquisa em corregedorias, fóruns e afins dá pra se descobrir um pouquinho sobre a índole deste vereador(alguém aqui do jurídico saberá informar), ele concerteza deve possuir dados pessoais públicos adjuntos de seu cargo forrado de sujeira. já o nosso amigo Dankai realmente não sabe nada sobre mim. bem diferente.

conhecedor de personalidade de internet?? parabéns...lixo dom.

e calma ai...eu num sou véio não porra....rs....

fale por si só...conhecimento de mundo é relativo...você se destaca no que já vivenciou e eu o mesmo. tem nada de malandrage do papagaio não.

cutuquei ninguém...você se dirige a mim como professor e não por nome correto?? pois bem eu acho que lí certo o que está embaixo da tua foto ou falei alguma coisa de outro mundo?

''mas ofensas preconceituosas serão apontadas e se o nivel baixar pro bate-boca, ou seja, na linguagem chula de uns "zé roela" por aí, ... Se Aloprar,''

ow sério mesmo, onde que tratei alguém aqui assim?? eu é que recebo várias MP's tensas de uns raivoso aqui...

quando tiver um tempinho e se quiser, reveja alguns dos meus posts e verá que isso é um equívoco.

olha só...não me ameaça de banimento não...a parte de cultivo me ajuda muito..ainda mais agora que ando com um probleminha aqui de uma ''irmã'' que está hospedada em casa e a piranha sabotou as meninas com vinagre... é mole!

''A licenciosidade desse teu discurso tem grandes paralelos com caldo fértil que proporcionou a escalada do Fascismo e do Estado Policial.''

nossa....rs... o que dizer... é isso que eu leio depois de receber montões de borrachadas e nem 10% de aumento...

ta bom cara...é isso ai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior que taxar os outros de moralista, facista e etc é gente burra que não sabe interpretar um texto e sai atirando conclusões inexistentes...

maconheiro careta? quem é esse??

bando de alienado....agora todo mundo que fuma maconha tem cobertura dos ''maconhero'' do fórum só pelo simples fato de fumar maconha.

abram a mente cambada de hipócrita.... nem todos que fumam maconha prestam, tem índole ou conhecem a planta... fumar maconha não isenta ninguém de nada.

do mesmo jeito que muita galera do bem aqui usa cannabis, traficantes, bandidos e vereadores tbém usam.

mas não, vamos falar merda do idiota careta do naturalis que é contra o vereador só pq ele fuma 1.. entender pra quê?

é nessas horas que eu acho bem feito....povo tem que ser roubado mesmo pra largar a mão de ser bobo....

Nossa, o naturalis só pode ter merda na cabeça pra falar algo naquele nível ali

o ''chofer de taxi'' não me compare com você... antes de falar que os outros tem merda na cabeça, olhe O SEU PRÓPRIO NÍVEL.

e se possível, ponha em prática os 5% de educação oriunda do seu ''cargo''

é foda...como tem gente que gosta de barraco...conversar direito é tão difícil...

e ainda acreditam em algum tipo de ''legalização''

se em um fórum específico sobre o assunto está assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô brothers... sem stress..

Naturalis, acredito que tu tem o respeito da galera aqui, é que as vezes os ânimos sobem um pouco...mas é normal..

O que está em jogo não é a índole, ou fato do rapaz ser ou não vereador...

O lance é um usuário sendo preso. Se ele for um político corrupto, que pague pelo erro da corrupção e não por ser usuário de cannabis...

Se um assaltante fuma, que pague pelo crime do assalto, e não por fumar uma erva. Acredito que é esse o lance que a galera tá querendo passar aqui ao defender o vereador. Eu não o conheço, mas estou tentando entrar em contato por email pra falar para ele do Growroom.

Quem sabe não é mais um para abraçar a causa?!...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

pior que taxar os outros de moralista, facista e etc é gente burra que não sabe interpretar um texto e sai atirando conclusões inexistentes...

maconheiro careta? quem é esse??

bando de alienado....agora todo mundo que fuma maconha tem cobertura dos ''maconhero'' do fórum só pelo simples fato de fumar maconha.

abram a mente cambada de hipócrita.... nem todos que fumam maconha prestam, tem índole ou conhecem a planta... fumar maconha não isenta ninguém de nada.

do mesmo jeito que muita galera do bem aqui usa cannabis, traficantes, bandidos e vereadores tbém usam.

mas não, vamos falar merda do idiota careta do naturalis que é contra o vereador só pq ele fuma 1.. entender pra quê?

é nessas horas que eu acho bem feito....povo tem que ser roubado mesmo pra largar a mão de ser bobo....

o ''chofer de taxi'' não me compare com você... antes de falar que os outros tem merda na cabeça, olhe O SEU PRÓPRIO NÍVEL.

e se possível, ponha em prática os 5% de educação oriunda do seu ''cargo''

é foda...como tem gente que gosta de barraco...conversar direito é tão difícil...

e ainda acreditam em algum tipo de ''legalização''

se em um fórum específico sobre o assunto está assim...

Aí que tá o problema. Você que está sendo preconceituoso amigo. Antes de mais nada, já ouviu que ninguém será considerado culpado antes do trânsito em julgado da sentença penal condenatória?! Não conheço pessoalmente o cidadão, mas ainda me prestei a procurar. Realmente, não vi nenhuma sentença transitada em julgada prejudicando o tal vereador. Aí, já começa a cair por terra teu papo furado.

Fora isso, não é questão de achar que "todos que fumam maconha são gente boa", mas acredito que a luta principal do coletivo, é a legalização para TODOS, isso inclui, inclusive, um bandido poder usar a planta divina e quem sabe, até se tornar uma pessoa melhor com isso.

Ademais, se o Sr. se prestar ao menos procurar um pouco de informação, verá quanta pessoa eu ajudo aqui no coletivo, sempre no máximo que consigo.

Só pra fechar, acho que não é legal ficar chamando todos de hipócritas e querer discriminar quem pode ou não usar a planta, esse seria justamente o discurso dos proibicionistas.

Qualquer pessoa que seja presa por portar maconha, se for esse exclusivamente o motivo da prisão, deve ser solto, pois isso não deveria ser crime, independente se quem estivesse com o baseado fosse o joãzinho da vila, o lula ou o Sativa.

Você tá igual aquela história clássica:

.Primeiro levaram os negros

Mas não me importei com isso

Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários

Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis

Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego

Também não me importei

Agora estão me levando

Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém

Ninguém se importa comigo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kirkwood fumar um do verde nunca é demais.

Pô brothers... sem stress..

Naturalis, acredito que tu tem o respeito da galera aqui, é que as vezes os ânimos sobem um pouco...mas é normal..

O que está em jogo não é a índole, ou fato do rapaz ser ou não vereador...

O lance é um usuário sendo preso. Se ele for um político corrupto, que pague pelo erro da corrupção e não por ser usuário de cannabis...

Se um assaltante fuma, que pague pelo crime do assalto, e não por fumar uma erva. Acredito que é esse o lance que a galera tá querendo passar aqui ao defender o vereador. Eu não o conheço, mas estou tentando entrar em contato por email pra falar para ele do Growroom.

Quem sabe não é mais um para abraçar a causa?!...

é foda bas...vc pode até estar certo, é que eu mesmo já cansei de ser saqueado, por decorrência disso acaba-se se esquecendo de separar o shoyo do trigo.

Aí que tá o problema. Você que está sendo preconceituoso amigo. Antes de mais nada, já ouviu que ninguém será considerado culpado antes do trânsito em julgado da sentença penal condenatória?! Não conheço pessoalmente o cidadão, mas ainda me prestei a procurar. Realmente, não vi nenhuma sentença transitada em julgada prejudicando o tal vereador. Aí, já começa a cair por terra teu papo furado.

Fora isso, não é questão de achar que "todos que fumam maconha são gente boa", mas acredito que a luta principal do coletivo, é a legalização para TODOS, isso inclui, inclusive, um bandido poder usar a planta divina e quem sabe, até se tornar uma pessoa melhor com isso.

Ademais, se o Sr. se prestar ao menos procurar um pouco de informação, verá quanta pessoa eu ajudo aqui no coletivo, sempre no máximo que consigo.

Só pra fechar, acho que não é legal ficar chamando todos de hipócritas e querer discriminar quem pode ou não usar a planta, esse seria justamente o discurso dos proibicionistas.

Qualquer pessoa que seja presa por portar maconha, se for esse exclusivamente o motivo da prisão, deve ser solto, pois isso não deveria ser crime, independente se quem estivesse com o baseado fosse o joãzinho da vila, o lula ou o Sativa.

Você tá igual aquela história clássica:

.Primeiro levaram os negros

Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários

Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis

Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego

Também não me importei

Agora estão me levando

Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém

Ninguém se importa comigo.

Eu não estou a igual histórinha nenhuma...caramba que saco isso...para com essa porra. chama os outros de preconceitoso e ao mesmo tempo fica subjugando pessoa que não é.

Acho mow barato isso nesse fórum, muitos pregam respeito e igualdade pra tudo menos pra opnião alheia.

não chamei todos de hipócrita, foram referidos alguns dos que estavam em debate comigo direta ou indiretamente.

não me interessa quem vc ajudou aqui, atitude bem vinda é atitude sem propaganda.

cara sem novelinha, mas a merda da história é que como o sr. vereador está ''envolvido'' com algo ao qual lutamos e gostamos, automaticamente nego põe no pedestal independente de quem seja.

papo furado nada, não sei se o sr. conhece marilândia mas lá é um lugar que carece de muitas coisas em muitos sentidos desde o básico, pois bem.... não me venha com papinho de que eu estou falando sem saber.... conhecemos bem a massa política de onde vivemos, e principalmente em lugares pequenos delitos estaduais dificilmente são registrados, dá-se então a falta de algum dado ''sujo'' sobre esse sujeito.

o que fode no caso do vereador(supostamente mais um pilantra acredito eu) não é ele estar fumando maconha, o errado é que o mesmo que aconteceu com ele se tivesse acontecido com algum de nós o tratamento seria BEM DIFERENTE

isso eu lhe garanto. ou vc acha que não? não estou falando sobre o que está escrito nos livros que vc estudou, estou falando de prática, dia-dia.

desvirtuando um pouco.....

o problema da advocacia(criminal) e das leis do Brasil é se prender a uma ordem baseada em legislação italiana de trocentos milanos atrás.... muitos doutores enchem boca pra falar de leis e tal porém muitos argumentos nos dias de hoje não se aplicam em muitas situações. um exemplo disto é ''todos tem direito a defesa sem excessão'' quando na verdade deveria sem com, não me conformo como estupradores, pedófilos, meliantes convictos e etc se enquadram nisto. A lei favorece muito mais a escória da sociedade do que o cidadão de bem. sem demagogia.

o foda é que ao pé da letra todos tem ''direito'' de fazer ''tudo'' e realmente isso bate de frente com meus argumentos e com a sua função...

vc nunca irá me entender muitos menos me compreender, até pq vc vive do exercício.

é isso ai. penso assim e estou diposto sempre a ouvir outras opniões.

fica em paz.

ps.: se possível poste os dados que vc verificou do sr. vereador aqui para podermos dar uma olhadinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kirkwood fumar um do verde nunca é demais.

é foda bas...vc pode até estar certo, é que eu mesmo já cansei de ser saqueado, por decorrência disso acaba-se se esquecendo de separar o shoyo do trigo.

Eu não estou a igual histórinha nenhuma...caramba que saco isso...para com essa porra. chama os outros de preconceitoso e ao mesmo tempo fica subjugando pessoa que não é.

não chamei todos de hipócrita, foram referidos os que estavam em debate comigo direta ou indiretamente.

não me interessa quem vc ajudou aqui, atitude bem vinda é atitude sem propaganda.

cara sem novelinha, quero que nada disso aconteça contigo mais já perdi pessoas queridas nas mãos de bandidos e creio que vc só irá me entender no dia em que infelizmente isso acontecer com vc de alguma forma.

a merda é que como ele está ''envolvido'' com algo ao qual lutamos e gostamos, automaticamente nego põe no pedestal independente de quem seja.

não sei se o sr. conhece marilândia mas lá é um lugar que carece de muitas coisas em muitos sentidos, pois bem.... não me venha com papinho de que eu estou falando sem saber.... conhecemos bem a massa política de onde vivemos, e principalmente em lugares pequenos delitos estaduais dificilmente são registrados, dá-se então a falta de algum dado ''sujo'' sobre esse sujeito.

o que fode no caso do vereador(supostamente mais um pilantra acredito eu) não é ele estar fumando maconha, o errado é que o mesmo que aconteceu com ele se tivesse acontecido com algum de nós o tratamento seria BEM DIFERENTE

isso eu lhe garanto. ou vc acha que não? não estou falando sobre o que está escrito nos livros que vc estudou, estou falando de prática, dia-dia.

desvirtuando um pouco.....

o problema da advocacia(criminal) e das leis do Brasil é se prender a uma ordem baseada em legislação italiana de trocentos milanos atrás.... muitos doutores enchem boca pra falar de leis e tal porém muitos argumentos nos dias de hoje não se aplicam em muitas situações. um exemplo disto é ''todos tem direito a defesa sem excessão'', não me conformo como estupradores, pedófilos e etc se enquadram nisto. A lei favorece muito mais a escória da sociedade do que o cidadão de bem. sem demagogia.

o foda é que ao pé da letra todos tem ''direito'' de fazer ''tudo'' e realmente isso bate de frente com meus argumentos e com a sua função...

vc nunca irá me entender muitos menos me compreender, até pq vc vive do exercício.

é isso ai. penso assim e estou diposto sempre a ouvir outras opniões.

fica em paz.

ps.: se possível poste os dados que vc verificou do sr. vereador aqui para podermos dar uma olhadinha.

Dar o direito à todo o ser humano de se defender, e mesmo de ter uma segunda chance, é retrógrado?

Oh, wow! Essa é nova pra mim!

Todos têm o direito à defesa sim. Incluindo estupradores, assassinos e seja lá o cacete que for. Você sabe se ele não tá fazendo aquilo por algum problema mental? Ah... Lugar de gente com problema mental é na cadeia ou morto né? Afinal ele que escolheu ser assim.

Lamento, Naturalis, mas pra você só ta faltando uma coisa, mudar seu discurso incluindo a palavra "totalitarismo" ali... Mas o seu totalitarismo é um pouco diferente. É um mundo utópico, onde todo mundo que é mau é simplesmente mau e pode ser expurgado da sociedade, e todo mundo que é de bem pode fumar sua maconha no seu canto.

O mundo não é tão simples assim, amigão. Todos têm o direito de fazer tudo. Isso é a democracia e isso é a liberdade. Que cada um pague a consequência de seus atos, sabendo ou não antecipadamente, se o cara não souber ele é tão vítima quanto a "vítima" de seu crime, ele é uma vítima da falta de informação e educação, ou você acha que quando eles discursam que querem sair do mundo do tráfico é tudo mentira? Claro, todo mundo adora correr perigo, matar e correr grandes chances de morrer por uma merreca pra criar sua família na favela, não é mesmo?

Não tem como levar você a sério... Dizer que alguns tem que ter mais direitos do que outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dar o direito à todo o ser humano de se defender, e mesmo de ter uma segunda chance, é retrógrado?

Oh, wow! Essa é nova pra mim!

Todos têm o direito à defesa sim. Incluindo estupradores, assassinos e seja lá o cacete que for. Você sabe se ele não tá fazendo aquilo por algum problema mental? Ah... Lugar de gente com problema mental é na cadeia ou morto né? Afinal ele que escolheu ser assim.

Lamento, Naturalis, mas pra você só ta faltando uma coisa, mudar seu discurso incluindo a palavra "totalitarismo" ali... Mas o seu totalitarismo é um pouco diferente. É um mundo utópico, onde todo mundo que é mau é simplesmente mau e pode ser expurgado da sociedade, e todo mundo que é de bem pode fumar sua maconha no seu canto.

O mundo não é tão simples assim, amigão. Todos têm o direito de fazer tudo. Isso é a democracia e isso é a liberdade. Que cada um pague a consequência de seus atos, sabendo ou não antecipadamente, se o cara não souber ele é tão vítima quanto a "vítima" de seu crime, ele é uma vítima da falta de informação e educação, ou você acha que quando eles discursam que querem sair do mundo do tráfico é tudo mentira? Claro, todo mundo adora correr perigo, matar e correr grandes chances de morrer por uma merreca pra criar sua família na favela, não é mesmo?

Não tem como levar você a sério... Dizer que alguns tem que ter mais direitos do que outros.

e o velho problema da leitura vem a tona novamente....

rapaz para de aumentar coisa que eu disse... fica ai generalizando tudo pra tentar me distorcer.

vc sabe que direito vem acompanhando de deveres correto?? ou vc nessa sua cabecinha acha que direito é um presente que vc ganha?

não se conformar é diferente de não concordar.

é serio isso??? vc leu o que escreveu??

problema mental???? existem problemas e problemas. patologias isentas de problemas psicoticos tem qualquer condição de se tratar por conta ao invés de violentar mulher dos outros.

vc tem mãe?? mulher?? filha???

deixa eu lembrar....vc é o cara que no tópico da usp achou que rolou preconceito contra classe rica né.

e um cara desses vem me falar de simplicidade mundana.

ta certo... suas palavras são seu espelho.

Link para o comentário

Falou o cidadão de bem de novo, temam o cidadão de bem, pois foi ele que apoiou o regime nazista, o cidadão de bem, apesar do nome, é a maior ameaça aos não exemplares. Medo...

E pessoas podem ser acusadas de um crime que não cometeram, já passou isso pela sua cabecinha de agulha? Estuprador mesmo é quase tão ruim ser acusado disso quanto ser condenado, agora tu não acha que devam ter direito a defesa? Não existe falso testemunho não? Temos até o caso do Strauss-Kahn que era uma figura importante no Banco Mundial e sofreu uma armação, o mundo inteiro ficou sabendo, só o cidadão de bem que não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou o cidadão de bem de novo, temam o cidadão de bem, pois foi ele que apoiou o regime nazista, o cidadão de bem, apesar do nome, é a maior ameaça aos não exemplares. Medo...

E pessoas podem ser acusadas de um crime que não cometeram, já passou isso pela sua cabecinha de agulha? Estuprador mesmo é quase tão ruim ser acusado disso quanto ser condenado, agora tu não acha que devam ter direito a defesa? Não existe falso testemunho não? Temos até o caso do Strauss-Kahn que era uma figura importante no Banco Mundial e sofreu uma armação, o mundo inteiro ficou sabendo, só o cidadão de bem que não.

bla bla bla...e lá vem o guerreiro de jah. o pai da causa.

poxa Dankai se vc soubesse a pessoa simples que sou... rs.... pena que a minha bondade na qual vc se refere seja de forma hirônica.

que pena que embora não signifique nada pra mim, vc não goste da minha pessoa.... sempre achei seus tópicos bacana mas tópico não é cartilha pra se conhecer alguém né.

fala bestera não... bondade de político, de quem apoia regime nazista e outras que vc diz, não é bondade....é enganação. vc tá confundindo os termos..

vc acha que estou de enganação aqui com alguém?

meu querido na minha ''cabecinha de agulha'' estou falando de situações cotidianas leis Brasileiras onde se envolvem pessoas com muito menas importância do que figurão de banco mundial...straus foi pego em uma armação de pobre vs. rico.... a velha história do gringo que come a estrangeira deixa um pouquinho de semem e a dama muito esperta que quer uma graninha. sua cabeçona inteligente ta confundindo os fatos. e eu é que não to sabendo de nada.

os cara é foda....de tudo que falei pessoal focou no exemplo do estuprador..

rapaz to falando de caso urbano provado resultado de laudos e exames... porra se vc conhece alguém (to falando de um desfavorecido de 5 a seis advogados como foi usado por straus) que foi julgado injustamente como estuprador ou prestou falso testemunho como tal (?) então realmente retiro o que disse...tenho humildade pra isso.

e que fique bem claro que minha citação foi estritamente contra pedófilos, estupradores e criminosos hediondos convictos. não venham começar a inventar coisa.

tá ficando chato isso... tão começando a criar uma porção de coisas pra ficar me rebatendo... eu hein.

deixa eu ir trabaiá que eu ganho mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se fu... porra sacanagem segunda noticia que leio hj no GR e a pessoa roda pq dos CAGUETE...

"é uma coisa que eu nao sei explicar...eu nao sei se ele é um "verme" ou um "bacilo de koch"..ou qualquer coisa dessa ai, sei que ele nao é humano, e a unica intenção dele é prejudicar, a policia nao gosta, malandragem nao gosta , ninguem gosta ..."(bezerra da silva)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu interpretei da única forma. Você disse que estupradores não deveriam ter direito à defesa, agora vem me dizer que são estupradores convictos? Defesa pra que então, se o cara já foi condenado?

Tratamento? Ah, claro! Todo mundo tem direito à tratamento, mas é uma contagem regressiva desde que o rapaz nasceu. Se ele estuprou alguém antes, aí já perdeu o direito, né? Poxa, que pena pra ele!

Isso sem falar se ele for pobre. Aí ele não tem chance nenhuma, nem antes, nem depois.

Ninguém aqui é obrigado a interpretar seus textos "líricos" onde o sim significa o não, amigo... Você tem uma opinião onde os cidadãos de bem deveriam comandar sobre alguns cidadãos estigmatizados, é uma visão totalitarista enrustida, onde quem segue as suas morais e suas índoles estão certos e qualquer um que tenha uma idéia diferente está errado, mesmo que essa pessoa esteja equivocada por falta de estrutura da própria sociedade. Estudantes da USP? Maconheiros vagabundos, "filhinhos de papai" (nenhum jovem é rebelde, né? O que antes era idolatrado, hoje é crucificado, a caretice é ensinada nas escolas). Traficante? Bala neles, tudo uns bandidos. É a visão da massa brasileira, que vê traficante morrendo na televisão e comemora como se fosse "um a menos".

Todos somos seres humanos, independente do que fizemos. É por você divergir nesse ponto que todo mundo está contra você, só pra começar. Não aceita os erros dos outros e joga pedras sem saber, e você, nunca errou em relação à alguém, mesmo achando que estava certo? Nunca, ninguém te falou que fumar maconha é errado, mas você manteve sua convicção e continuou fumando? Então pra que criticar os estudantes, que acham (e de certa forma estão) certos, e lutam por suas convicções, apesar da maioria? Se a maioria é sempre o certo, por que a maconha ainda é proibida?

Link para o comentário