Ir para conteúdo

Vereador De Marilândia É Detido Com Maconha Após Sair De Boca De Fumo

legalização já

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara sua estupidez é um poço sem fim, prometi que não perderia mais tempo contigo mas ler o que vc escreve e ficar quieto é complicado. tá desvirtuando o tema todinho. coisa que pra mim já tinha morrido.

Eu interpretei da única forma. Você disse que estupradores não deveriam ter direito à defesa, agora vem me dizer que são estupradores convictos? Defesa pra que então, se o cara já foi condenado?

cara por favor, se vc for um grower muito cuidado, caso vc venha a ser preso esse seu papo ai lhe transformará em uma linda moça.

pqp...me fala um caso de estupro onde a pessoa foi indiciada injustamente... para de inventar coisa pra ter argumento.

pois bem...sua única forma de interpretar está mal... presta atenção e use seu google... espertão vc sabia que mesmo reús condenados tem ainda direito a defesa e recursos?!?!!? em gênio.

O regime de cumprimento da pena é determinado na sentença condenatória, admitida transferência a regime mais severo. Impõe-se, porém, ensejar direito de defesa ao condenado. Não basta a defesa técnica. Impõe-se, como condição prévia, a audição do condenado (LEP art. 118, § 2º). Exigência do Direito Penal, da Criminologia e dos Direitos Humanos.

Tratamento? Ah, claro! Todo mundo tem direito à tratamento, mas é uma contagem regressiva desde que o rapaz nasceu. Se ele estuprou alguém antes, aí já perdeu o direito, né? Poxa, que pena pra ele!

Isso sem falar se ele for pobre. Aí ele não tem chance nenhuma, nem antes, nem depois.

''em todo o ser daria para diagnosticar uma doença mental a todos nossos atos.''

contagem regressiva que nada...corta isto... no atual século milhares de transtornos tem um controle possibilitando uma vida regular. Dos leitos e problemas que o sus enfrenta, a psiquiatria é a menos afetada. o tratamento feito pelo caps(pesquise) é de qualidade padrão inclusive com a distribuição gratuita de remédios caríssimos e auxílio de diversos outros tipos que envolvem a mente humana.

mais uma vez.... embora poucos pesquisadores sessentões discordem, criminosos sexuais não apresentam retardo mental nem sofrem distúrbios psicóticos, sendo assim independente do trauma que tal pessoa tenha vivido, no ato do crime ela está totalmente lúcida e o pior.... a grande maioria de crimes deste tipo são premeditados, esses vermes escolhem suas vítimas...

realmente, que deus o livre(e irá) mas vc já pensou na possíbilidade de sua mãe ser estuprada??? em o puritano.... queria ver vc vir com esse seu papinho mixa....

pqp vc tira essas idéias malucas de onde??? em que mundo vc vive???

consulte o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais e converse direito sobre o que vc não sabe.

isso que vc diz é uma pura e simples falta de respeito com vítimas desse tipo de crime, vc não tem idéia o trauma que isto causa na cabeça de uma mulher. coisa que aparentemente vc esta pouco de lixando visto sua procura desenfreada em achar desculpas pro indesculpável.

Ninguém aqui é obrigado a interpretar seus textos "líricos" onde o sim significa o não, amigo... Você tem uma opinião onde os cidadãos de bem deveriam comandar sobre alguns cidadãos estigmatizados, é uma visão totalitarista enrustida, onde quem segue as suas morais e suas índoles estão certos e qualquer um que tenha uma idéia diferente está errado, mesmo que essa pessoa esteja equivocada por falta de estrutura da própria sociedade. Estudantes da USP? Maconheiros vagabundos, "filhinhos de papai" (nenhum jovem é rebelde, né? O que antes era idolatrado, hoje é crucificado, a caretice é ensinada nas escolas). Traficante? Bala neles, tudo uns bandidos. É a visão da massa brasileira, que vê traficante morrendo na televisão e comemora como se fosse "um a menos".

rapaz se tem alguém enrustido aqui é vc... eu não entendo esse seu descarrego de abobrinha por eu ter apenas citado que não compreendia certas leis. use um dicionário e procure a palavra ''compreenção'', vc verá que não tem nada a ver com esse lixo todo ai que vc ta dizendo pra mim...

totalitarismo, cidadao de bem, comandar cidadão estigmatizado....rs.... isso virou chavão agora né.

vc aparenta ser o tipo de gente que é cheio de mimimi, argumentos fortes, metido a liberal e tal mas prática que é bom nada, 0.

e não tenho opnião de ''cidadão de bem'' porra nenhuma, eu tenho o meu pensamento e discuto sobre... como vc julga a forma de pensar de uma pessoa se baseando em fórum de maconha?? quem é vc pra isso, que magia é essa que lhe dá este poder?

rs... realmente o pessoal da usp está no ensino médio né... estão em sua fase de rebeldia ainda e o pior, estudam na pior universidade do país onde se é muito fácil de entrar e garantia de uma vida empregada e estabilizada é surreal. muito triste pra eles.

vc quer mesmo comparar rebeldia como diretas já com rebeldia da liberdade das drogas e oba oba em universidade???

traficante???rs... beira-mar adoraria sua forma de pensar.

ok ok...isso é problema social com raiz educacional porém vc deve saber que certos tipos de seres humanos, não mudam. sim, isso é uma realidade. encare-a e se preocupe com crianças se vc realmente quiser modificar esse problema que pra vc aparenta ser tão simples. fuma seu baseadinho e vem falar de assunto mais que complexo em fórum cannabico.... piada.

Todos somos seres humanos, independente do que fizemos. É por você divergir nesse ponto que todo mundo está contra você, só pra começar. Não aceita os erros dos outros e joga pedras sem saber, e você, nunca errou em relação à alguém, mesmo achando que estava certo? Nunca, ninguém te falou que fumar maconha é errado, mas você manteve sua convicção e continuou fumando? Então pra que criticar os estudantes, que acham (e de certa forma estão) certos, e lutam por suas convicções, apesar da maioria? Se a maioria é sempre o certo, por que a maconha ainda é proibida?

todos contra mim???....rs... a que pena...vou levar a bola embora e ninguém mais joga.

''erros'' dos outros??

reveja seus conceitos sobre ser-humano e animal, certo e errado.

já, já errei muito sim, ô se já...minha mãe,gerente e mulher que o digam...rs....

não que te interesse, trabalho desde os 13 cuidei de 2 irmãs (a qual uma foi violentada com 15 anos) nunca tive nada de meus pais além do básico, estudava horas muitas vezes sem nem ter nada no estômago, me esforcei, cresci, cultivo meu remédio e levo uma vida relativamente em paz.

foda-se eu, cada um com seus problemas, grandes merda minha pífia trajetória de vida....

concordo, porém isso serve pra lhe mostrar que apesar das dificuldades que a vida me apresentou, não fui vender drogas, nunca roubei ninguém, nunca matei alguém nem nada do tipo.

vc com sua mania de generalizar tudo, acaba colocando muitas coisas em um pote só... existem diversos tipos de erros e seres humanos.

nada disto segue padrão. se esforçe pra entender isto.

sobre os estudantes, só uma pergunta, vc estava lá no dia?? viu o ocorrido ou tá se baseando no que seu coleguinha falou ou no que vc leu??

eu estava na hora, minha esposa quase tomou uma cavaletada, e sério os argumentos apresentados pelos estudantes no momento não tinham nada a ver com o pensamento de quem luta pela causa de forma séria como muitos aqui do growroom.

só pra vc ter uma base, o conceito de muitos desses lá sobre a legalização era o de se poder fumar ''di boa'' na rua...

é Renato, sua geração coca-cola virou realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou responder só o que merece resposta então, já que chover no molhado não adianta:

Você é você, você mesmo disse isso. Você conseguiu superar seus problemas. Você é a minoria. Quem não consegue superar seus problemas é incapaz ou não quer? Esse discurso "formiga" de que quem se esforça sempre consegue nem sempre é a realidade, você sabe que a vida tem poucas oportunidades pra poucas pessoas, e se você conseguiu alcançar alguma é porque outras pessoas não conseguiram. Eu não concordo com as suas críticas às leis e estou dizendo o por que, você quer tratar erros com mais erros. Aposto que é adepto de bater nos filhos e acha que isso ensina mais do que um bom diálogo.

Eu discordo que hajam pessoas sem salvação. Eu sei que todo mundo é um ser humano e ninguém nasceu matando, muito menos corrompido, a sociedade os corrompe ao longo de uma vida marginal. A humanidade é a coisa mais incerta desse mundo mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que se pode recuperar o pior dos corrompidos, e se não conseguiu é por que não fez certo.

Mas tudo bem, digamos que eu sou o empregado novo, recém vindo da faculdade e com todas as teorias e você é o cara prático que viveu tudo, aquele que tá sempre discordando de tudo, é você tomou pau e você que tem a verdade, eu sou um garoto de apartamento e não sei de nada, minhas morais valem menos do que as suas porque não tomei pau na ditadura e minha família não foi vitima de bandidagem, como você afirmou, sem antes saber que minha família já perdeu meu primo por isso.

Olha lá, vem falar de modificar palavras... Eu não disse TODOS contra você, eu disse que todo mundo que estava contra você estava por aquele motivo. O único motivo pelo qual eu direcionei todas as letras pra você, aprenda: ESTAMOS FALANDO DE SERES HUMANOS. Seres como você. Matar alguém ou roubar alguém, estuprar alguém, não os faz menos humanos do que você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

responde o que merece resposta pois o resto mesmo que vc queira, não tem.

rapaz vc escreveu uma maçaroca só... nos posts anteriores citei que discordava com defesa para apenas 3 modalides criminais...

vc viu isto né??? vc sabe que p/ outros crimes considero a defesa imprescindível ainda mais num lugar onde quem tem grana é o seu tão falado ''cidadão de bem''.

Vou responder só o que merece resposta então, já que chover no molhado não adianta:

Você é você, você mesmo disse isso. Você conseguiu superar seus problemas. Você é a minoria. Quem não consegue superar seus problemas é incapaz ou não quer? Esse discurso "formiga" de que quem se esforça sempre consegue nem sempre é a realidade, você sabe que a vida tem poucas oportunidades pra poucas pessoas, e se você conseguiu alcançar alguma é porque outras pessoas não conseguiram. Eu não concordo com as suas críticas às leis e estou dizendo o por que, você quer tratar erros com mais erros. Aposto que é adepto de bater nos filhos e acha que isso ensina mais do que um bom diálogo.

Eu discordo que hajam pessoas sem salvação. Eu sei que todo mundo é um ser humano e ninguém nasceu matando, muito menos corrompido, a sociedade os corrompe ao longo de uma vida marginal. A humanidade é a coisa mais incerta desse mundo mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que se pode recuperar o pior dos corrompidos, e se não conseguiu é por que não fez certo.

ta certo... aos infelizes que não conseguem encarar seus problemas tenho-lhes uma dica...

saia matando e violentando os outros... esta é uma boa solução.

nossa cara vc entendeu tudo errado o que eu quis lhe dizer... eskece isso vai.

Mas tudo bem, digamos que eu sou o empregado novo, recém vindo da faculdade e com todas as teorias e você é o cara prático que viveu tudo, aquele que tá sempre discordando de tudo, é você tomou pau e você que tem a verdade, eu sou um garoto de apartamento e não sei de nada, minhas morais valem menos do que as suas porque não tomei pau na ditadura e minha família não foi vitima de bandidagem, como você afirmou, sem antes saber que minha família já perdeu meu primo por isso.

ô vítima não vem falar coisa que só vc acha ok? isso tudo é coisa da tua cabeça... estou looooonge de pensar assim... graças.

Olha lá, vem falar de modificar palavras... Eu não disse TODOS contra você, eu disse que todo mundo que estava contra você estava por aquele motivo. O único motivo pelo qual eu direcionei todas as letras pra você, aprenda: ESTAMOS FALANDO DE SERES HUMANOS. Seres como você. Matar alguém ou roubar alguém, estuprar alguém, não os faz menos humanos do que você.

adepto a bater em crianças? discurso formiga? discordando de tudo? nossa cara, como vc é chato...

essa porra é casos de família agora??

ta bom Wellincolin vamos fazer o seguinte...

me esquece e vai cuidar da sua vida de algodão doce com recheio demagogo...

falou falou e continuou na mesma.

ps.: vc realmente acha que juan carlos abadia, beira mar, champinha, maniaco do parque tem salvação??? parabéns. vc tem um pensamento social bem humano.

Link para o comentário