Usuário Growroom Michell1987 Postado November 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2011 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite. Pessoal estou terminando meu curso de farmacia, e tenho que montar meu projeto de TCC ( Elaboração de projeto em farmacia), onde eu escolhi o "Tema: Uso medicinal da cannabis", escolhi esse tema pois gosto da cannabis mesmo nunca ter fumado e seu dos seus beneficios. Pesso a ajuda de voces, para respoderem um questionario e me enviarem por e-mail, para que eu possa complementar e meu TCC. Esse TCC é somente um projeto, que servira de complemento para a minha monografia a qual tenho que defende-la para professores e alunos. Obs: resolvi pegar esse tema para tentar botar alguma coisa de interessante de pessoas que tem preconceita com a planta e conhece tao pouco seus beneficios a humanidade e industria. Se a minha monografia for escolhida posso ser chamado pra congressos para representa-lo ou seja difundir esse conceito. dentre algumas horas digitarei o QUESTIONARIO ! Att Michell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomconheiro@msn.com Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Massa!! Também estou ajudando um amigo na sua TFG com o mesmo assunto, se tiver alguns artigos ou qualquer coisa para me ajudar por favor cola o link aqui ou me mande por e-mail. Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thomas fornasier Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Em 24/04/2013 at 11:50, bomconheiro@msn.com disse: Massa!! Também estou ajudando um amigo na sua TFG com o mesmo assunto, se tiver alguns artigos ou qualquer coisa para me ajudar por favor cola o link aqui ou me mande por e-mail. Vlw!! Em 24/04/2013 at 11:50, bomconheiro@msn.com disse: estou prescisando tudo a respeito desse tempo se poder me ajudar. meu mail thomasifmg14@bol.com.br ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thomas fornasier Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Em 16/11/2011 at 23:13, Michell1987 disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite. Pessoal estou terminando meu curso de farmacia, e tenho que montar meu projeto de TCC ( Elaboração de projeto em farmacia), onde eu escolhi o "Tema: Uso medicinal da cannabis", escolhi esse tema pois gosto da cannabis mesmo nunca ter fumado e seu dos seus beneficios. Pesso a ajuda de voces, para respoderem um questionario e me enviarem por e-mail, para que eu possa complementar e meu TCC. Esse TCC é somente um projeto, que servira de complemento para a minha monografia a qual tenho que defende-la para professores e alunos. Obs: resolvi pegar esse tema para tentar botar alguma coisa de interessante de pessoas que tem preconceita com a planta e conhece tao pouco seus beneficios a humanidade e industria. Se a minha monografia for escolhida posso ser chamado pra congressos para representa-lo ou seja difundir esse conceito. dentre algumas horas digitarei o QUESTIONARIO ! Att Michell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thomas fornasier Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Ola micheli tudo bem? estou fazendo isso no meu TCC , estou prescisando tudo sobre o tema se poder me ajudar , fico grato, meu mail thomasifmg14@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts