Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Pessoal estou terminando meu curso de farmacia, e tenho que montar meu projeto de TCC ( Elaboração de projeto em farmacia), onde eu escolhi o "Tema: Uso medicinal da cannabis", escolhi esse tema pois gosto da cannabis mesmo nunca ter fumado e seu dos seus beneficios.

Pesso a ajuda de voces, para respoderem um questionario e me enviarem por e-mail, para que eu possa complementar e meu TCC.

Esse TCC é somente um projeto, que servira de complemento para a minha monografia a qual tenho que defende-la para professores e alunos.

Obs: resolvi pegar esse tema para tentar botar alguma coisa de interessante de pessoas que tem preconceita com a planta e conhece tao pouco seus beneficios a humanidade e industria.

Se a minha monografia for escolhida posso ser chamado pra congressos para representa-lo ou seja difundir esse conceito.

dentre algumas horas digitarei o QUESTIONARIO !

Att Michell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em ‎24‎/‎04‎/‎2013 at 11:50, bomconheiro@msn.com disse:

Massa!! Também estou ajudando um amigo na sua TFG com o mesmo assunto, se tiver alguns artigos ou qualquer coisa para me ajudar por favor cola o link aqui ou me mande por e-mail.

Vlw!!

Em ‎24‎/‎04‎/‎2013 at 11:50, bomconheiro@msn.com disse:

estou prescisando tudo a respeito desse tempo se poder me ajudar. meu mail thomasifmg14@bol.com.br

]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em ‎16‎/‎11‎/‎2011 at 23:13, Michell1987 disse:

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Pessoal estou terminando meu curso de farmacia, e tenho que montar meu projeto de TCC ( Elaboração de projeto em farmacia), onde eu escolhi o "Tema: Uso medicinal da cannabis", escolhi esse tema pois gosto da cannabis mesmo nunca ter fumado e seu dos seus beneficios.

Pesso a ajuda de voces, para respoderem um questionario e me enviarem por e-mail, para que eu possa complementar e meu TCC.

Esse TCC é somente um projeto, que servira de complemento para a minha monografia a qual tenho que defende-la para professores e alunos.

Obs: resolvi pegar esse tema para tentar botar alguma coisa de interessante de pessoas que tem preconceita com a planta e conhece tao pouco seus beneficios a humanidade e industria.

Se a minha monografia for escolhida posso ser chamado pra congressos para representa-lo ou seja difundir esse conceito.

dentre algumas horas digitarei o QUESTIONARIO !

Att Michell

Link para o comentário