Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantação De Maconha No Alto Da Boa Vista, No Rio

bombets

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PM encontra plantação de maconha no Alto da Boa Vista, no Rio

Disque-Denúncia recebeu informação de traficantes da Rocinha no local.

Ninguém foi preso; plantação tinha cerca de 100 pés de maconha.

plantacao-maconha.jpgPlantação de maconha é encontrada no meio da

mata (Foto: Reprodução/TV Globo)

Policiais do 6º BPM (Tijuca) encontraram nesta quinta-feira (17), uma plantação de maconha na comunidade Tijuaçu, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, a droga foi encontrada depois de uma denúncia de que na localidade estariam escondidos traficantes fugidos da Rocinha.

Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, foram encontrados cerca de 100 pés de maconha e dezenas de mudas no local. Além disso foram apreendidos dois quilos da droga prensada. O terreno já estaria preparado para mais plantio dentro da mata na Floresta da Tijuca.

O caso foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca).

fonte http://g1.globo.com/...sta-no-rio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alguém perdeu uma linda guerrilha. Eu não acredito que seja de plantação para o tráfico.

Sobre a Floresta da Tijuca, sempre imaginei que alguém metesse algumas guerrilhas por lá. Hehehe!

Eu acho que não tem ligação entre as notícias, essa máquina de prensar na Rocinha deve ser pra prensar ainda mais o que eles tinham pra guardar, restos, sei lá. Acho meio difícil ser pra prensar planta plantada e colhida por lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém perdeu uma linda guerrilha. Eu não acredito que seja de plantação para o tráfico.

Sobre a Floresta da Tijuca, sempre imaginei que alguém metesse algumas guerrilhas por lá. Hehehe!

Eu acho que não tem ligação entre as notícias, essa máquina de prensar na Rocinha deve ser pra prensar ainda mais o que eles tinham pra guardar, restos, sei lá. Acho meio difícil ser pra prensar planta plantada e colhida por lá.

verdade eu estava lendo a noticia chapado!!são duas noticias diferentes desculpas a todos ja editei

mais ta ai o link original da pra confundir mesmo,mesmo assim foi mal!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que eles associaram a platação diretamente ao tráfico, exceto quando falaram "além disso foram apreendidos dois quilos da droga prensada", só que provavelmente esses 2 quilos não foram encontrados no meio da floresta jogado junto com a platação né? Então foi vacilo eles juntarem as 2 coisas na mesma matéria. Infelizmente a mídia é assim, publíca as matérias da forma que chama mais a atenção do leitor, mas isso está mudando em relação a maconha, eles já foram muito mais sensacionalistas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que eles associaram a platação diretamente ao tráfico, exceto quando falaram "além disso foram apreendidos dois quilos da droga prensada", só que provavelmente esses 2 quilos não foram encontrados no meio da floresta jogado junto com a platação né? Então foi vacilo eles juntarem as 2 coisas na mesma matéria. Infelizmente a mídia é assim, publíca as matérias da forma que chama mais a atenção do leitor, mas isso está mudando em relação a maconha, eles já foram muito mais sensacionalistas.

Vacilo ? a única coisa que eles não fazem é vacilar, qualquer oportunidade plantam uma mentira na imprensa.

Só esqueceram de colocar que eram plantas geneticamentes modificadas, cada planta podia render cerca de 10kg de maconha seca, com 50% de THC, 10x mais do que na época dos hippies (onde a maconha era mais fraca, então tudo bem seu pai ter fumado).

Isso não é jornalismo, isso é propaganda!

• Like 1
Link para o comentário